Artigo, Bia, by Facebook de William Waack - Estou com nojo dessa gente da "Resistência"

O jornalista William Waak publica no seu Facebook, hoje, este texto de uma leitora que ele só conhece pelo nome de Bia.

E avisa: "Não a conheço mas concordo com ela.

Aí vai o texto:

Estou vendo essa onda de RESISTÊNCIA, estou com nojo da cara de pau desse povo. Rio de Janeiro entregue ao tráfico e as milícias e vc agora resolveu ter medo? Nordeste, Centro Oeste e São Paulo tomados pelo PCC matando pai de família e vc resolveu ter medo agora? Rio Grande do Sul quebrado sem dinheiro pra pagar funcionários e vc tava resistindo aonde? Professores sendo brutalmente agredidos em salas de aula, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e das UPAS de todo o país, onde estava a resistência mesmo? Onde a resistência estava quando 108 policias foram enterrados só no estado do RJ? Onde estava a resistência quando uma mãe foi assassinada na frente da família com uma faca no peito porque se assustou com bandido!? Onde estava a resistência quando um pai de família foi morto com um tiro de fuzil só porque demorou a tirar o cinto de segurança!? Onde a resistência estava quando um marido teve que enterrar sua esposa porque a mesma foi morta porque não tinha dinheiro para dar para o bandido!? Onde estava essa mesma resistência de bosta quando uma menina de 9 anos brincava na rua e foi brutalmente assassinada por dívida de drogas!? Vc não está preocupado com PORRA NENHUMA,

CLIQUE AQUI para ler mais.

30 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssimo essa análise! A Resistência veio tardiamente e não como solução para o país, mas como vingança pela perda do poder, somente.

Anônimo disse...

mas ja não é mais resistência...

é SABOTAGEM mesmo!

esse grito de guerra foi proposto em emissora de tv aberta, uma CONCESSÃO PUBLICA, para todo o país, incrédulo, assistir...

resistir é uma coisa...

já propor sabotagem, presume algo deliberado, planejado, intencional...

é muito mais grave e ate agora não vi MP algum se coçar na cadeira para pedir explicações sobre esse aparente plano que vai contra o desejo da maioria que se manifestou nas urnas em outubro passado...

aparecido disse...

O QUE ELES QUEREM É CARGOS PARA GANHAR SEM TRABALHAR...por isso a revolta.. Mas vão ter que levantar cedo e trabalhar para não passar fome...

Anônimo disse...

Texto exemplar, mostra a cegueira, a hipocrisia e o cinismo que as esquerdas trazem no DNA.

Anônimo disse...

Opa.....esqueceu de citar.......

resistência IMEDIATA e DURADOURA no caso da vereadora do RIO......

aparecido disse...

O que se viu esta semana em Brasilia foi uma declaração de guerra a Bolsonaro pela velha politica...O STF legitimando ilegalmente a progaganda ilegal em universidades e a posse delas pelos vermelhos e a alta traição pelo presidente do STF no mesmo momento, no exato momento, em que pedia a Bolsonaro cumprir a constituição...O Senado consumou a traição numa votação ilegal , passando por cima de diversas formalidades e Sarney, sim a assombração sarney até pediu impeschement do presidente eleito tal a revolta dos politicos antigos contra a renovação do sistema. Bolsonaro como militar que foi, entendeu direitinho a declaração de guerra......e disse que Sergio Moro , que antes pescava de varinha em Curitiba, vai pescar de arrastão em Brasilia...Quem declara uma guerra deve conhecer bem o inimigo , como diz Sun Tzu...O Senado e o STF declaram Guerra ao pais que pede reformas... ao pais que pede reformas para a economia crescer e gerar renda e emprego.. e quem já tem sua alta renda garantida impedem estas reformas... O Pau vai comer em Brasila a partir de 01 de janeiro.. e o Senado e o STF vão estar no centro das atenções da população..Essas duas instituições são o ultimo bastião das esquerdas...e ja que declararam guerra a nação vão ter que ou enfrentar a guerra ou correr...ou irem todos presos pelo arrastão do Doutor Moro.

Helmuth disse...

Concordo em gênero, número, grau, advérbios, conjunções, substantivos, adjetivos, o escambau e mais alguma porra qualquer que estes merdinhas esquerdopatas abestalhados quiserem!!!

taxista disse...

Estao com medo porque o combate eficaz ao trafico de droga fara com que este COMODDITE sofra um aumento de 10x no seu valor.......ESTE É REALMENTE O MEDO q policiais confundam guarda-chuva com fusil eles não querem o combate ao trafico, eles querem traficante na porta de casa como ja acontece em todos grandes centros inclusive em nossa PA

Anônimo disse...

O problema é que os resistentes estão muito preocupados com cargos públicos, dinheiro público e poder. O resto é que se dane. Mas eles tem toda a proteção da ONU, não é? Tem até um tal de direitos humanos para proteger os bandidos que usa essas... como é que chama mesmo? AK-47. Oh mais... cotiadinhos, o cidadão de bem não pode portar armas porque de repente pode matar um desses. Ou então pode impedí-los de assaltar, não é?

