Bolsonaro nomeará astronauta Marcelo Pontes para o ministério da Ciência e Inovação

Depois de confirmar Onyx Lorenzoni para a Casa Civil e o general Augusto Heleno para o ministério da Defesa, Jair Bolsonaro disse ontem que seu ministro da Inovação, Ciência e Tecnologia será o astronauta Marcelo Pontes, que é engenheiro e tenente-coronel da Força Aérea.

14 comentários:

Anônimo disse...

Folclórico

Mordaz disse...

Má escolha. Não tem nenhuma vivência acadêmica.

uchoa930 disse...

MARCOS PONTES.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem do lado dele um Astronauta, casa imperial do Brasil, os generais, setor financeiro, setor industrial, setor agropecuário, brasileiros no exterior, conservadores.

O PT tem presidiário.

Por isso que ele não vai para debate. Se o concorrente fosse o Ciro, Alckmin, Amoedo valia a pena.

Luiz disse...

É um grande nome, o cara é ficha limpa e patriota...
Além disso tem trânsito livre com a Nasa...
Não pertence a estes grupelhos acadêmicos vaidosos...
Mito...2018...!!!

Anônimo disse...

É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitada pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17
PSDB (Pode Ser Difícil Brasil), mas...
PT (Perderão Todos)
Um Capitão salvando a Nação! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Marcos, é o nome dele.

Anônimo disse...

Marcos...Marcos Pontes...

Adilio Faustini disse...

Tem muito conhecimento, é preparadissimo na área de tecologia, agora como Gestor não tem como ser avaliado.Jose Serra não é medico mas goi um otimo Ministro da Saúde, é um grande Gestor Publico, também demonstrou como Governador de São Paulo.

Anônimo disse...

Abostado...o Senhor Marcos Pontes atualmente é Gerente de projetos na NASA..Fez o ITA. Engenheiro Aeronautica..e oytras cositas mais...fora ter iniciado a carreira como Tecnico eletrotecnica. O CARA atingiu a posição em que se encontra as custas de muito queimar pestana...longas horas de estudo...é um exemplo a ser seguido por essa nossa juventude...entao..cala-te nó cego.

elias disse...

Formação acadêmica? Que ótimo que não tem, senão seria gramcista
Já tivemos analfabeto de presidente!
Está ótimo. Pelo menos sabe ler e escrever, e principalmente NÃO E LADRÃO

Anônimo disse...

Excelente nome, formado em engenharia aeronáutica no ITA e com mestrado em engenharia de sistemas na Escola Naval da Marinha dos EUA, além de piloto de combate e astronauta formado pela NASA.

Anônimo disse...

Polibio o PT odeia esse rapaz, kkkk

Anônimo disse...

comunista odeia as pessoas bem sucedida

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/