General Mourão, vice de Bolsonaro, fará comício em Pelotas ao meio-dia

Taxia neste momento (8h25min) o avião que levará o general Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, ao município de Rio Grande, de onde ele sairá para o início de uma agenda forte de campanha eleitoral. O general viaja na companhia do vice-governador José Cairoli e do mais novo deputado estadual gaúcho Luciano Zucco. Eles farão um comício no Altar da Pátria, 11h, na Praça Dom Antônio Zaterra.

A programação do general Mourão inclui comício em Rio Grande, amanhã, no largo Dr Pio, além de carreata em Santa Maria, no final da tarde. O dia terminará em Santa Rosa.


Na quarta-feira, a programação inclui eventos em Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Altar da Pátria Mãe gentil, desde muito tempo, é preciso Amar o lugar onde vivemos e AGRADECER. A gratidão é PODER que nos traz a prosperidade.
Já a crítica vitimista fortalece o mal.

Anônimo disse...

É aí que mora o perigo! É neste toco que dorme a coruja! É nesse momento que pode dar caroço no angu! Desejo toda a sorte para Bolsonaro nesta hora: Mourão vai falar...

Anônimo disse...

Esse homem é nitroglicerina pura para a campanha Bolsonaro. Dá-me até calafrios, ao saber que ele participará de algo em que tenha que falar algo. Cala a boca, Mourão!

Anônimo disse...

Pelotas é uma cidade esquecida e aniquilada pelos desmandos de Eduardo Leite é Paula Mascarenhas, ambos do partido imundo PSDB. O povo imagina que Eduardo Leite seja apoiado por Bolsonaro como ocorreu com Doria em SP. Gen. Mourão precisa deixar claro que o candidato de Bolsonaro é Sartori e não o parasita Eduardo Leite.

Anônimo disse...

*******************************************
ATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************

Luciano disse...

Cancelem isso e deixem o general resguardado! Ele tb precisa de proteção!

Anônimo disse...

Vai fazer merda.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Que perigo ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/