Protestos anti-PT sairão em 269 cidades neste domingo

Nas redes sociais, os eleitores bolsonaristas reagem com bom humor às canhestras tentativas de criminalização dos usuários (PT) e até de banimento dos searviços de WhatsApp do Brasil(Psol).

Os protestos anti-PT estão agendados para amanhã a tarde em 269 cidades brasileiras.

Em Porto Alegre, Banda Loka Liberal, MBL e Vem Pra Rua estão mobilizadíssimos para o ato público de amanhã a tarde, 15h, no Parcão, com direito a telão, caminhão de som, música e comício.

Os protestos anti-PT são pretexto para que os eleitores façam campanha aberta por Bolsonaro.

Os organizadores do evento esperam a presença de pelo menos 30 mil pessoas no ato de Porto Alegre.

Em muitas cidades brasileiras, as manifestações começaram uso, com a realização de carreatas.

12 comentários:

pantoniooliveira disse...

É o blog da Guaíba só notícia a volta do PT às ruas. O Dr. Breno Caldas deve ter se recusado no túmulo.

Anônimo disse...

#17 presidente do Brasil.

Anônimo disse...

É por isso que muitos conservadores defendem a Monarquia mundo a fora.

Fizeram movimentos parecidos ou iguais em 1889 para derrubar a monarquia portuguesa, revolução de 1930, revolução de 1932, revolução de 1964, marcha dos 100 mil, Diretas Já de 1984, constituinte de 1988, Caras Pintada de 1992, Fora FMI dos anos 90 inteiros, movimentos Fora Lula de 2005 até 2018. Faz as contas.

Do que adianta ter república e "democracia" se não tem estabilidade?

São 130 anos de mudanças de regime, de governo, de planos econômicos, de constituições, de partidos.

As únicas instituições que sobreviveram durante todo esse tempo foi a Igreja Católica, os militares (exército, marinha, aeronáutica, bombeiros, polícias e etc), judiciário, universidades e algumas poucas escolas tradicionais, jornais antigos que sobreviveram, museus e a própria cultura popular que passa de geração em geração.

Agora o restante, já mudou quase tudo inúmeras vezes. De 20 em 20 anos aparece um grupo querendo mudar tudo. Alguns tem razão, como atualmente que cobra modernizar a economia e a tecnologia nacional. Mas os demais é cada projeto atrasado que só pensam no imediatismo.

Por isso tanta instabilidade e tanta manifestação acontecem.

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas

P erderão
T odos!

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.

Anônimo disse...

Estarei no Parcão com a Bandeira do Brasil!!

Justiniano disse...

O PT ainda anda acreditando nos movimento sociais e esqueceu da existência whatsapp. Descobriram tardiamente a força dessa mídia.

Partido retrógrado é isso e agora estão sendo varridos pela força do povo que que criou a maior rede de campanha gratuita dos brasileiros para Bolsonaro.

Anônimo disse...

Aquela mortadela ali no meio do pão parece estragada.

Anônimo disse...

@Anonimo às 20 de outubro de 2018 15:15:
.
Também sou favorável a monarquia.
.
Desde que eu seja o Rei.
.
Te convido para bobo da minha corte.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O PT ainda está no tempo da TV aberta. O Ruinddad quer porque quer ir a Tv mesmo sem debate, quer dizer, pra falar mal do Bolsonaro. Ninguém verá. Que coisa mais retrógada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Como funciona a máquina que impulsionou candidatura de Bolsonaro:

​20 out 2018 - DCM

Da Folha de S. Paulo
Para alcançar mais eleitores, campanhas políticas obtiveram neste ano programas capazes de coletar os números de telefones de milhares de brasileiros no Facebook e usá-los para criar grupos e enviar mensagens em massa automaticamente no WhatsApp. (…)

A BBC News Brasil ouviu pessoas ligadas a diferentes campanhas, em condição de anonimato, entre as quais marqueteiros e militantes ligados a partidos políticos que relataram como usaram essas ferramentas em campanhas políticas, falou com empresas que vendem esses softwares e que registraram alta nas vendas durante a eleição e, ainda, com pessoas que foram adicionadas em um mesmo dia e sem consentimento a diversos grupos de WhatsApp de conotação política durante a campanha eleitoral.

