Bolsonaro avisa que topa debater com Haddad

O candidato Jair Bolsonaro disse hoje que topa debater com Bolsonaro, mas fez uma exigência:

- Tem que ser sem interferências externas.

Bolsonaro não esclareceu o que significa "interferências externas", mas isto pode estar relacionado com a figura do mediador.

40 comentários:

Anônimo disse...

Estava prestando atenção na silhueta de haddad no jornal e fiquei impressionado com a proeminência de sua barriga. Será que é barriga de aluguel pra carregar o presidiário? Sempre pensei que cavalo recebia o caboclo (exu). Nunca imaginei que o cavalo podia receber o predador na barriga. Kkkkk Lula tá participando da campanha entronizado no seu cavalo, da sua cela, sem precisar de sela para teleguiar a marionete.

Anônimo disse...

Na globo como se viu nas entrevistas da globoptnews e jn com Bolsonaro que não há mediadores e sim torcedores da esquerdalha que querem continuar mamando nas tetas do governo federal, como fizeram desde o regime militar ate os governos esquerdistas e comunistas do pt.
Pablo z

Anônimo disse...

sem duvida...

debates de tv, no modelo que estao, sao completamente inuteis...

o tal mediador aparece mais do que os debatedores...

sem falar que o tempo para replicas e treplicas é muito curto, o que impossibilita que o debater apresente seu ponto de vista de maneira integral...


Anônimo disse...

NÃO ENTRE NESSA BOLSONARO!! O POVO JÁ DEU O AVISO NAS URNAS. NÃO ENTRE NA DO PT. FIQUE QUIETO EM CASA, NAS REDES SOCIAIS. QUEM QUISER PASSAR PARA O NOSSO LADO, PASSE. QUEM NÃO QUISER QUE VOTE NELE. SEUS VOTOS SÃO CONSOLIDADOS, NÃO MUDAM DE LADO. SOMENTE OS VÍDEOS DIÁRIOS DO LUCIANO HANG (HAVAN) SÃO CAPAZES DE LEVÁ-LO À VITÓRIA DIA 28/10. DESISTA DE DEBATE COM HADDALIXO! NÃO COMPENSA!!!

Mordaz disse...

É um erro ir para debate com um mentiroso.

Anônimo disse...

PT (PERDA TOTAL DO PAÍS). ESTÃO COBRANDO ATÉ DIREITOS AUTORAIS DA CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO! ESTE É O LEGADO DE ANOS E ANOS DE ESQUERDA NO PODER CENTRAL DA NAÇÃO!!!
COITADO DO LEUDO E DA D. TEREZINHA!!! QUEM PODERÁ NOS SALVAR!? RESPOSTA: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Resta saber se Haddad topa.
Sim,por que será destruído eleitoralmente.
Pobre Haddad.
Será cristianizado.

vcs/ RJ disse...

Existe um programa da jovem pan de São Paulo, chamado 3 em 1, os debatedores do programa, todos de viés esquerdistas, teimam em dizer que quando alguém fala no risco de o Brasil virar uma Venezuela, dizem que não há o menor risco, mesmo se o PT ganhar as eleições. Tenho certeza que na Venezuela na época de Chaves, muita gente falava o mesmo, que a Venezuela não se tornaria algo pior do que Cuba. Nós vemos o que é a Venezuela hoje, totalmente destruída. Esses debatedores estão preocupados com seus empregos, pois Bolsonaro já disse que não haverá dinheiro para propaganda do governo em veículos de comunicação. Eles sabem que terão problemas sem o dinheiro do governo.

Anônimo disse...

Quem briga com poste é bêbado. Não acho que Bolsonaro deveria dar audiência para o marmiteiro de presidiário. Deveria ficar quietinho no seu canto e deixar seus eleitores fazer propaganda pra ele.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que aceita debate com Haddad, mas só se for a sós:

13 out, 2018 - DCM

Do UOL

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse neste sábado, 13, que concorda em ir a debates “sem interferência externa”, referindo-se à suposta influência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de Fernando Haddad (PT). Ele afirmou ainda que num governo Haddad quem escolheria os ministros seria Lula.

