Familiar bate noutra professora em Porto Alegre

A Polícia já está investigando a agressão praticada pela mãe de dois alunos contra a diretora da Escola Estadual Vera Cruz, no bairro Glória, na zona leste de Porto Alegre.

O caso ocorreu ontem e a diretora registrou BO. Ela apanhou e levou unhadas. A mãe nega a agressão e diz que houve apenas discussão.

Hoje o Vera Cruz está sem aulas.

Esta é a terceira agressão de familiares de alunos contra professores do RS.

26 comentários:

Zulmir Rasch disse...

Tem que processar para cumprir a lei e servir de exemplo. Em cana....

duarte disse...

Depois que os professores brigaram, muito para serem chamados de "trabalhadores em educação" por consequência lógica, perderam os diferenciais que aprendemos a reverenciar nossos tradicionais professores.
Não se trata de defender as agressões, é óbvio, mas quem trabalhou durante 30/40 anos para degradar a profissão e transforma-la em meros militantes de uma causa politica, deve imaginar que a banca paga e recebe.
Que sirvam estas agressões de reflexão e ema culpa aos "trabalhadores em educação" para que repensem sobre o que deu errado em suas estratégias.
esta é apenas uma das faces facilmente visíveis.
As demais, a decadência visível e lamentável da educação no RS, mostra por si.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Qual a razão dos "trabalhadores da educação" terem sido agredidos por mães de alunos? Seria a doutrinação ideológica? Se for, um bom sopapo é DISCIPLINAR.
Esther

Anônimo disse...

tem muita professora que é doidinha tambem tem de analizar bem cada à caso é caso

Anônimo disse...

Pelo que escutei na rádio pela manhã não foi bem assim, parece que a diretora estava enfurecida porque a mãe se atrassou 40 minutos e o colégio fecha as 17h. Não se se procede, mas término das aulas as 17h, os pais que trabalham fica complicado pegar nesse horário.

Anônimo disse...

É o que vcs desse blog adoram. Agressão pancadaria e tiroteio..não demorou pra um animal ai em cima ir contra o professor!

Anônimo disse...

Excelente o comentário do leitor Duarte. Ninguém se ajoelha ao esquerdismo e sai impune.

Anônimo disse...

por mais paradoxal que a esquerda ache que possa ser, o capitão vem ai para colocar o país de volta nos trilhos da civilização...

essa porcaria de bater em professor vai acabar...

assim com a doutrinação...

os professores hoje estão sendo vitimas dos exageros de "direitos" que eles mesmos pregavam que os alunos deveriam ter...

o direito do aluno é o de estudar e respeitar o professor...

a frouxidão do progressismo que deve atingir uns 95% dos teachers dessipaíz, esta se voltando contra eles...

Anônimo disse...

Agradecemos às esquerdas o baixíssimo nível da educação e à destruição do respeito pelos professores. Agora não adianta reclamar no sindicato, não estão nem aí para as pessoas dignas.

Anônimo disse...

Estão colhendo o que plantaram. Os pais e alunos perderam o respeito pelo professor porque ele próprio não se dá o respeito. E o que faz a Justiça nesse caso? Se eu fosse Professor, jamais aceitaria ser chamado de trabalhadores em educação, isso desmerece sua capacidade como Mestre, pois foram capacitados e qualificados como tais. O aluno tem que ser colocado em seu lugar e os pais também. O Professor tem que mostrar autoridade, pois quem manda e é responsável pelo aluno dentro da sala de aula é ele.

Anônimo disse...

Você quer ser professor no RS. Para apanhar e ganhar muito mal? Olhem o portal da transparência do RS e compare o que ganha uma professora com qualquer outra categoria!!!! è de chorar.

Anti comunista disse...

Infelizmente depois que professores e professoras, tornaram-se esquerdista, pregam ideologias nojentas, de todas as maneiras e seguem cegamente o covil chamado de CPERS, comandado por hienas, não tem mais o direito de reclamarem ou sentirem-se ofendidas por atos iguais a esse. É revoltante, para as pessoas de bem, mas vocês "educadores(as)", estão colhendo os lindos frutos que plantaram.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:18h! Todos os pais cada um tem um problema diferente e o professor também tem o dele. Se cada um resolvesse o seu problema não estaríamos na situação em que o país se encontra. E ademais o professor tem horário a cumprir e certamente também tem seu filho para buscar no colégio.

Anônimo disse...

Efeitos tardios da constituição do plano cruzado (1988)e do estatuto da criança e do adolescente (1990). Não faltaram advertências na época.

Anônimo disse...

ESSA PROFESSORA QUE APANHOU ÉRA TERRORISTA DO PT?

Anônimo disse...

ta todo mundo errado as profesora que ensina putaria pra criança os pai e mães que sao ignorantes só o capitão vai bota ordi nessa bagunça do PT

Anônimo disse...

PT é isso ai que vcs tão vendo perda total

Anônimo disse...

mãe deu pt
deu pt paulinho ?
deu pt mãe
mas que idiota vc meu filho nao te criei pra da pt
mae nao me bate
bato sim seu petista filho da puta
mae eu so teu filho
mas deu pt e vo te bate seu filho da puta

Anônimo disse...

Fale para nós qual a sua contribuição para a sociedade ? Qual sua profissão ? Assim poderemos avaliar se o senhor merece ou não merece apanhar.

Navegante disse...

...tudo começou quando a hierarquia nas escolas foi quebrada pelo PT quando assumiu a administração de Porto Alegre. Dai ao início das agressões físicas, foi questão de tempo!!!

Anônimo disse...

Bem-vinda trabalhadora em educação !!

Aqui vc tem chance de ser convertida e curada do mal que afligiu o país por 13 anos .

Somos democratas e acredite, vc tem cura !!

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Pelo que vejo aqui os "nobres" leitores do blog parecem achar normal os professores apanharem.
É só que o faltava. QUE BANDO DE "MURRINHAS".
É o tipo que "larga" o filho na escola. Depois a culpa é da esquerda.

Anônimo disse...

Professor é Professor e tem que ser respeitado. Se esta ensinando mal ou esta extrapolando de suas funções, que se reclame para a diretoria ou SEC. No meu tempo se levantava qdo o Professor chegava e se tinha o máximo respeito com os mesmos. Se o aluno bate no professor é pq é marginal e precisa passar uma temporada na cadeia. Educação se aprende em casa. Se os pais querem briga com PROFESSORES QUE SE CHAME A POLÍCIA. Só o BO não resolve. Tem que continuar com o processo até seu final. É o que eu penso.

Assim aluno ou pais vão pensar 2 vezes antes de levantar a mão.

Anônimo disse...

Polibio a uns 35 anos atraz quando os professores aceitaram serem chamados pelos sindcatos como profissionais de educaçao eu vi que essa historia nao iria acabar bem

Anônimo disse...

esperem pra ver que o capitão ta vindo ai

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/