Polícia Federal reforça segurança na casa de Bolsonaro. Bolsonaro teme novo atentado.

A Polícia Federal acaba de reforçar a segurança no condomínio e na casa onde mora o candidato Jair Bolsonaro, Rio.

A PF alugou uma casa no condomínio.

Ninguém mais entra e sai sem o crivo dos policiais federais.

Intensificaram-se as ameaças de novo atentado contra o líder das pesquisas de intenções de votos.

Bolsonaro disse agora há pouco na Band TV que possui "informações confiáveis" de que pode sofrer novo atentado.

A PF está mais atenta do que nunca.

23 comentários:

Anônimo disse...

>>

Está certa a Policia Federal.

A quadrilha, a organização criminosa, a ORCRIM lulopetista está enlouquedica pela derrota nas urnas.

Tal como na Venezuela, Bolivia e Nicaragua, a ORCRIM não aceita nada que não seja a vitória de seu candidato, o poste do pinguço ladrão, custe o que custar.

Essa escória esquerdopata fará, e está fazendo "o diabo" para melar essas eleições.

É preciso redobrar e redobrar a segurança de Bolsonaro.

<<

Anônimo disse...

Que gente mais idiota que não se conforma em perder! A vida é cheia de perdas e danos e dessa vez vocês se danaram!Esses esquerdopatas são tão burros que não percebem que quanto mais atacam Bolsonaro mais ele cresce graças a Deus que é o nosso Pai!

Anônimo disse...

Se fosse o contrário, era o maior escândalo.

Mas como não é, acham normal.

teca disse...

Isso mesmo demorou

Anônimo disse...

BANDIDAGEM D -E -C -L -A -R -A -D -A -M -E -N -T -E !!! .... .... Mais um aspecto social a ser corrigido pelo Senhor Presidente Jair Bolsonaro !!!!

vcs/ RJ disse...

Estamos chegando ao fim destas eleições, no ano que vem será absolutamente necessário que o congresso nacional, altere a lei que regula a divulgação de pesquisas eleitorais. Deixar que as pesquisas continuem a influenciar a opinião dos eleitores. Uma das sugestões que faço e que em todas as pesquisas uma parcela dos entrevistados a ser definida, deverão terem seus dados armazenados, talvez 10 ou 20 por cento, com nome, cpf, endereço e tel, para que se possa auditar a pesquisa. O povo brasileiro não pode continuar a mercê de pesquisas compradas.

Anônimo disse...

As facções criminosas, não descansarão enquanto não matarem Bolsonaro, seja antes ou depois da sua posse como Presidente. Isto já aconteceu em outros países, como no caso do Presidente John Fitzgerald Kennedy! Por quê não aconteceria aqui ?

Anônimo disse...

Perfeito, blindagem total, porque o "mecanismo" é capaz de tudo pelo poder.

Anônimo disse...

Quem sabe o Haddad vai fazer uma visita a um consulado da Arabia Saudita!!!

Anônimo disse...

Pode ser o serviço de inteligência do exército q informou a Bolsonaro. Ele é eficiente e quem pensa q vai ser fácil melar a Vitória do capitão está muito enganado

Anônimo disse...

COMO O LULOPETISTA ADÉLIO FALHOU MISERAVELMENTE EM SUA TAREFA INFAME DE MATAR BOLSONARO PARA PERMITIR A VITÓRIA DA SEITA SATÂNICA NAS URNAS BOLIVARIANAS, AGORA TENTAM MATÁ-LO EM SUA REPUTAÇÃO, MAS, SE ELE DER MOLE, OUTRO PETISTA PODE ACABAR COM O SERVIÇO NÃO CONCLUÍDO DO ESQUERDOPATA ADÉLIO, LAMBEDOR DO SACO DO LADRÃO CONDENADO E PRESO, CHEFE DA SEITA SATÂNICA!!!!
PORRISSO, TODO CUIDADO É POUCO, CAPITÃO!!!

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS A EQUIPE DE BOLSONARO ESTÁ OUVINDO A VOZ DAS RUAS DO BEM! PF NO CONDOMÍNIO!? OK!? BOA! AGORA, JAIR, É SÓ NÃO COMPARECER AO DEBATE DA GLOBO E ESPERAR O DIA 28/10. QUEM VOTA NO BOLSONARO NÃO MUDARÁ O VOTO POR MOTIVO DE AUSÊNCIA NO DEBATE DA GLOBO!!! MUITO PELO CONTRÁRIO!!!

Anônimo disse...

Vox Populi (Voz Poluída) foi ao fundo do poço do ridículo. É o esperneio petista na reta final. Puro desespero vermelho. O povo não cairá mais nessa balela de pesquisas. O povo está informado pelas redes sociais. Durante os últimos anos, um tripé sustentou a formação de opinião do povo brasileiro nas redes sociais: OLAVO DE CARVALHO, SÉRGIO MORO e BOLSONARO! Alguém duvida!?

Anônimo disse...

Se Celso Daniel, apenas um prefeito, foi covardemente assassinado, mais frágil ainda é a vida de um futuro presidente da república, ainda mais um que já sofreu uma tentativa de assassinato.

Anônimo disse...

Fez muito bem reforçar a segurança. Num país onde quadrilhas e facções tem poder não se pode desprezar estas ameaças. Precisamos do capitão pra colocar ordem na casa e acabar com o poder terrorista e criminoso destes grupos criados pela ganância e incompetência do Lulopetismo.

Anônimo disse...

Não sei como cogitam a possibilidade do nosso presidente ainda permanecer num condomínio. Deveria estar em instalações mais seguras.

Anônimo disse...

BOLSONARO E SUA FAMILIA DEVEM SER MUITO PROTEGIDOS, PRINCIPALMENTE PELO EXÉRCITO.

ZARATHUSTRA disse...

O sujeito está com a vida em risco, não a sua morte...RISCO DE MORTE é uma grande asneira que virou moda, nesse Brasil onde os jumentos são maioria; o BEM em RISCO é a VIDA, a morte é o NADA...

Anônimo disse...

PF pode me responder uma pergunta....:" QUEM SERIA BENEFICIADO COM A MORTE DE BOLSONARO"....????? é só seguir essa linha de raciocínio e chegar a quadrilha que mandou esfaquear o capitão, simples assim.

- Não acreditem na conversa do ministro da segurança, o tal do Raul Jungmann que disse que foi um LOBO SOLITÁRIO, mto estranho, de cara o ministro já descobriu que era um maluco assassino.

Anônimo disse...

Anonimus 23:53... faltou outra GUERREIRA... JOICE HASSELMANN !!!

Anônimo disse...

Só mandar o BOPE.

Anônimo disse...

BOLSONARO sabe que o seu oponente não é um partido político comum , é a ORCRIM. Talvez tenha esquecido desse detalhe, quando se expôs desnecessariamente, em Juiz de Fora, mas não irá persistir nesse erro. !!! Tia Glória.

Fãzoca disse...

Estimado Políbio, daqui a pouco irei à Manifestação PTnão. Sou gaúcha e moro em Brasília. Quero fazer a minha parte para o bem da nossa Pátria. LavaJato-sim, ELE sim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/