Guarda-vidas começam a desertar nas praias do RS

Os guarda-vidas gaúchos ameaçam deixar as guaritas vazias devido à falta do pagamento das diárias referentes ao período de treinamento.

Convocados para iniciar os treinamentos em 20 de outubro, em Tramandaí, os 150 militares que participam das atividades se mantêm, há quase 40 dias, com recursos próprios, o que inclui alimentação e hospedagem.10% dos profissionais já abandonaram o curso. 

A Operação Verão, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, começa na segunda quinzena de dezembro, mas está ameaçada. A secretaria da Fazenda não sabe quando poderá pagar o que deve.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Setor Público precisa ser privatizado, não tem mais razão de ser. Mais atrapalha do que ajuda. É um sumidouro de dinheiro, sem fundo.

Anônimo disse...

o Brasil esta quebrado, acordem!!!!

Décio Azevedo disse...

E o Sartori (MDB) queria a reeleição...
Deboche!!

Anônimo disse...

Guarda vidas? Não era Salva vidas?

Anônimo disse...

Mas até nisso o gringo da calote???

Anônimo disse...

O gringo não tá pagando as parcelas da dívida com a união, não tá repassando as verbas pros hospitais deixando a população pobre sem atendimento, e tá atrasando em muito o pagamento do funcionalismo. A pergunta que não quer calar: o que ele tá fazendo com o dinheiro???

Anônimo disse...

O começo do FIM ...

Anônimo disse...

Tem q pagar o salários do Judiciário, diga-se, Maçonaria, em dia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/