Instituto Real Time Big Data registra pequeno recuo da diferença de Bolsonaro sobre Haddad

O Instituto Real Time Big Data, contratado pela Rede Record, divulgou nesta segunda-feira uma nova pesquisa, que mostra pequeno recuo da diferença entre Bolsonaro e Haddad, mas dentro da margem de erro. O Real Time Big Data ouviu 5 mil eleitores.

Votos válidos
Bolsonaro, 58%
Haddad, 42%

O resultado dos votos válidos considera apenas as intenções direcionadas para um dos dois candidatos, sem contabilizar brancos, nulos e as menções de indecisos.

Na comparação com a última pesquisa do instituto, divulgada na última quinta-feira, a diferença entre Bolsonaro e Haddad recuou de 20 para 16 pontos percentuais com a oscilação de dois pontos do petista para cima e do mesmo percentual do candidato do PSL para baixo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Começou a TRAMÓIA PREVISTA! Até as "URNAS INFALÍVEIS" da ROSA WEBER já estão dando SORRISINHOS SINISTROS, MALIGNOS, DEBOCHADOS, aguardando domingo, quando estas endiabradas VÃO CONFIRMAR HADDAD CAMPEÃO E GARGALHAREM por terem feito o "SERVIÇO ESPERADO"!!!

Anônimo disse...

*******************************************
ATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************

Anônimo disse...

Deve ser muito mais a diferença.

Povo já sentiu que para os meios de comunicação os mi-mi-mi são mais importantes dos que os fatos que verdadeiramente devem ser investigados.

Anônimo disse...

Começou a fraude das urnas.......

Anônimo disse...

Os ptralhas vão simular um ataque contra a vida de Haddad e/ou Manuela e culpar Bolsonaro!
Vai ser a última cartada dos desesperados!

Anônimo disse...

Os ptralhas vão simular um ataque contra a vida de Haddad e/ou Manuela e culpar Bolsonaro!
Vai ser a última cartada dos desesperados!

A. Luís disse...

.
NÃO PODEMOS ABRIR A GUARDA !!!

Já estão divulgando umas '''pe$$$qui$$$a$$$''' que,
mesmo sendo de certos institutos,
devem estar preparando terreno para
A F.R.A.U.D.E nas ”’urnas”’ ”’eleitorais”’ tupiniquins !!!
.
.
Vamos R.E.D.O.B.R.A.R nossa vigilância com a tal ”’urna”’ ”’eletrônica”’.

L.E.M.B.R.E.M-S.E da noite de 26 DE OUTUBRO DE 2014 !

Anônimo disse...

ESSE É FAKE! BOLSONARO SÓ CRESCE NO NORDESTE E O PT NA AGRESSÃO E NO DESESPERO SÓ PERDE ELEITORES! DEVE ESTAR NA REAL, 70 X 30!

Anônimo disse...

AO DIGITAR na urna o numero 1 e aparecer logo a foto do Haddad, CHAMEM uma autoridade policial para testemunhar, NÃO PERMITAM o mesário ver sem a autoridade presente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/