PSL de Bolsonaro reafirma apoio a Sartori

A presidente estadual do PSL, Carmem Flores, reafirmou neste final de semana que o Partido está fechado e não abre no apoio que dá ao governador Ivo Sartori.

Carmem avisou que o PSL terá bloco parlamentar com o DEM na Asseambleia do RS. Seus seis deputados darão apoio ao governo Sartori.

33 comentários:

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas

P erderão
T odos!

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa de Sartori para se eleger. Já não se pode dizer o mesmo do Gringo, governante desastroso e incompetente. Tomara que Bolsonaro se dê conta do tiro no pé que seu partido está dando no RS e determine a neutralidade. Nem Sartori, nem Leite. Ambos são péssimos.

Anônimo disse...

Essa Carmem Flores é difícil de engolir, o Eduardo Leite sera o próximo Governador do RS, apoiar o Sartori é falta de visão política.

Anônimo disse...

Enquanto isso no Twitter a hashtag #sartonaro tem 95% pra mais de reações negativas.
Se duvida, dá uma olhada lá na busca.

Anônimo disse...

FORÇA PESSOAL, POIS OS COMUNISTAS ESTÃO UNIDOS PARA AFUNDAR AINDA MAIS O ESTADO.

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa entender que se Doria não se eleger em SP, o que é provável, Eduardo Leite na oposição será candidato a presidente na próxima, e como EL não mede qualquer consequência para atingir seus objetivos será uma grande ameaça. Bolsonaro precisa anunciar ao povo do RS que seu candidato é Sartori. Isso precisa ser feito imediatamente.

Anônimo disse...

E isto aqui..

https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2016/01/sartori-se-posiciona-contra-o-impeachment-de-dilma-rousseff-4945316.html

Editor não fala nada

Anônimo disse...

Sartori já era. Um incompetente nitidamente despreparado que só ganha de petista. Vai perder...

Rodrigo Rodrigues disse...

parceiria que se der bons frutos, culminará na disputa pela prefeitura de porto alegre (espero que ocorrá o mesmo em gravataí) em 2020.

vcs/ RJ disse...

A justiça manda retirar a propaganda do PT, que vincula Bolsonaro à tortura. Na verdade a tortura que está acontecendo é a psicológica, as pesquisas são a verdadeira tortura da esquerda, cada pesquisa uma tortura, esquerdistas tendo pesadelo com o dia seguinte, estão tentando minimizar os danos, porque se continuar como está, a humilhação será tão grande que os partidos de esquerda correm risco de simplesmente virarem nanicos.Um forte abraço!

Anônimo disse...

Caro Polibi, o gringo já era não precisa apelar.

Anônimo disse...

Sartori e Bolsonaro , nada de Moca

Anônimo disse...

Como que ela vai apoiar PSDB? Seria loucura o PSL junto com PSDB

Anônimo disse...

Como funciona a máquina que impulsionou candidatura de Bolsonaro:

​20 out 2018 - DCM

Da Folha de S. Paulo
Para alcançar mais eleitores, campanhas políticas obtiveram neste ano programas capazes de coletar os números de telefones de milhares de brasileiros no Facebook e usá-los para criar grupos e enviar mensagens em massa automaticamente no WhatsApp. (…)

A BBC News Brasil ouviu pessoas ligadas a diferentes campanhas, em condição de anonimato, entre as quais marqueteiros e militantes ligados a partidos políticos que relataram como usaram essas ferramentas em campanhas políticas, falou com empresas que vendem esses softwares e que registraram alta nas vendas durante a eleição e, ainda, com pessoas que foram adicionadas em um mesmo dia e sem consentimento a diversos grupos de WhatsApp de conotação política durante a campanha eleitoral.

A prática viola as regras de uso dos dados do Facebook e, para alguns especialistas, pode ser considerada crime eleitoral. À BBC News Brasil, o Facebook disse estar investigando o caso, e o WhatsApp disse estar levando a denúncia a sério e tomando medidas legais. O WhatsApp declarou ainda ter banido cententas de milhares de contas suspeitas neste período eleitoral. (…)

A reportagem testemunhou o funcionamento desses softwares. Quem opera o programa escolhe o público-alvo no Facebook (por palavras-chave, páginas ou grupos públicos) e dá início à coleta dos dados em uma planilha.