Anônimo disse...

Estão dando purgante para muita gente resistir e está esvaziando a cabeça.

Anônimo disse...

Concordo 100% que gente mais BABACA são uns lixos.

Anônimo disse...

Esta tal de "resistência" é mais um dos milhares de teatrinhos criado pelos "patriotas comunistas", aqueles tantos FARSANTES INCURÁVEIS que querem TUDO ou DEUS PARA SI e o Diabo para outros, ou seja, o resto!

Anônimo disse...

A Bia faz parte desse exército, no bom sentido, que usa as redes sociais para expressar sua revolta. Revolta que ninguém verá nas opiniões de jornalistas engajados em uma projeto esquerdista de poder que procura, a todo custo, disfarçar a realidade de pessoas de carne e osso, que sofrem na própria pele ou de pessoas próximas a tragédia que se abateu sobre a população. Willian Waak e Políbio, entre outros, são exceções.
Por isso que as redes sociais são os veículos de uma verdadeira revolução, desbancando os grandes veículos de comunicação. Esses estão comprometidos com um ideário utópico.

Anônimo disse...

Também não conheço,mas concordo,também,integralmente.

Unknown disse...

---
Falou e disse !!!
---

Karina Zattera disse...

Sou professora e leciono no Rio Grande do Sul. Meu salário está atrasado a 12 dias. Quem pratica a "resistência" sou eu.

Karina Zattera disse...

Sou professora e leciono no Rio Grande do Sul. Meu salário está atrasado a 12 dias. Quem pratica a "resistência" sou eu.

Karina Zattera disse...

Sou professora e leciono no Rio Grande do Sul. Meu salário está atrasado a 12 dias. Quem pratica a "resistência" sou eu.

Anônimo disse...

A Bia me representa. #SouBia

Anônimo disse...


Está sabe onde ?

À toa na vida !!

Ouvindo Xico ora ...

Anônimo disse...

Acho que é o alterego dessa biba

Anônimo disse...

A palavra Nojo define tudo...é nojo que eu sinto dessa gentalha. O sujeito nem começou o governo e essa gentalha esta se reunindo para faxer oposição. Queria ver se fosse o tal Adadi e a Miami davila...e nós nos posicionassemos desta maneira...seriamos chamados de Fascistas..alias...já somos.
Em 2016..no auge das mortes de cidadaos de bem em Porto Alegre, executados por ladroes assassinos...me reuni com outras pessoas..indignadas...e formamos o grupo SEGURANÇA URGENTE. Pois bem
..andavamos desfilando nosso balão por toda Porto Alegre...tentando sensibilizar o governo sobre a nossa causa..comum a todos nós...Pois bem...apos um ano resolvemos botar as barbas de molho...não conseguimos unir o povo..apesar da gravidade de nossa causa...as pessoas não se unem por isso. Estou aqui corroborando o comentario da leitora do W.Waack.

Anônimo disse...

Boa esta correta. Agora que a esquerda foi derrotada mais uma vez pela grande maioria do povo brasileira vem falar em resistência, o que nunca fizeram diante do enriquecimento ilícito de políticos ou a agressão ais valores fundamentais da vida social.

Anônimo disse...

Esquerdistas, um bando de "patriopanças". Eguistas!!!



elias disse...

Professora karina, Tem gente próxima a mim que está desempregada há 1 ano, quase desesperada. Tenho um bem próximo que não está conseguindo viver decentemente pois tem uma oficina de consertos de carros velhos e sua clientela não consegue pagar um serviço de 100 reais. E tem conta bem mais velha que doze dias.
Aliás, seu dinheiro é so esperar, desses outros - sem esperança.
Mas concordo com você. Peça demissão e venha aqui para a planicie. E não me venha com o papinho de concurso é publico, etc. e tal.Na próxima vote no Tarso. Só aviso que não tem mais depositos judiciais e outras coisas que a ameba queimou .
Agradeça aos Céus, pois não chegamos ao ponto de uma brazuela, ainda não estamos comendo lixo.
Um abraço

Anônimo disse...

Agora podemos constatar porque a Força da Democracia reside na Alternancia do Poder!
Que isto nos sirva de lição para aprendermos que quando reelegemos um politico estamos trabalhando para criar uma Ditadura!
Somente agora poderemos avaliar os caminhos e as medidas corretas que faltaram para elevar nossa Patria e educarmos nosso povo para a Ordem e o Progresso de nossa Nação.

Anônimo disse...

Agora podemos avaliar os reflexos causados na sociedade por governantes que alteram as leis e a Constituição para se perpetuarem no Poder. Entendemos porque FHC pavimentava através do Instituto da Reeleição o caminho para criar uma nova cultura de ditaduras no país.

SILVIO disse...

EU TAMBÉM CONCORDO ! NOJO !!

Anônimo disse...

Eu tirei minha filha do colégio Rosário,tá uma vergonha.

Anônimo disse...

Muito bom!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/