A prática viola as regras de uso dos dados do Facebook e, para alguns especialistas, pode ser considerada crime eleitoral. À BBC News Brasil, o Facebook disse estar investigando o caso, e o WhatsApp disse estar levando a denúncia a sério e tomando medidas legais. O WhatsApp declarou ainda ter banido cententas de milhares de contas suspeitas neste período eleitoral. (…)

A reportagem testemunhou o funcionamento desses softwares. Quem opera o programa escolhe o público-alvo no Facebook (por palavras-chave, páginas ou grupos públicos) e dá início à coleta dos dados em uma planilha.

Em menos de dez minutos e de dez cliques, é possível reunir quase mil telefones de usuários, já segmentados por curtidas na página de determinado candidato, gênero e cidade, e criar automaticamente grupos com até 256 pessoas cada a partir da lista dos telefones coletados. (…)

Os programas de envio automático de mensagens usam contatos de planilhas que os usuários adicionam ao sistema. A criação dessas listas usa, em geral, quatro estratégias: coleta de dados de usuários de redes sociais por meio de robôs, telefones informados voluntariamente por simpatizantes ou clientes, compra de bases de dados vendidas legalmente (como a da Serasa) ou furto de informações de empresas telefônicas. (...)

Anônimo disse...

O orçamento do crime:

FERNANDO BRITO · 20/10/2018 - O Tijolaço

Aí está, obtido pela Folha, o orçamento do crime oferecido ao PSDB por uma das empresas apontadas como contratadas por empresários para promover a onda de fake news em favor de Jair Bolsonaro.

É a oferta, em papel timbrado, quantidade e valores certos, do delito que o marqueteiro de Alckmin recusou mas, ao que tudo indica, foi aceita por empresários bolsonaristas, e bem mais de um só.

Ali está a oferta de 130 milhões de disparos de mensagens com “envios em massa de textos, links, imagens e vídeos”, a perto de R$ 10 milhões como preço.

Com sete ou oito contratos destes, mais de um bilhão de mensagens de conteúdo indecifrado.

Isso não merece, claro, nenhum tipo de providência dura e urgente, como a tomada pelo TSE de proibir a campanha de Haddad de mostrar as cenas públicas, transmitidas na TV, em que Jair Bolsonaro defende a tortura, as execuções e a morte de “pelo menos 30 mil”.

Porque mostrar o que dizia – e repetiu, recentemente, ao louvar um torturador – é, segundo a Justiça””criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais”. Fatos, palavras reais, ditas pela própria boca do candidato são, diz o TSE, “artificiais”, embora todos saibam que são reais.

Há outros documentos como o mostrado acima sendo, neste momento, apagados e destruídos, os “relatórios de entrega,contendo data, hora, números disparados e conteúdo disparados”. Como a Justiça não tomou a providência básica de determinar a busca e apreensão de documentos na empresas denunciadas, tudo irá desaparecer.

Porque, para a torpe Justiça brasileira, tudo o que surge contra o “seu candidato”, para usar uma expressão comum em Curitiba, “não vem ao caso”.

Anônimo disse...

Campanha pró Bolsonaro furtou dados de usuários do Facebook, diz BBC News:

20 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Reportagem da BBC News revela que a fraude eleitoral no Brasil é mais severa do que se imagina. Segundo o site internacional de notícias, a campanha pró Jair Bolsonaro (PSL) em grupos de WhatsApp se valeu de dados furtados de usuários do Facebook.

A revista CartaCapital também denunciou que o esquema favorecer o ex-militar teve origem no furto de dados como número de telefone, senhas e endereço de e-mail de cerca de 30 milhões de pessoas usuárias do Facebook.

De acordo com a BBC News Brasil, hackers subtraíram no mês de setembro os dados de usuários do Facebook — que é o proprietário do WhatsApp — o que proporcionou o disparou de milhões de fake news (notícias falsas) durante a campanha presidencial.

Pressionado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se viu obrigado a abrir investigação contra a fraude eleitoral de Bolsonaro. A corte deu prazo de cinco dias para que o candidato do PSL se explique sobre o uso de caixa 2 na campanha, conforme denúncia do PT.

Por sua vez, as empresas de Mark Zuckerberg baniram 100 mil usuários fakes cujas contas estariam associadas à criminosa indústria da difamação criada por Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/