Em menos de dez minutos e de dez cliques, é possível reunir quase mil telefones de usuários, já segmentados por curtidas na página de determinado candidato, gênero e cidade, e criar automaticamente grupos com até 256 pessoas cada a partir da lista dos telefones coletados. (…)

Os programas de envio automático de mensagens usam contatos de planilhas que os usuários adicionam ao sistema. A criação dessas listas usa, em geral, quatro estratégias: coleta de dados de usuários de redes sociais por meio de robôs, telefones informados voluntariamente por simpatizantes ou clientes, compra de bases de dados vendidas legalmente (como a da Serasa) ou furto de informações de empresas telefônicas. (...)

Anônimo disse...

O orçamento do crime:

FERNANDO BRITO · 20/10/2018 - O Tijolaço

Aí está, obtido pela Folha, o orçamento do crime oferecido ao PSDB por uma das empresas apontadas como contratadas por empresários para promover a onda de fake news em favor de Jair Bolsonaro.

É a oferta, em papel timbrado, quantidade e valores certos, do delito que o marqueteiro de Alckmin recusou mas, ao que tudo indica, foi aceita por empresários bolsonaristas, e bem mais de um só.

Ali está a oferta de 130 milhões de disparos de mensagens com “envios em massa de textos, links, imagens e vídeos”, a perto de R$ 10 milhões como preço.

Com sete ou oito contratos destes, mais de um bilhão de mensagens de conteúdo indecifrado.

Isso não merece, claro, nenhum tipo de providência dura e urgente, como a tomada pelo TSE de proibir a campanha de Haddad de mostrar as cenas públicas, transmitidas na TV, em que Jair Bolsonaro defende a tortura, as execuções e a morte de “pelo menos 30 mil”.

Porque mostrar o que dizia – e repetiu, recentemente, ao louvar um torturador – é, segundo a Justiça””criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais”. Fatos, palavras reais, ditas pela própria boca do candidato são, diz o TSE, “artificiais”, embora todos saibam que são reais.

Há outros documentos como o mostrado acima sendo, neste momento, apagados e destruídos, os “relatórios de entrega,contendo data, hora, números disparados e conteúdo disparados”. Como a Justiça não tomou a providência básica de determinar a busca e apreensão de documentos na empresas denunciadas, tudo irá desaparecer.

Porque, para a torpe Justiça brasileira, tudo o que surge contra o “seu candidato”, para usar uma expressão comum em Curitiba, “não vem ao caso”.

Anônimo disse...

Campanha pró Bolsonaro furtou dados de usuários do Facebook, diz BBC News:

20 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Reportagem da BBC News revela que a fraude eleitoral no Brasil é mais severa do que se imagina. Segundo o site internacional de notícias, a campanha pró Jair Bolsonaro (PSL) em grupos de WhatsApp se valeu de dados furtados de usuários do Facebook.

A revista CartaCapital também denunciou que o esquema favorecer o ex-militar teve origem no furto de dados como número de telefone, senhas e endereço de e-mail de cerca de 30 milhões de pessoas usuárias do Facebook.

De acordo com a BBC News Brasil, hackers subtraíram no mês de setembro os dados de usuários do Facebook — que é o proprietário do WhatsApp — o que proporcionou o disparou de milhões de fake news (notícias falsas) durante a campanha presidencial.

Pressionado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se viu obrigado a abrir investigação contra a fraude eleitoral de Bolsonaro. A corte deu prazo de cinco dias para que o candidato do PSL se explique sobre o uso de caixa 2 na campanha, conforme denúncia do PT.

Por sua vez, as empresas de Mark Zuckerberg baniram 100 mil usuários fakes cujas contas estariam associadas à criminosa indústria da difamação criada por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Hahahahah!! Essa foi boa.
Só que como terá eleições com a ditadura?
Meu irmão, o PSDB desapareceu no congresso. Te avisaram?

Thiago disse...

PSDB puxadinho do PT... Fico com o gringo, não quero nem saber dos neo-comunistas tucanos.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

CC MDB com medo de perder a boquinha. É melhor Jair limpando as gavetas

Anônimo disse...

Falou a voz da sabedoria.

Anônimo disse...

Esperamos que o RGS não retroceda, pois eleger comunista e decretar a imbecilidade de um povo = POVO PASSIVO CORRUPTOS ATIVOS.

Anônimo disse...

B17
RS45
Tchau, gringo!

Anônimo disse...

