Folha de outubro dos servidores do Executivo só será quitada em dezembro

A Folha de Pessoal dos servidores do Executivo do RS somente será quitada de modo integral no dia 10 de novembro, quando já estará acavalada com a Folha de novembro.

Leia nota sobre o mesmo caso, mais abaixo.

10 comentários:

Anônimo disse...

PMDB NUNCA MAIS. Mas nunca mais mesmo!

Anônimo disse...

ta quebrado!!

ainda não perceberam que o Brasil quebrou??

Mordaz disse...

Piores dias virão. Batendo no fundo do poço.

Anônimo disse...

Os PETRALHAS ACABARAM COM O BRAZIL E VAO CURTIR O NATAL EM CASA COM OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO GRAÇAS AO INDULTO DADO POR SEU COMPARSA, VICE ELEITO, M TEMER...

Agora já era...

Anônimo disse...

Vai piorar com bon vivant eleito. Vão receber de 3 em 3 meses.

Anônimo disse...

Canalha.

Anônimo disse...

Viúva do PT as 09:44!


Anônimo disse...

Uma pergunta ao quadrilhão do PT...: " como o ex-governador tarso genro, pagou em dia os salários e o 13º dos funcionários E no dia da posse do governador Sartori ele descobriu que NÃO EXISTIA NENHUM CENTAVO EM CAIXA...???? "
O que fará o novo governador para por em dia os salários, se a arrecadação será menor e a folha de pagamento será maior...??? Mágica...???

O novo governador deveria ser o Rosseto do PT, partido extremamente ético, honesto e competente. Nas propagandas o Rosseto dizia que poria em dia os salários. O gaúcho não sabe votar, esse é que deveria ser eleito governador.

Anônimo disse...


Deu no que deu por causa da farra do Governo Tarso que torrou dinheiro nosso ate para pagar estadia e veiculos com seguranças para eventos onde reunia Terroristas das Republiquetas amigas do PT.

Anônimo disse...

Políbio, tens que revisar teus textos! Não é 10 de novembro, pois 10 de novembro já passou. É 10 de dezembro, quitando a folha de OUTUBRO. NÃO TEM MAIS DINHEIRO. O PT ROUBOU. E o governo que vem aí é neo-petista. VAI PIORAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/