Entenda ponto por ponto o tipo de lavagem cerebral esquerdopata em execução no Colégio Rosário

Muitos pais de alunos do Colégio Rosário, Irmãos Maristas, Porto Alegre, incomodados com os rumos pedagógicos adotados pela escola, que vão todos na direção do estabelecimento do pensamento único neomarxista (comunista) dos alunos, mobilizam-se ativamente para mudar tudo.

No link a seguir, os leitores poderão acompanhar denúncias detalhadas sobre as ações de professores e direção do Rosário.

Vale a pena ler.

É tudo detalhado.

CLIQUE AQUI para examinar.

22 comentários:

Paulo Rocha disse...

Tem algumas maneiras infalíveis de mudar isso:

1º. Não rematricular na escola;
2º. Proibir Macdonalds;
3º. Retirar o Smartphone; e
4º. Sem viagem de final de ano.

Acerta a escola na sua renda e retira dos neo-comunistinhas aquilo que eles mais apreciam, as maravilhas do capitalismo.

Emmanuel disse...

Pelo que estou vendo, o problema é a crise de autoridade: se a direção teima em direcionar a educação para um lado que os pais não querem, óbvio salta que é necessário tirar os alunos de lá e colocá-los em escolas que correspondam à linha que os pais desejam.
Se as escolas não querem seguir tal diretriz ... então que busquem outro perfil de aluno .. Mas, lembrem-se que, doravante, haverá muito esquerdista desempregado, sem ter como pagar mensalidades capitalistas ...

Anônimo disse...

Socialismo existe enquanto houver dinheiro. Há muito esse colégio tem fama de formar inuteis maconheiros. Tirem seus filhos de lá hora.

Anônimo disse...

Tirar filhos da escola e procurar judicialmente as mensalidades pagas, este seria o melhor meio.

Anônimo disse...

Para pagar uma mensalidade dessas como cobra o Colégio Rosário, supomos que os pais sejam todos burguêses e os quais estão sendo questionados pelos próprios filhos e professores. Esquecem os docentes que quem os paga são os burguêses pais dos seus alunos. E quem paga a mensalidade dos filhos são os burguêses pais. É burrice dessa gente ou não é?

Anônimo disse...

esse colégio esta acabando com o futuro da gurizada...

estão todos enlouquecidos com esse negocio de "cidadania", "empoderamento", "resistência" (ainda não se sabe a que) e afins...

gurizada nessa idade não tem condições psicológicas de ser bombardeada com uma quantidade tão avassaladora de assunto tão complexos ao mesmo tempo...

isso demanda maturidade...

esses professores parecem estar instrumentalizando essa gurizada em prol da sua causa...

só que eles ja são adultos formados e o futuro não deve ser muito diferente do que continuar dando aula nesse coleginho ai...

ja a gurizada tem uma vida inteira pela frente pra construir...

Anônimo disse...

Conclamo a TODOS os pais de alunos que estejam insatisfeitos com esse descalabro que está ocorrendo no Colégio Rosário a TIRAREM seus filhos de lá. Peçam transferência. Sem dinheiro da "burguesia", não terão como pagar os salários desses professores psicopatas que estão fazendo lavagem cerebral nos seus filhos. Simples assim. Não terão nem pro pão com mortadela.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

O Marxismo é uma "griffe" de intelectualidade almejada pelos "filhotes da burguesia"...julgam-se "jovens pensadores marxistas" só por carimbarem a testa com a "foice e o martelo! São os famigerados "ANALFAMARXISTAS"...

Anônimo disse...

O que este colégio está fazendo é PEDOFILIA IDEOLÓGICA. Assediando menores de idade com ideário do professor que é lulopetista, comunista e anti-cristão! Pelo menos hastearam a bandeira do Brasil e não de CUBA.

Anônimo disse...

