Eis a carta na qual o congressista Dana Rohrabacher alerta governo Trump sobre possível novo atentado contra Bolsonaro


A coluna Radar, revista Veja, no seu site desta tarde, revela que o deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo, manifestando temor pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos EUA para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras. 

No texto, Rohrabacher, que foi assessor e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras. 

O congressista faz menção também ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro antes do primeiro turno. 

Rohrabacher é ligado no Brasil ao empresário Mario Garnero, do grupo Brasilinvest, que vem apoiando a candidatura de Bolsonaro desde o início.

O secretário de Estado americano é ex-diretor da CIA, portanto é homem afeito a questões ligadas à inteligência e à segurança dos Estados Unidos.

No post abaixo, o editor publica vídeo no qual a deputada eleita por SP, Joice Hasselmann, replica a denúncia.

19 comentários:

Anônimo disse...

Socorro! Querem matar nosso presidente. E com ele a esperança de milhões de brasileiros!

Anônimo disse...

É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitada pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17
PSDB (Pode Ser Difícil Brasil), mas...
PT (Perderão Todos)
Um Capitão salvando a Nação! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas

P erderão
T odos!

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.

Anônimo disse...

Em sendo isso um documento oficial, verica-se que o beneficiário dessa ação externa é o PT. É muito grave. Isso não bastaria para a extinção desse partido?

Anônimo disse...

Gravíssimo.

Que mais além da corrupção generalizada fizeram e tem medo que apareça ?

Anônimo disse...

Para evitar que ocorram ocultações de provas ou sejam cometidos novos ilícitos na Lava Jato preventivamente vários corruptos ficaram presos. José Dirceu está livre e continua ameaçando o estado de direito dizendo claramente que o PT vai recuperar a qualquer custo o poder no Brasil. Pergunto aos doutos juízes, estas ameaças não são o suficiente para voltar a prendê-lo até encerrar o processo eleitoral? E não venham com mimimis, pois esta é uma questão de segurança nacional.

Anônimo disse...

Meus contatos na CIA não fazem referencia ao citado assunto. É fake, be carefull.
Joel ex-espião da CIA retired.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro não pode dar a chance ao inimigo o poder de matá-lo!

Anônimo disse...

Os Yankees sempre mudam as regras. Deveriam estar preocupados com os chineses e os russos, esses sim são uma ameaça muito grande ao imperialismo.
Quero ver a guerra contra a Venezuela, Brasil sendo humilhado.

Anônimo disse...

E depois os USA quem são o mal do mundo. Eles tem seus defeitos, mas pelo menos tem muito mais qualidade.

Anônimo disse...

Esse Adelio é bom mesmo hein? Agindo em nome do PT, PSOL, PCC, HEZBOLLAH, IRÃ. Quem será o próximo? Papai Noel, Coelhinho da Páscoa?

Anônimo disse...

Bom dia. Tem como verificar a autenticidade do documento do congressista ?
Joice Hasselmann diz que a notícia está na imprensa americana. Não encontrei absolutamente nada. Vocês encontraram ?

Anônimo disse...

Não encontrei nada também.

Anônimo disse...

Experimenta ser pobre por lá.

Anônimo disse...

Em vídeo, filho de Bolsonaro diz: “Se quiser fechar o STF, sabe o que faz? Manda um soldado e um cabo”. E agora, ministra Rosa Weber?

21/10/2018 - Viomundo

Em carta enviada na sexta-feira (19/10) à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 24 juristas pedem “urgentes providências” contra notícias falsas compartilhadas por integrantes da campanha de Jair Bolsonaro.

Na carta, eles questionam a presidente do TSE: “Para que existe a Lei da Ficha Limpa se a propaganda suja contamina a eleição?”.

Eles lembram a reportagem da Folha de S.Paulo sobre a contratação irregular por empresas de serviços de disparos de mensagens no whatsapp contra o candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o PT, o que pode ser enquadrado como doação empresarial de campanha, prática vedada pela legislação eleitoral.

Rosa Weber até o momento não se manifestou.

A ministra também até agora ignorou um vídeo gravado por vários artistas (veja ao final), pedindo medidas urgentes

Agora, um vídeo (veja acima) mostra que para a família Bolsonaro não há limites.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que se o Supremo Tribunal Federal decidir impugnar a candidatura de seu pai, por algum financiamento irregular de campanha, bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF.

“Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, ‘recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele’.Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”.

A afirmação, feita durante uma palestra e registrada em vídeo, foi dada antes das eleições do primeiro turno em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso da justiça barrar a candidatura de Jair Bolsonaro.

Em um outro trecho do vídeo, o deputado também questionou: “se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua ‘solta o Gilmar, solta o Gilmar’ (referência ao ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar Mendes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores”.

Eduardo Bolsonaro elogiou as manobras ilegais realizadas para impedir a liberdade do presidente Lula.

“É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele”, afirmou. (...)

ALMANAKUT BRASIL disse...

Que estranho! CIA é acionada para garantir segurança de Bolsonaro! Só que não. - 20/10/2018

Revista Sociedade Militar

Robson Augustto – Militar R1, Jornalista, Cientista Social

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/10/que-estranho-governo-americano-e-cia-sao-acionados-para-garantir-a-seguranca-de-jair-bolsonaro.html


Matar o Bolsonaro depois de eleito e deixar a presidência para o General Mourão, é ver o tranco forte como nunca foi visto!

Anônimo disse...

Pt será derrotado e se quiserem terceiro turno não tem problema; já teríamos derrotado a esquerda no voto. Tapetão w para quem não tem voto kkkk

Anônimo disse...

Meus contatos no MI-6 também confirmaram que isso é falso.

Bond, James

Unknown disse...

Com certeza vão tentar mata lo , pedimos socorro ao Brasil , nossas urnas já estão fraudadas pra 2 turno , põe Deus onde está as forças maiores os brasileiros estam perdidos se pt se eleger

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/