“Se for debate só eu e ele (Haddad), sem interferência externa (de Lula), eu topo comparecer. Estou pronto para debater; tem de ser sem participação de terceiros”, disse, em meio a uma gravação de programas eleitoral na casa do empresário Paulo Marinho, no Jardim botânico, bairro da zona sul do Rio.

“(Se Haddad vencer), quem vai escalar time de ministros será o Lula. Não adianta (ele) ter boas propostas se vai ter indicação política”, continuou. “O mais importante é ter independência para escalar um time de ministros componentes.”

Ao ser questionado sobre projetos para a saúde, Bolsonaro declarou que o mais importante para que a população tenha saúde é que tenha, antes de tudo, emprego. Disse ainda que é preciso “combater a corrupção para aplicar os recursos” e que o ministro da pasta tem que ter “amor” pela área.

(…)

PS: Resumo da Ópera: Bolsonaro não quer debater, simples assim.

Anônimo disse...

Ele vai somente nos debates mais próximos da eleição.

Se ele for agora daria muita audiência ao Malddad.

Ele vai só nos 2 últimos. Basta ele denunciar o Foro de São Paulo e os crimes do PT na cara dele e já era.

Anônimo disse...

Se for um debate sem mediador, não vai ser debate. Vai ser bancadaria.

Anônimo disse...

Se depender do Bolsonaro, não vai haver debates só entrevistas com a midia amiga, Datena da Band, Ratinho do SBT, Boris Casoy da Rede Tv, e quem será o Escalado da Record? Será que tem "veto" de pergunta que venha "afetar a campanha"?

Anônimo disse...

Não precisa debater com fantoche. Poupe a sua saúde para governar o BRASIL em 2019. Esses debates não levam a nada . O que importa é o voto legítimo de 49 MILHÕES de brasileiros que o sufragaram no Primeiro Turno e irão elegê-lo Presidente no Segundo Turno . Brasil acima de tudo !!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Bolsonaro tá errado, não deve ir de jeito nenhum debater com Haddad;.
Afinal, quem discute com poste é bêbado.

Anônimo disse...

NAO PRECISA,NEM DEVE! VAI SÓ VALORIZAR O BANDIDO

Anônimo disse...

Gente decente não dá trela para bandido ou preposto de bandido. Por 'interferência externa', acho que se refere a recebimento de ordens, via ponto, de da cela da PF, em Curitiba.

Anônimo disse...

Não acredito que meu capitão vai faltar aos debates. O mito vai mostrar que é macho e não tem medo de debater com o Andrade.
Quando eleito ele acabará com essas minorias impuras, e governará para pessoas de bem, que comemoram a democracia a Goethe.

Anônimo disse...

Não acredito que meu capitão vai faltar aos debates. O mito vai mostrar que é macho e não tem medo de debater com o Andrade.
Quando eleito ele acabará com essas minorias impuras, e governará para pessoas de bem, que comemoram a democracia a Goethe.

FALANGE PATRIÓTICA disse...

O Jair B. não deve mesmo ir a "debate" nenhum: imaginem só, ficar duas horas em pé sendo mandado e desmandado pelo jornalista "mediador! DIGNIDADE JÁ! COISA QUE O SABUJO DE LULA DESCONHECE; nem a Dilma se "acapachou" tanto...

Anônimo disse...

Esfaquearam-no e recupera-se do sangue derramado pelo Brasil. Debate para quê? Se o povo “ o Gigante Adormecido ” acordou e foi às ruas defender o Mito. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Democracia!

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Mardição disse...

Acredito que seja somente ele e Haddad em local neutro. Quem levou uma facada é melhor não se expor.

