Bolsonaro cancela encontros com presidentes do Senado e da Câmara

O presidente eleito Jair Bolsonaro cancelou as reuniões que manteria na terça-feira com os presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e Rodrigo Maia, presidente da Câmara.

Em relação a Rodrigo Maia, não há problema algum e o PSL até poderá aprovar a recondução do deputado à presidência da Câmara.

O caso, mesmo, é com o senador, que tem sido desrespeitoso e agressivo com o novo governo, patrocinando a aprovação de pautas-bomba prejudiciais.

Esta semana, Bolsonaro reuniu-se com os presidentes da República e do STF, mas não fez o mesmo com o presidente do Congresso (Legislativo), senador Eunício Oliveira.

16 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, senão vão dizer que o Temer já passou a facha presidencial.

Mordaz disse...

O governo de 64 acabou na época com esta possibilidade do congresso criar despesas sem origem. Infelizmente depois que a turma do PMDB voltou depois das diretas já voltaram aos maus costumes de antes. Criam gastos que o país não suporta sem a mínima vergonha na cara. Típico de políticos corruptos.

Anônimo disse...

Quase 2,5 milhões já assinaram o #VetaTemer. E, NÃO PARA!

Anônimo disse...

O Indio Eunicio acha que o mundo acaba hoje, mais não acaba não, nada como um dia depois do outro e uma noite de perneio, ou neste caso de esperneio, quando a receita federal fizer uma devassa em suas contas e de seus "amigos" de "rentáveis" atividades!

Anônimo disse...

O povo é sábio, acordou e não o reelegeu. Parabéns Ceará.

Mardição disse...

Moro tem que por Eunício na cabeça da lista. Quanto mais cedo prender, melhor para o Brasil

Anônimo disse...

Muito bom que não se reelegeu. Acrescentou o que de bom nesse tempo todo como Presidente do Senado? Ceará acordou e não o elege.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Eunício tem de ser arrastado e surrado em praça pública. O elemento é vingativo e não se conforma de ter perdido o poder. Assim, fará de tudo pra ferrar o novo governo e, em consequência, o povo brasileiro. Esse cara não poderá mais sair as ruas, sob pena de ser executado.
Esther

Anônimo disse...

fez muito bem...

não se conversa com gente de saída e um outro que tenta manter o poder para salvar o esquemão de sempre...

Anônimo disse...

Faz bem Capitão. Continue com suas livre aos eleitores para desmentir as fakes. De resto, essa escumalha de parlamentares que sobrou não liga para o país. Não se misture aos porcos para não comer farelo, como já dizia meu saudoso pai.

Anônimo disse...

Vejam quem foram os nomes eleitos ou reeleitos este ano para a Câmara e para o Senado, valendo para a próxima legislatura. Gente que, com mandato parlamentar, fará uma oposição feroz e implacável a Bolsonaro, Mourão, Moro e Guedes. Essa esquerda canalha, sem pátria, além dos seus sócios "centristas" que "respiram" corrupção, querem retomar o poder a qualquer custo. É previsível que não darão trégua ao novo governo e já demostraram isso. Eunício Oliveira faz parte do bando e ainda está na "vitrine" do Senado, mas evidentemente não é o único nem o mais ardiloso.

Anônimo disse...

O povo do Ceará não o reelegeu. Parabéns Cearenses! Esse não acrescentava nada para o crescimento do país. Apenas se servia dele.

Anônimo disse...

O Indio Eunicio, sua parentalha e jagunços vão levar flexadas do Moro daquelas de virá-los do avesso.

Anônimo disse...

É o Povo Nordestino “ Ceará ” fazendo a limpeza. Não reelegeram Eunício de Oliveira. Precisamos de políticos que trabalhem para o Estado e não se serviam dele.

Anônimo disse...

Não posso nem ver essa criatura como Presidente do Senado. A que ponto de deteriorização a que chegou o Brasil. Ceará Parabéns.

aparecido disse...

O que se viu esta semana em Brasilia foi uma declaração de guerra a Bolsonaro pela velha politica...O STF legitimando ilegalmente a progaganda ilegal em universidades e a posse delas pelos vermelhos e a alta traição pelo presidente do STF no mesmo momento, no exato momento, em que pedia a Bolsonaro cumprir a constituição...O Senado consumou a traição numa votação ilegal , passando por cima de diversas formalidades e Sarney, sim a assombração sarney até pediu impeschement do presidente eleito tal a revolta dos politicos antigos contra a renovação do sistema. Bolsonaro como militar que foi, entendeu direitinho a declaração de guerra......e disse que Sergio Moro , que antes pescava de varinha em Curitiba, vai pescar de arrastão em Brasilia...Quem declara uma guerra deve conhecer bem o inimigo , como diz Sun Tzu...O Senado e o STF declaram Guerra ao pais que pede reformas... ao pais que pede reformas para a economia crescer e gerar renda e emprego.. e quem já tem sua alta renda garantida impedem estas reformas... O Pau vai comer em Brasila a partir de 01 de janeiro.. e o Senado e o STF vão estar no centro das atenções da população..Essas duas instituições são o ultimo bastião das esquerdas...e ja que declararam guerra a nação vão ter que ou enfrentar a guerra ou correr...ou irem todos presos pelo arrastão do Doutor Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/