Sem receber os salários de outubro até agora, os trabalhadores do frigorífico Sufrigo, Júlio de Castilhos, RS, entraram em greve nesta sexta-feira.
A greve envolve 200 trabalhadores, que pararam tudo, inclusive a entrada e saída
de caminhões do parque da empresa.
A empresa avisou que vai pagar os
salários até as 13h desta segunda-feira, mas não honrou os compromissos anteriores.
5 comentários:
Todos comunistas, petistas....
Assim pensam uns imbecis que tem apenas merda separando as orelhas.
A CULPA É DO PT E DO LULA!!!!!!
DEVE SER UMA ESTATAL E PORTANTO DEVE SER PRIVATIZADA!!!!!
AS EMPRESAS PRIVADAS SÃO O EXEMPLO MÁXIMO DE EFICIÊNCIA E SE FOREM DO AGRONEGÓCIO, AÍ SIM É O MELHOR DOS MUNDOS, POIS AGRO É TUDO!!!!
COMUNISTAS DEMONIOCRATAS VÃO DEMORAR PARA SUMIR DO MAPA.
FORÇA BOLSONARO E EQUIPE.
Nós ainda comemoramos quando um frigorífico ou um abatedouro abre as portas, nos dizemos civilizados, mas a maioria sequer respeita os sinais de trânsito e joga lixo em qualquer lugar, abandona animais, passa a perna e vive na HIPOCRISIA DE CONDENAR OS OUTROS. Tudo bem, séculos atrás as pessoas também comemoravam quando podiam comprar mais escravos ou quando queimavam mulheres e prostitutas nas fogueiras pra todo público, na época isso era ser cristão, era ser justo e temente a Deus. O homem só se abrandou um pouco por causa das violentas pestes e guerras que quase dizimaram a humanidade.
A humanidade é muito, mas muito ATRASADA, na boa, nossa tecnologia é mais do que merecimento, pois pela mentalidade da quase todo Brasil, merecíamos estar vivendo ainda no tempo das velas, no tempo em que os homens podiam comprar negros, matar inimigos e espancar mulheres para demonstrar sua masculinidade e poder.
Essa gente pensa que $ nasce em árvore. Se não foram pagos é pq não há $.
Esther
Postar um comentário