Artigo, José Maurício de Barcellos - A nova força

O despertar da nova força e o apoio a Bolsonaro.

Penso que dentre as boas coisas que resultaram destas eleições de 2018 foi que o povo, de um modo geral e de todas as camadas sociais, conscientizou-se de que a grande massa da sociedade pode – e pode mesmo – através da Rede Mundial de Computadores, fazer valer sua vontade e, bem mais do que isso, que reúne condições para colocar os poderosos de joelhos, por assim dizer.

É um fenômeno fascinante. Quem imaginaria há alguns meses que o Brasil, de Norte a Sul, iria se dirigir diretamente aos Conglomerados da Comunicação e, de dedo em riste, apontar toda sua enganação e calhordice. Pensem bem no que isto representa. As redes sociais enfrentaram o descomunal poder de distorcer, de mentir e de caluniar da mídia profissional, falada, escrita e televisada e, em cima do lance, desmascararam suas veiculações que antes eram irrespondíveis e inatingíveis, conseguindo assim por a nu seus condenáveis propósitos e suas intenções.

A vitória do presidente eleito, sem apoio das tradicionais quadrilhas travestidas de partidos políticos...

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

  1. O lamentável foi o papel da mídia profissional que vai se esgoelar ao não mais poder para defender que a achincalha que fizeram é liberdade de expressão e não manipulação criminosa. Se em 64 ficaram ao lado do povo, hoje ficam contra.

    ResponderExcluir
  2. polibio

    penso como ele
    eu tenho certeza que a maioria das pessoas




    ResponderExcluir
  3. Irretocável! Ou como diríamos há 30 anos...."falou disse!"

    ResponderExcluir
  4. Esta Nova Força precisa atuar contra os Bandidos e Calhordas do Congresso e os Deputados estaduais e Vereadores que fazem debochadamente contra o eleitor suas ações comparada a Máfia. Alias a mafia nunca virá ao Brasil pois não pode medir foça contra eles. Podem ter certeza que vão querer minar as ações do Bolsonaro, eles não tem pudor nem vergonha na cara.
    Joel

    ResponderExcluir
  5. Dr. Façanha - INTEGRALISTA10 de novembro de 2018 às 11:56

    ANARQUISMO WATSAPP?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom texto, mas o Nordeste continua sendo capacho dos coronéis corruptos da politicagem corrupta.
    Tem que haver um programa sério de desenvolvimento do Nordeste, sem a participação dos coronéis corruptos para que os nordestinos possam livremente escolher o seu destino.
    Viva os nordestinos livres dos coronéis corruptos.

    ResponderExcluir
  7. Também temos que livrar o Brasil dos funcionários públicos partidarizados e das escolas partidarizadas.
    Precisa haver uma reforma profunda no ensino público, pagando melhores salários, exigindo eficiência dos professores e demitindo professores partidarizados que só pregam comunismo nas escolas.

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Artigo excelente, um dos melhores de todos os tempos. Parabéns ao autor.
    Esther

    ResponderExcluir
  9. Políbio, muito obrigada por nos presentear neste sábado (10/11) com a publicação de dois excelentes artigos: o de Percival Puggina (Este caos tem responsáveis) e o do engenheiro J.M. de Barcelos (A nova força). Valem mais que os editoriais de grandes jornais.

    ResponderExcluir
  10. Li este artigo bem devagar e me deliciando com cada frase, especialmente aquela parte em que diz que os petralhas levaram um soco e ainda estão tontos sem saber de onde veio o golpe.

    ResponderExcluir
  11. Já comentei aqui: LONGA VIDA À INTERNET !!! Kbs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/