Esta padrecada deveria rezar mais e colocar a Teoria da Libertação do Boff no lixo.
O único caminho é tirar a gurizada deste antro de doutrinação e colocar num colégio descente.
Estes padres vão enrolar e não farão nada. São todos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Há pouco tempo o editor direcionou sua metralhadora contra as Lojas Renner mas, felizmente, não surtiu nenhum resultado. Agora, destila todo seu ódio contra o Colégio Anchieta.
Srs diretores do Colégio Anchieta: Não se preocupem, isso não vais dar em nada

Anônimo disse...

os teachers estão destruindo a adolescência dessa gurizada...

essa idade é para estudar, sonhar com o futuro, sonhar acordado, sonhar sem compromisso, se divertir, e não para ter uma mente tão recheada de rancor e raiva e para fazer parte de movimentos orquestrados sem sequer terem maturidade para isso...

essa merda marxista esta acabando com a beleza da adolescência...

um verdadeiro crime é esse de tirar uma das mais belas fases da vida de toda essa gurizada...

Unknown disse...

Que grande bobagem!
Minhas filhas estudam no Colégio Rosário e afirmo que vc está divulgando fantasias a respeito da educação lá aplicada. Este blog perde credibilidade divulgando estes factoides!

Anônimo disse...

Anchieta não, amigo, Rosário. Resta saber o que realmente está por trás dessa campanha difamatória. Meu filho estudou no Colégio do jardim de infância ao vestibular, e posso garantir que não se tornou um "inútil maconheiro". E, se isso tivesse ocorrido, a falha teria dito. muito mais minha que da escola. Mudam o disco, que esse já rachou. O Rosário continua cheio de alunos e de pais satisfeitos. Quem está escrevendo essas sandices provavelmente nunca colocou os pés no Colégio.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Que perda de tempo está carta... Tirem os filhos de lá. E acaba o colégio....

Anônimo disse...

Exato

Anônimo disse...

Olha que não é bem assim, como o comentarista acima tenta concluir como verdadeiro. Nós, os brasileiros da planície, resta-nos somente o ESTRILO, o GRITO, contra empresas gigantes que nos contrariam, nos roubam, nos humilham e maltratam. Bem fez o Políbio contra Lojas Renner. Já fiz o mesmo contra as Lojas Colombo e o Banco Renner e venci. Meu direito foi reconhecido. É bem verdade que contra a agressão que sofri no Bourbon Country, mesmo tendo feito um alarde descomunal, nem desculpas recebi. Tudo isto acontece hoje em dia, porque temos as REDES SOCIAIS e os "RECLAME AQUI". Agora, neste malfadado episódio do "Maria do Rosário", sem resposta imediata da Instituição, resta o enorme desgaste da IMAGEM da Empresa. Isto não basta, mas alivia nossa alma tão agredida pelas inconsequências.

Anônimo disse...

Kkk. Que asneira!!! Certo que votasse no "mito"!

Anônimo disse...

Boa!

Anônimo disse...



A escola dos filhos é essencial para a formação do futuro deles e sua relação com a família. A escolha do colégio é fator fundamental para o ser que dividirá a mesa do jantar lá na frente..depois não se queixem pela acomodação de agora..!

Anônimo disse...

Escola Sem Partido. Mas, afinal, como chegamos a esse ponto, a essa discussão? Talvez o canal de Luiz Felipe Pondé no YouTube possa esclarecer um pouco sobre o tema Escola Sem Partido e os desdobramentos desse tema. Vejam principalmente os vídeos intitulados:
Escola sem partido - Luiz Felipe Pondé;
Professores de esquerda - Luiz Felipe Pondé;
Eu desafio - Críticas ao vídeo "Professores de esquerda" - Luiz Felipe Pondé;
Meninx - Luiz Felipe Pondé;
Currículo Único - Luiz Felipe Pondé;
Bullying de esquerda - Luiz Felipe Pondé;
A Educação pode mudar o mundo? - Luiz Felipe Pondé;
Vida acadêmica vale a pena? - Luiz Felipe Pondé;
Como saber se sou um inteligentinho(a)? - Luiz Felipe Pondé;
Pobre pode ser de direita? - Luiz Felipe Pondé;
Cotas Raciais - Luiz Felipe Pondé;
O conservadorismo é a melhor forma de levar a vida? - Luiz Felipe Pondé;
Conservadorismo liberal - Luiz Felipe Pondé;
Por que a maior parte da classe artística é de esquerda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/