Artigo, José Maurício de Barcellos - A nova força

O despertar da nova força e o apoio a Bolsonaro.

Penso que dentre as boas coisas que resultaram destas eleições de 2018 foi que o povo, de um modo geral e de todas as camadas sociais, conscientizou-se de que a grande massa da sociedade pode – e pode mesmo – através da Rede Mundial de Computadores, fazer valer sua vontade e, bem mais do que isso, que reúne condições para colocar os poderosos de joelhos, por assim dizer.

É um fenômeno fascinante. Quem imaginaria há alguns meses que o Brasil, de Norte a Sul, iria se dirigir diretamente aos Conglomerados da Comunicação e, de dedo em riste, apontar toda sua enganação e calhordice. Pensem bem no que isto representa. As redes sociais enfrentaram o descomunal poder de distorcer, de mentir e de caluniar da mídia profissional, falada, escrita e televisada e, em cima do lance, desmascararam suas veiculações que antes eram irrespondíveis e inatingíveis, conseguindo assim por a nu seus condenáveis propósitos e suas intenções.

A vitória do presidente eleito, sem apoio das tradicionais quadrilhas travestidas de partidos políticos...

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Mordaz disse...

O lamentável foi o papel da mídia profissional que vai se esgoelar ao não mais poder para defender que a achincalha que fizeram é liberdade de expressão e não manipulação criminosa. Se em 64 ficaram ao lado do povo, hoje ficam contra.

Anônimo disse...

polibio

penso como ele
eu tenho certeza que a maioria das pessoas




Anônimo disse...

Irretocável! Ou como diríamos há 30 anos...."falou disse!"

Anônimo disse...

Esta Nova Força precisa atuar contra os Bandidos e Calhordas do Congresso e os Deputados estaduais e Vereadores que fazem debochadamente contra o eleitor suas ações comparada a Máfia. Alias a mafia nunca virá ao Brasil pois não pode medir foça contra eles. Podem ter certeza que vão querer minar as ações do Bolsonaro, eles não tem pudor nem vergonha na cara.
Joel

Adilio Faustini disse...

É o quarto poder nas mãos do povão.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

ANARQUISMO WATSAPP?

Anônimo disse...

Muito bom texto, mas o Nordeste continua sendo capacho dos coronéis corruptos da politicagem corrupta.
Tem que haver um programa sério de desenvolvimento do Nordeste, sem a participação dos coronéis corruptos para que os nordestinos possam livremente escolher o seu destino.
Viva os nordestinos livres dos coronéis corruptos.

Anônimo disse...

Também temos que livrar o Brasil dos funcionários públicos partidarizados e das escolas partidarizadas.
Precisa haver uma reforma profunda no ensino público, pagando melhores salários, exigindo eficiência dos professores e demitindo professores partidarizados que só pregam comunismo nas escolas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Artigo excelente, um dos melhores de todos os tempos. Parabéns ao autor.
Esther

Anônimo disse...

Políbio, muito obrigada por nos presentear neste sábado (10/11) com a publicação de dois excelentes artigos: o de Percival Puggina (Este caos tem responsáveis) e o do engenheiro J.M. de Barcelos (A nova força). Valem mais que os editoriais de grandes jornais.

Anônimo disse...

Li este artigo bem devagar e me deliciando com cada frase, especialmente aquela parte em que diz que os petralhas levaram um soco e ainda estão tontos sem saber de onde veio o golpe.

Anônimo disse...

Já comentei aqui: LONGA VIDA À INTERNET !!! Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/