Anônimo disse...

Ir em debate é correr o risco de atentado, há muita gente poderosa querendo a morte de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não tem que fazer debate algum....com corruptos e ladrões não ....

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

João Fernando Cunha da Cunha disse...

BOLSONARO FOI ESFAQUEADO COVARDEMENTE EM JUIZ DE FORA( 06/09/2018).
PERDEU 2,5 LITROS DE SANGUE.
PERDEU 15 KG. DE MASSA CORPORAL.
FICOU ENTRE A VIDA E A MORTE.
TEM 62 ANOS.
ESTÁ A FRENTE DE TODAS AS PESQUISAS.
POR QUE CARGAS D'ÁGUA TEM DE SE SUBMETER A UM CAPRICHO DE UM VENTRÍLOQUO QUE QUER POR QUE QUER DEBATER COM ELE?
NÃO FAZ PARTE DAS REGRAS ELEITORAIS( SIGNIFICA= NÃO ESTÁ NA LEI, NÃO EXISTE PREVISÃO LEGAL) ESSE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE CONFRONTO.
ESSE CONFRONTO, MAIS MIDIÁTICO, MAIS MARQUETEIRO, EM NADA VAI AUMENTAR OS VOTOS QUE O BOLSONARO JÁ TEM. EM NADA.
BOLSONARO SÓ VAI SE PREJUDICAR EM DAR HOLOFOTE PARA UM VAGABUNDO CAPACHO DE UM LADRÃO CONDENADO E ENCARCERADO.
EM ALGUMAS PESQUISAS, BOLSONARO JÁ TEM 65%, 70% DOS VOTOS VÁLIDOS.
PRÁ QUE SE ARRISCAR, ME DIGAM?
O BOLSONARO QUE VÁ SE TRATAR, RECUPERAR A SAÚDE, PLANEJAR, DISCUTIR E APROFUNDAR SEU PROGRAMA DE GOVERNO, E DEIXAR ESSE GUAIPECA ACUANDO NA VOLTA. SIMPLES ASSIM.

João Fernando Cunha da Cunha disse...

BOLSONARO FOI ESFAQUEADO COVARDEMENTE EM JUIZ DE FORA( 06/09/2018).
PERDEU 2,5 LITROS DE SANGUE.
PERDEU 15 KG. DE MASSA CORPORAL.
FICOU ENTRE A VIDA E A MORTE.
TEM 62 ANOS.
ESTÁ A FRENTE DE TODAS AS PESQUISAS.
POR QUE CARGAS D'ÁGUA TEM DE SE SUBMETER A UM CAPRICHO DE UM VENTRÍLOQUO QUE QUER POR QUE QUER DEBATER COM ELE?
NÃO FAZ PARTE DAS REGRAS ELEITORAIS( SIGNIFICA= NÃO ESTÁ NA LEI, NÃO EXISTE PREVISÃO LEGAL) ESSE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE CONFRONTO.
ESSE CONFRONTO, MAIS MIDIÁTICO, MAIS MARQUETEIRO, EM NADA VAI AUMENTAR OS VOTOS QUE O BOLSONARO JÁ TEM. EM NADA.
BOLSONARO SÓ VAI SE PREJUDICAR EM DAR HOLOFOTE PARA UM VAGABUNDO CAPACHO DE UM LADRÃO CONDENADO E ENCARCERADO.
EM ALGUMAS PESQUISAS, BOLSONARO JÁ TEM 65%, 70% DOS VOTOS VÁLIDOS.
PRÁ QUE SE ARRISCAR, ME DIGAM?
O BOLSONARO QUE VÁ SE TRATAR, RECUPERAR A SAÚDE, PLANEJAR, DISCUTIR E APROFUNDAR SEU PROGRAMA DE GOVERNO, E DEIXAR ESSE GUAIPECA ACUANDO NA VOLTA. SIMPLES ASSIM.

