PT diz que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro para derrotar Fernando Haddad


Nas declarações de desembolsos durante a campanha presidencial, o PT informou gastos de R$ 37,5 milhões e Bolsonaro declarou gastos R$ 2,5 milhões.

Os números finais foram entregues ao TSE. 

12 comentários:

  1. Pois é. E o TSE não viu nenhum inconsistência?

    ResponderExcluir
  2. E há uma grave distorsão a ser corrigida pelo TSE. A tal da verba partidária é feita proporcionalmente pela representatividade de cada partido. O PT teve uma das maiores verbas partidárias nas últimas eleições em função de ter uma grande bancada que no passado recente foi financiada por caixa dois, caixa três e por empresas que estão atoladas até o pescoço na corrupção envolvendo e sendo patrocinada pelo próprio PT, portanto sua bancada é a legítima BANCADA DA CORRUPÇÃO. O TSE Sabe disto, e nada fez e ainda nada faz.

    ResponderExcluir
  3. E o chuchu gastou quase 60 milhões para ter 4% dos votos... o narigão é grande mas perdeu o faro...

    ResponderExcluir
  4. Como é que é? O pt gastou 15x mais para derrotar haddad? O pt queria derrotar haddad????? Não entendi. Explica direito, ou a frase está mal construída.

    ResponderExcluir
  5. O que eu tenho notado é que quanto menos competência e menos popularidade se tem, mais recursos financeiros são usados para tentar convencer as pessoas que o candidato é o inverso do que realmente é. Ou seja, precisam ter muitos recursos para vender uma ilusão ao povo.

    Quanto mais popular e competente, menos recursos é necessário por que o povo apóia e confia naturalmente.

    ResponderExcluir
  6. BARROSO, como sempre um MINISTRO INCOERENTE, utiliza dois pesos duas medidas!

    ResponderExcluir

  7. Verbas da dinheirama desviada para empresas fantasma foram contadas?

    Pergunto porque até o Antagonista, sem qualquer polícia como apoio, encontrou na eleição anterior várias empresas que só tinham letreiro, e ainda outras que nem letreiro na porta tinham... E o partido que as contratou, era o mesmo de sempre.

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Gastou tanto e nem deu pra fraudar as urnas, tamanha a diferença entre os votos do Jair e dele. Fraudaram só um pouquinho, já que jamais me convencerão que o Poste do Ruinddad teve os votos que lhe foram imputados.
    Esther

    ResponderExcluir
  9. O pt deve ter desviado parte dessa grana para o partido contando com as notas frias de sempre. Outra parte foi para engordar o butim do luladrão e famiglia.

    ResponderExcluir
  10. O BRASILEIRO acordou. Quer verdades e não marketing. Quer emprego e dignidade e não bolsa família e slogans.

    ResponderExcluir
  11. Polibio,

    Corre uma notícia (ou boato) que Bolsonaro gastou apenas 1 milhão e sobrou 1 milhão, o qual ele doou para o Hospital de Juiz de Fora.

    Sugiro verificar esta informação. Se for verdade, Haddad gastou 37 x mais do que Bolsonaro. E vc pode dar esta noticia exclusiva, pois nenhum outro canal fez esta análise...

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. E só acharam "inconsistências" na do Bolsonaro. Tropa de ceguinhos.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/