Leite vai destruir o RS, depois votem no PT!

Marcelo disse...

Vaza bot

Marcelo disse...

Some

Marcelo disse...

Prova q eh bom nem pensar

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esse gringo cretino foi “parça” do tal Britto quando venderam dois terços da CEEE por UM BILHÃO DE MEIO DE REAIS que à época era dinheiro demais e com o qual quitariam todas as dívidas da CEEE. Levaram um pé na bunda e o dinheiro evaporou, ficando o que restou da CEEE para ser sepultado. Depois foram subtraídos mais UM MILHÃO E MEIO DE DÓLARES dos cofres da CEEE e em outro desgoverno desse mesmo MDBo$ta o que levou irmão do então Governador ao suicídio.
Não bastasse isto todos os Governos que passaram pelo Estado mantiveram o tal DAER, algo totalmente sucateado de desnecessário nos dias de hoje por que ali ENGORDAVAM e continuam ENGORDANDO seus CABOS ELEITORAIS.
Falta é vergonha a isto que dizem ser um partido político e que para minha compreensão é uma MEGA QUADRILHA que afunda nosso Estado a cada dia mais.
Como se isto não tivesse sido o bastante, foi também em mãos dessa gente que lá no passado que foi inventada a tal de DEMISSÃO VOLUNTÁRIA na área de segurança pública onde lembro como se fosse hoje que centenas de servidores qualificados deixaram os quadros da POLÍCIA JUDICIÁRIA indo advogar e com os bolsos cheios de dinheiro.
Imaginam terem sido bons administradores quando na verdade fizeram merda sempre que estiveram no Governo tal como hoje fazem. Por falar nisto, hoje me obriguei a solicitar ao dono do boteco da esquina que abrisse um daqueles antigos cadernos para que possamos comer por que AINDA NÃO RECEBI o valor da minha aposentadoria pela qual pago faz bem mais de MEIO SÉCULO e relativo ao mês próximo passado, ou seja, SETEMBRO.

Anônimo disse...

Sartori é ficha limpa, não responde por improbidade. É disso que o Brasil e o RS precisam. Deixa de ser ignorante!

Anônimo disse...

Vota no leite, que tem o vice chefe de polícia do pt tarso

Anônimo disse...

Vice chefe de polícia do tarso. Quanta ignorância tchê!

Anônimo disse...

Se formos analisar as matérias deste blog em 2014, quando Aécio e Dilma disputavam o segundo turno, o tom de desespero do editor e dono dele era muito parecido.
Podem colocar até o PAPA pedindo votos pro Gringo que ele não ganha!
Adesivo e bandeira não votam!

Anônimo disse...

Em vídeo, filho de Bolsonaro diz: “Se quiser fechar o STF, sabe o que faz? Manda um soldado e um cabo”. E agora, ministra Rosa Weber?

21/10/2018 - Viomundo

Em carta enviada na sexta-feira (19/10) à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 24 juristas pedem “urgentes providências” contra notícias falsas compartilhadas por integrantes da campanha de Jair Bolsonaro.

Na carta, eles questionam a presidente do TSE: “Para que existe a Lei da Ficha Limpa se a propaganda suja contamina a eleição?”.

Eles lembram a reportagem da Folha de S.Paulo sobre a contratação irregular por empresas de serviços de disparos de mensagens no whatsapp contra o candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o PT, o que pode ser enquadrado como doação empresarial de campanha, prática vedada pela legislação eleitoral.

Rosa Weber até o momento não se manifestou.

A ministra também até agora ignorou um vídeo gravado por vários artistas (veja ao final), pedindo medidas urgentes

Agora, um vídeo (veja acima) mostra que para a família Bolsonaro não há limites.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que se o Supremo Tribunal Federal decidir impugnar a candidatura de seu pai, por algum financiamento irregular de campanha, bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF.

“Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, ‘recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele’.Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”.

A afirmação, feita durante uma palestra e registrada em vídeo, foi dada antes das eleições do primeiro turno em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso da justiça barrar a candidatura de Jair Bolsonaro.

Em um outro trecho do vídeo, o deputado também questionou: “se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua ‘solta o Gilmar, solta o Gilmar’ (referência ao ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar Mendes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores”.

Eduardo Bolsonaro elogiou as manobras ilegais realizadas para impedir a liberdade do presidente Lula.

“É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele”, afirmou. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/