João Fernando Cunha da Cunha disse...

BOLSONARO FOI ESFAQUEADO COVARDEMENTE EM JUIZ DE FORA( 06/09/2018).
PERDEU 2,5 LITROS DE SANGUE.
PERDEU 15 KG. DE MASSA CORPORAL.
FICOU ENTRE A VIDA E A MORTE.
TEM 62 ANOS.
ESTÁ A FRENTE DE TODAS AS PESQUISAS.
POR QUE CARGAS D'ÁGUA TEM DE SE SUBMETER A UM CAPRICHO DE UM VENTRÍLOQUO QUE QUER POR QUE QUER DEBATER COM ELE?
NÃO FAZ PARTE DAS REGRAS ELEITORAIS( SIGNIFICA= NÃO ESTÁ NA LEI, NÃO EXISTE PREVISÃO LEGAL) ESSE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE CONFRONTO.
ESSE CONFRONTO, MAIS MIDIÁTICO, MAIS MARQUETEIRO, EM NADA VAI AUMENTAR OS VOTOS QUE O BOLSONARO JÁ TEM. EM NADA.
BOLSONARO SÓ VAI SE PREJUDICAR EM DAR HOLOFOTE PARA UM VAGABUNDO CAPACHO DE UM LADRÃO CONDENADO E ENCARCERADO.
EM ALGUMAS PESQUISAS, BOLSONARO JÁ TEM 65%, 70% DOS VOTOS VÁLIDOS.
PRÁ QUE SE ARRISCAR, ME DIGAM?
O BOLSONARO QUE VÁ SE TRATAR, RECUPERAR A SAÚDE, PLANEJAR, DISCUTIR E APROFUNDAR SEU PROGRAMA DE GOVERNO, E DEIXAR ESSE GUAIPECA ACUANDO NA VOLTA. SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

Duvido que o Bozo vá debater com Haddad, não é homem pra isso.
Pelas atitudes dele até agora se vê que está todo borrado, com a caganeira escorrendo perna abaixo.

Anônimo disse...

Olha quem vota em Sartori e Bolsonaro são: idiotas, fanáticos, charlatões, pessoas de má índole, pessoas com falta de compreensão política, ricos escravagistas, entreguistas, traidores, mercenários....
O Bolsonaro vai ter um chilique. Kkkkkk

Anônimo disse...

Diante da situação, aposto na incerteza e vamos tocar uma musica a la Titanic em naufrágio. Kkkkkk

Anônimo disse...

Os ianques vão lhe proteger. Só que um detalhe: os próprios já reconhecem a grande vantagem bélica do Kremlin. Kkkkkk

Anônimo disse...

Debater com poste? Sobre o que? Said está presidente... Está gente já era...

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fosse Homem, já estaria debatendo com Haddad, mas como a gazela tá borrada de medinho...

Anônimo disse...

Como o luladrão de sua cela em Curitiba consegue monitorar o ponto eletrônico do falsiddad? A anta gorda era monitorada pelo Luladrão, mas ele não estava encarcerado num presídio a centenas de km.
É vdd que o malddad tá grávido de lula? Como vai se chamar o rebento?

Anônimo disse...

Bolsonaro já acabou com toda a esquerda no congresso nacional praticamente sozinho. Imagine contra um poste de um presidiário com 32 processos que nem sabe português direito?

O cara foi ministro da educação e o Brasil está em 84 lugar no ranking internacional de educação. Um dos piores do mundo. Esse é o legado de Tarso Genro, Haddad e esquerdalha.

Anônimo disse...

NÃO PRECISA CAPITÃO.... teve a vida vasculhada pelos piores cérebros doentios e esquerdopatas, e nada foi encontrado.... em CONTRA-PARTIDA, elles ficam mais e mais sujos... não se desgaste.... cinqüenta e cinco milhões (por baixo) irão te eleger !!!!!!!!!!!!!!!!! Kbs