Augusto Heleno não será mais ministro da Defesa. Ele irá para o GSI.

O general Augusto Heleno não será mais ministro da defesa.

Ele irá para o lugar do general Sérgio Etchegoyen no comando do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este novo governo é uma total desorganização: Um fala uma coisa, o outro fala diferente aí o presidente desmente os dois. O presidente indica um nome para ministério, depois volta atrás, prometeu 15 ministérios, já está em 17 com possibilidade de ir para 20.....

Anônimo disse...

O governo nem começou e já estão criticando, normal, coisa de PeTralha amargurado, mas é melhor ser desorganizado agora, do que ser corrupto depois.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Este novo governo é uma total desorganização:
7 de novembro de 2018 11:24


so voce que esta vendo isso...

Anônimo disse...

Boa mudança essa do general Heleno ir para o GSI.

Anônimo disse...

Pelo menos só tem pessoas técnicas e os ladrões ficaram fora pelas urnas

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os do contra não dão nem uma semana pro governo se organizar e já fazem críticas. Bem assim: "se ai governo, sou contra". Vão se catar, vagabundos! Não se metam onde não foram chamados!
Esther

Anônimo disse...



A petralhada, que abriga na alma e no próprio DNA um amor desenfreado pela ditadura, não admite a democracia que existe no governo Bolsonaro. Estão enlouquecidos porque, às vezes, o Capitão muda de opinião sobre algo que parecia já decidido e, de repente, uma sugestão melhor lhe é apresentada e ele aceita. Na democracia é assim mesmo, as opiniões se divergem até que se chegue a um consenso, para o bem de todos. Bolsonaro e todo pessoal da transição está de parabéns. Revejam a formação dos Ministérios quantas vezes for preciso para que tenhamos uma grande equipe a governar este país. O Brasil verde e amarelo agradece. Estamos fartos de (des)governos chinfrins. Giovanina/B.Hte.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Está correto o Presidente BOLSONARO. Se tiver que alterar dez vezes, que altere. Está vendo o melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/