Polícia do Ceará prende três assassinos lulopetistas em plena ação

Nesta reportagem de TV, Jornal Jangadeiro (Rede Jangadeiro, que retransmite SBT no Estado), Fortaleza, os jornalistas apresentam três bandidos políticos ligados ao lulopetismo, todos envolvidos em assassinatos e ameaças de assassinatos contra militantes de Bolsonaro. O editor recebeu cópia, conferiu e publica.

A Polícia grampeou as ameaças feitas por um dos assassinos.

São cenas chocantes. As imagens dos bandidos presos são fortes.

17 comentários:

Anônimo disse...

HADDAD GANHA DUAS NOVAS BÍBLIAS APÓS ROUBO DE BOLSONARISTAS
William De Lucca

Uma delas foi entregue pelo Pastor Ariovaldo Ramos, da Igreja Cristã Reformada, e a segunda do jovem cearense Erineudo de Lima, que já havia dado de presente a bíblia roubada e veio a São Paulo entregar uma nova; o objeto roubado, conforme denunciou Haddad, foi encontrado com um deputado de Bolsonaro, que espalhou a mentira de que o ex-prefeito teria jogado a bíblia no lixo; assista

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Estes marginais estão apenas fazendo um curso para no futuro serem candidatos pelo partido que defendem.
Exemplos dentro da sigla não lhes faltarão e nem tampouco o apoio e os votos de seus semelhantes.
Ainda bem que vários como estes estão presos e apodrecendo aos poucos.

Anônimo disse...

Eles são odiosos e ditadores. No fundo acusam Bolsonaro daquilo que eles realmente são. Temos de acabar com este triste período do nossa história. Bolsonaro 17 neles.

Anônimo disse...

Gente de Deus, esfaqueiam um homem honesto, não corrupto, sem qualquer processo, não investigam a fundo para chegar aos mandantes, orcrim faz o que quer.

Anônimo disse...

PASTOR ABANDONA BOLSONARO E PEDE PERDÃO POR ESPALHAR MENTIRAS

Pastor, Sargento da PM e deputado estadual, o Pastor Sargento Isidório (Avante) foi eleito deputado federal com a maior votação na Bahia, 323.264 votos; pelo perfil seria natural que integrasse a bancada da bala ou a evangélica, mas não é o que ocorre; ele circula pedindo voto para Fernando Haddad; "Fiquei com o filho do diabo mentindo. Descobri o perigo que a nação corre quando alguém diz que policial que não mata não é polícia. Violência gera violência. Haddad é professor, casado com a mesma mulher durante 30 anos,”, diz; veja o vídeo

23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Grupos de WhatsApp pró-Haddad proliferam, e PT desconfia de ...
https://www1.folha.uol.com.br/.../grupos-de-whatsapp-pro-haddad-proliferam-e-pt-de...
4 dias atrás - Multiplicam-se o número de pessoas que vêm relatando terem sido adicionadas sem consentimento, a partir de quinta-feira (19), em grupos

Anônimo disse...

Versão do preso?

Anônimo disse...

Aqui no Ceará a criminalidade aumentou muito durante a péssima gestão petista. Desde 2014 só piora. Aliás, o nordeste em geral a violência aumentou muito com o PT no poder. O mais assustador é que a população não associa o aumento da violência com as gestão federal do PT.

Anônimo disse...

*******************************************
ATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************

A. Luís disse...

.
ó, Anônimo das 11:51,

funcionário da grobo merece alguma credibilidade ?
é tudo VENAL !

traga denúncia de um qualquer filho da Zefa Gato ou filho da Zeza; será muito mais crível.

e o lula tá preso, babaca !

Anônimo disse...

Vcs viram o haddad na entrevista com willian bonner qdo disse "que no governo dele haverá RESPEITO À DEMOCRACIA, SE ALGUÉM CRITICAR O GOVERNO, SERÁ PROCESSADO", no mesmo momento em que falou que haveria respeito à democracia foi logo dizendo que processaria quem falasse mal do governo...???

Essa quadrilha não perde essas eleições nem que saia sangre, como disse a dep. benedita da silva "que para haver redenção tem que correr sangue", a presidenta do PT disse "que se prenderem o lula vai morrer gente". Tou mentindo...é fake news...foi editado...está fora de contexto...são as três desculpas de quem falou alguma coisa para depois desmentir o que disse.

Anônimo disse...

EM NOVO ATAQUE, EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE 'A GENTE NÃO VAI SE DOBRAR' AO STF
LUIS MACEDO

Três dias depois do escândalo causado com a ameaça de Eduardo Bolsonaro de fechar o STF, outro ataque: o filho do candidato de extrema-direita afirmou em julho que se seu pai for eleito presidente e o STF declarar alguma medida sua inconstitucional, "a gente não vai se dobrar"; o próprio Bolsonaro publicou o vídeo em seu canal no YouTube sob o título: "Eduardo Bolsonaro fala em audiência sobre voto impresso e detona STF"

23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ninguém roubou nada, Haddad é cercado por petistas e seguranass,essa história de que a bíblia foi roubada cai por terra já que Haddad só se pronunciou sobre o assunto apos um jovem divulgar o acontecido, até entao Haddad (ateu) não dava a mínima pra biblia.

Anônimo disse...

PARTIDO-QUADRILHA, lembram que Joaquim Barbosa quis enquadrar o PT como quadrilha e o Levandowisky nao deixou ? agora ta explicado o porque

Unknown disse...

Detalhe, ele diz que junto foi "roubado" um celular e aí registraram, bloquearam na operadora? Evidente q não.

Anônimo disse...

Coronel que ofendeu Rosa Weber faz novo vídeo ameaçando Gilmar
https://www.conjur.com.br/.../coronel-ofendeu-rosa-weber-faz-video-ameacando-gilmar
1 hora atrás - Coronel que ofendeu Rosa Weber faz novo vídeo ameaçando Gilmar Mendes ... na tarde desta terça-feira (23/10), desta vez voltada ao ministro Gilmar Mendes. ... Agora, Carlos Alves declara não ter medo de nenhum ministro do STF e diz que, caso ... Como se eu tivesse medo das ameaças dele."

Anônimo disse...

Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:

Kiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.

Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).

“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.

“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.

“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.

Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.

Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.

Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.

O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.

Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.

No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.

Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.

Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.

O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.

Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.

Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/