Instituto Lula: Justiça Federal julga a qualquer momento o prisioneiro Lula da Silva


O prisioneiro por corrupção e lavagem Lula da Silva, cumprindo pena no âmbito do processo do triplex do Guarujá, pode ser condenado a qualquer momento no processo em que é réu por ter recebido da Odebrecht um terreno para o Instituto Lula e um apartamento vizinho ao que morava, em São Bernardo.

Neste caso do Instituto Lula e do apartamento, a Odebrecht disse ter alcançado o dinheiro para as compras, tudo em troca de favores do governo.

Houve grossa propina. CLIQUE AQUI para examinar os crimes de Lula neste caso do terreno do Instituto Lula e do apartamento. 

Um terceiro processo, o do sítio de Atibaia, também está em fase final.

A saída para Lula poderá ser dada pelo STF, cuja segundona (a 2a. Turma) já está com pedido de hábeas corpus para decisão.

Nas redes sociais, já há forte campanha contra a libertação do líder do PT, conforme se vê no material aí ao lado, á esquerda. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Parava. No comando está Messias Bolsonaro.Lula já era

Anônimo disse...

O STF não tem uma pilha de processos para julgar e como o desse cara sempre esta na frente ? Fura a fila ? Não entendo.

Anônimo disse...

Vem aí mais uma condenação do maixhonéxtu que Cristo!

Anônimo disse...

Instituto???

Anônimo disse...

UM CAPA PRETA, HERÓI PETISTA?

A SALVAÇÃO PETISTA E DE LULA SERIA SUA SOLTURA,QUANDO PASSARIA A DESORGANIZAR A ORDEM SOCIAL CONSEGUIDA E DESEJADA PELA MAIORIA DO POVO ,ACORDANDO DEFUNTOS POLITICOS.
PETISTAS LOBOTOMISADOS,ZUMBIS, FUNCIONARIAM COMO "HOMENS-BOMBA PAU PRA TODA OBRA" AS SUAS ORDENS 24HS.
ALEGRES TOGADOS,CINICOS ,A SERVIÇO DE LULA ESTAO AGUARDANDO A OPORTUNIDADE,PELO QUE JA FIZERAM NÃO SE DUVIDA.
CONVÉM MANTER OLHO NELES,POIS ENQUANTO TODOS FOCAM BOLSONARO E A CIRURGIA,OUSADOS E MERCENARIOS DE CAPA PRETA FAZEM A "COISA".
BOLSONARO É DISTRAIDO,JA DEIXOU SE PEGAR,É PROTEGIDO POR AMADORES,E CAÇADO POR PROFISSIONAIS

O "FEITO HERÓICO" É VIAVEL,FACTÍVEL,SE MARCAREM BOBEIRA...

Anônimo disse...

Os depoimentos ontem, 7/nov, de Emílio e Marcelo Odebrecht, no processo sobre as obras feitas no sítio de Atibaia _ no âmbito da Lava Jato e da 13a Vara Federal/PR _ foram contundentes e demolidores para um certo petista e ex-ocupante do palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Soltar esse marginal é uma afronta ao brasileiro trabalhador e honesto.

Anônimo disse...

Penso que não se deve brincar com as leis do país. O bom senso pede que não se fique atiçando as massas. O brasil precisa trabalhar em.paz w alcançar a prosperidade

Anônimo disse...

Os advogados do réu estão desesperados. Estão com medo do novo governo Bolsonaro e quando começar a indicar novos membros no STF as chances de qualquer resultado a favor será cada vez menor.

O tempo está passando e as oportunidades cada vez menores. Eles tem somente 2 meses para conseguir ao menos uma sentença positiva ao réu. E mesmo que consiga ao menos uma, tem muitos outros processos na fila que irão cair nas mãos dos próximos ministros do STF, que poderá até ter penas mais duras.

Quem mandou cometer crimes? Quem foi honesto ao longo da vida, não está preocupado com isso. Está vendo de camarote a derrocada do crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/