Deputado Gabriel Souza diz que tracking diário do MDB apresenta disputa acirrada no RS

No áudio a seguir, o deputado Gabriel Souza, MDB, revela que o tracking diário que a campanha contratou com empresa especializada, encontrou números completamente diferentes daqueles que o Ibope mostrou:

- O Ibope errou tudo nas suas pesquisas de intenções de votos. Duvido, por exemplo, que o Haddad tenha 40% de intenções de votos no RS. O PT será massacrado nas urnas, como, aliás, aconteceu no primeiro turno.

O tracking de ontem mostra disputa acirrada no RS.

CLIQUE AQUI para ouvir tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer. Leite é um piá que fala demais, igualzinho o markezin. Acorda rio grande!!!

Anônimo disse...

ESQUERDA ETERNAMENTE NO PODER?
EM 2002, QUANTO MULA FOI ELEITO, MEU FILHO TINHA DOIS ANOS DE IDADE. FEZ DEZOITO, AGORA EM SETEMBRO, EM PLENO PRIMEIRO TURNO, VOTANDO, LOGICAMENTE, NO CAPITÃO QUE GOVERNARÁ O BRASIL. QUE HISTÓRIA É ESSA... QUER DIZER QUE O PAÍS SÓ PODE TER UM PARTIDO, UMA IDEOLOGIA NO PODER. O PT NÃO PODE DEIXAR O GOVERNO PELA VIA DEMOCRÁTICA!? ISSO SIM É DITADURA: FAZER O DIABO PARA PERMANECER COM O PAÍS NAS MÃOS... NAS MÃOS DE BANDIDOS! NÃO VACILE, ELEITOR: NO DIA 28/10, SE AINDA NÃO FEZ ISSO, FAÇA! VOTE 17 E CONFIRME!!! BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Perfeita a avaliação do Deputado, realmente a RBS parece não ter "gostado"de ter as campanhas institucionais cortadas pelo Governo do estado.

Anônimo disse...

Sr. Polibio, o nobre dep.falou tudo.. mas não disse nada. Não falou qual percentual da eleição daqui..kkk.

Anônimo disse...

Disputa acirrada uma ova, o povo quer renovação e ninguém aguenta mais a choradeira de um político tão velho que tava presente na assinatura do acordo da dívida com a união e que agora diz que esse é o maior mal que nos assola, como se ele e o MDB não tivessem nada a ver com isso...

Anônimo disse...

kkkk como assim.. aúdio a la Dilma...
a empresa monitora e acerta tudo.. mas aí não tem certeza se Leite ou Sartori estão na frente, mas sabe que a diferença do Leite não é 20% ???????????

Dilmês está em alta....

Anônimo disse...

GANHA O EDUARDO LEITE.
O PMDB ADMINISTRA MUITO MAL, NÃO TEM QUADROS COMPETENTES.

Anônimo disse...

E pra governador continua dando 60% pro Leite e 40% pro Gringo?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse deputado não passa de um guri grande, um bobo alegre e isto disse a ele ano passado quando mentia em Hotel aqui em Tramandaí sobre os problemas de segurança e outros criados por Britto e esse tal gringo que é a mais perfeita anta. Tal ocorreu em reunião em que que ele pretendia mentir a nós. Quero esse gringo nos quintos do inferno, pois caloteiro como nenhum outro conheci. Ainda não entrou na minha CC no BB o que corresponde ao MÊS QUE PASSOU.

Luiz Vargas disse...

Acho que não será desta vez que o barbudinho ficará quatro anos mordendo fronhas no Palácio Piratini

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

GANHA O EDUARDO LEITE.
O PMDB ADMINISTRA MUITO MAL, NÃO TEM QUADROS COMPETENTES.

19 de outubro de 2018 11:25

E O PSDB TEM?
O que tem é um monte de falcatrua que forma a cecezada do Napoleão Júnior. É só olhar a tapera em que se transformou Porto Alegre para ver os quadros competentes do PSDB da turminha do Marchezan ou melhor Napoleão Júnior.
O PSDB/RS possui pessoas competentes em gestão pública, mas este não é o caso do Napoleão Júnior.
Entre estas, há uma mulher de fibra e raçuda, que a turma mamadora do PSDB ora homiziada na prefeitura sob o comando de um inepto e incompetente alcaide despreza: Yeda Crusius.
Porto Alegre nas mãos do incompetente Napoleão Júnior com sua tropa de CC's é um caso perdido porque é a capital brasileira dos buracos e da falta de gestão. Agora, se a gauchada colocar o barbudinho mordedor de fronha como governador, aí estamos ferrados de vez e talvez morar em Cuba ou na Venezuela não seja tão ruim assim.
E tu anônimo das 11h25min, deixa de ser um tucaninho covarde e assina embaixo da tua postagem porque isto é atitude de PeTralha!

Anônimo disse...

Cresce no interior dissidência do PP, PTB e até mesmo líderes do PSDB em prol de Sartori. Surpresa será a palavra chave dessa eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/