Atraso nos salários provoca greve no frigorífico Sufrigo, Júlio de Castilhos


Sem receber os salários de outubro até agora, os trabalhadores do frigorífico Sufrigo, Júlio de Castilhos, RS, entraram em greve nesta sexta-feira.

A greve envolve 200 trabalhadores, que pararam tudo, inclusive a entrada e saída de caminhões do parque da empresa.

A empresa avisou que vai pagar os salários até as 13h desta segunda-feira, mas não honrou os compromissos anteriores.

5 comentários:

  1. Todos comunistas, petistas....
    Assim pensam uns imbecis que tem apenas merda separando as orelhas.

    ResponderExcluir

  2. A CULPA É DO PT E DO LULA!!!!!!


    DEVE SER UMA ESTATAL E PORTANTO DEVE SER PRIVATIZADA!!!!!

    AS EMPRESAS PRIVADAS SÃO O EXEMPLO MÁXIMO DE EFICIÊNCIA E SE FOREM DO AGRONEGÓCIO, AÍ SIM É O MELHOR DOS MUNDOS, POIS AGRO É TUDO!!!!






    ResponderExcluir
  3. COMUNISTAS DEMONIOCRATAS VÃO DEMORAR PARA SUMIR DO MAPA.
    FORÇA BOLSONARO E EQUIPE.

    ResponderExcluir
  4. Nós ainda comemoramos quando um frigorífico ou um abatedouro abre as portas, nos dizemos civilizados, mas a maioria sequer respeita os sinais de trânsito e joga lixo em qualquer lugar, abandona animais, passa a perna e vive na HIPOCRISIA DE CONDENAR OS OUTROS. Tudo bem, séculos atrás as pessoas também comemoravam quando podiam comprar mais escravos ou quando queimavam mulheres e prostitutas nas fogueiras pra todo público, na época isso era ser cristão, era ser justo e temente a Deus. O homem só se abrandou um pouco por causa das violentas pestes e guerras que quase dizimaram a humanidade.
    A humanidade é muito, mas muito ATRASADA, na boa, nossa tecnologia é mais do que merecimento, pois pela mentalidade da quase todo Brasil, merecíamos estar vivendo ainda no tempo das velas, no tempo em que os homens podiam comprar negros, matar inimigos e espancar mulheres para demonstrar sua masculinidade e poder.

    ResponderExcluir
  5. Essa gente pensa que $ nasce em árvore. Se não foram pagos é pq não há $.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/