Juízes batem cabeça no caso do fim da bandeira 2 dos táxis de Porto Alegre

Depois que outro juiz singular negou o pedido do Sindicato dos Taxistas, o juiz da 4a. Vara da Fazenda Pública acatou o pedido da Associação dos Permissionários Autônomos de Táxi de Porto Alegre. Há evidente conflito de decisões e caberá ao TJRS mediar o conflito.

O novo pedido foi deferido em ação impetrada pela Associação dos Permissionários Autônomos de Táxi de Porto Alegre (Aspertáxi). A entidade alega que o fim da bandeira 2, programado para segunda-feira, "inviabilizará a prestação de serviço nos períodos extras".

Em sua decisão, o juiz Vanderlei Deolindo, da 4ª Vara da Fazenda Pública - Porto Alegre, determina "a imediata suspensão dos efeitos da Resolução 009/18".

A prefeitura vai recorrer ainda hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESQUERDA ETERNAMENTE NO PODER?
EM 2002, QUANTO MULA FOI ELEITO, MEU FILHO TINHA DOIS ANOS DE IDADE. FEZ DEZOITO, AGORA EM SETEMBRO, EM PLENO PRIMEIRO TURNO, VOTANDO, LOGICAMENTE, NO CAPITÃO QUE GOVERNARÁ O BRASIL. QUE HISTÓRIA É ESSA... QUER DIZER QUE O PAÍS SÓ PODE TER UM PARTIDO, UMA IDEOLOGIA NO PODER. O PT NÃO PODE DEIXAR O GOVERNO PELA VIA DEMOCRÁTICA!? ISSO SIM É DITADURA: FAZER O DIABO PARA PERMANECER COM O PAÍS NAS MÃOS... NAS MÃOS DE BANDIDOS! NÃO VACILE, ELEITOR: NO DIA 28/10, SE AINDA NÃO FEZ ISSO, FAÇA! VOTE 17 E CONFIRME!!! BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Juiz batendo cabeça é um perígo...vai que a cabeça quebra.

Anônimo disse...

Nos EUA, Moro diz que Caixa 2 é pior do que corrupção - Jornal O ...
https://oglobo.globo.com › Brasil
8 de abr de 2017 - CAMBRIDGE (ESTADOS UNIDOS) - O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, afirmou neste sábado em uma .

Anônimo disse...

Inviabilizara no período de bandeira 2 ????? os aplicativos vão deitar e rolar mais ainda .

ganhatudo disse...

Esse é um dos grandes problemas da Justiça brasileira.
A lei é a mesma.
Cada juiz uma sentença diferente.
É um procedimento abusivo e que viola a necessária segurança jurídica.
Juízes, sejam adultos e não provoquem insegurança. A abusividade é coisa infantil. Jamais poderia ser originada no Judiciário.

Anônimo disse...

Para nós e melhor. Mas isso e como se retirassem as horas extras e penduricalhos de suas excelências. Eles aceitariam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/