Artigo, Olavo de Carvalho - Saiba o que desmorona com a ascensão irresistível de Jair Bolsonaro

Caem de imediato:

1)  Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.
2)  O centro motor e financiador de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.
3)  Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira e de subgjugação do país ao esquema globalista.
4)  Milhares de carreiras e biografias de politicos, intelectuais e artistas de esquerda.
5)  Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral.
6)  Todas as grandes empresas de mídia.
7)  Toda a constelação de prestigios do show busness.
8)  Todo o sistema de poder instalado nas universidades e no sistema de ensino em geral.

A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo da posse de Bolsonaro.  Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro, acordou e não há soporífero capaz de faze-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano decidido a subjugar ou anular todos os outros.

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder não podem aceitar uma derrota de maneira alguma, porque não sera só uma derrota, sera a sua total destruição enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

Eles não estão lutando pelo poder nem para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física. É inconcebível que, nessas condições, não lutem com a fúria de milhares de leões feridos, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.

CLIQUE AQUI para ler mais

36 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é o maior gênio brasileiro vivo.

Anônimo disse...

grandessíssimo mestre!

o homem que viu com 30 anos (ou mais) de antecedência todo o lixo lulopetista que a imprençinha limitada por antolhos socialistas e diplomada nas univerçidades brazucas não conseguiu enxergar...



Anônimo disse...

Olavo é o único filosofo brasileiro de alto calibre da atualidade...

o restante nao passa de mediocres professores de filosofia e palestrantes de batatadas de auto ajuda...

Anônimo disse...

Aqui no Nordeste Bolsonaro vai ampliando sua votação. Interior da Paraíba com muitos carros e gente com camisa do capitão. Recife q já deu Vitória ao mito vai ampliar sua votação. Esperem e verão.

Anônimo disse...

BOLSONARO VAI PERDER UMA ELEIÇÃO GANHA SE DEIXAR A COMUNISTA MANUELA CHAMÁ-LO DE MENTIROSO EM HORÁRIO ELEITORAL, SEM ESBOÇAR QUALQUER REAÇÃO!!

Anônimo disse...

Serão forças poderosíssimas aterem seus interesses ameaçados.
Será um trabalho dificílimo e Bolsonaro terá que ter grande apoio popular.

Anônimo disse...

E o MST? Qual a posição deles em relação a isso? Não vai me dizer que eles estão na moita para não queimar o filme do petismo.

Anônimo disse...

Espero que esteja com a razão.
A esquerdopata é uma doença que só traz destruição, pobreza e desalento.
Espero que o povo brasileiro desperte para a necessidade de decidir os rumos da nossa nação.
Espero que o judiciário funcione.
Espero que o dinheiro público seja utilizado no benefício público.

Anônimo disse...

A nossa Democracia é o poder que emana do povo e não do Foro de São Paulo. O Gigante acordou e está lutando enfurecido.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Democracia é o poder que emana do povo.

ZARATHUSTRA disse...

Olavo de Carvalho é certamente um bom direitista; mas na sua filosofia as formiguinhas passam com água pelas canelas.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

haddad vai acabando votando no Bolsanaro.

Subconsciente dele não admite ser pau mandado de lula.

Anônimo disse...

Foi para momentos como este que desarmaram a população. Capriche?

Anônimo disse...

Por tudo o que Olavo de Carvalho disse, é altamente recomendável que Bolsonaro não se exponha e tenha reforço de sua guarda pessoal. Sua vida corre alto perigo, o mesmo perigo que matou Celso Daniel, Teori Zawaski, Eduardo Campos, várias algumas dezenas de nomes conhecidos relacionados a estes crimes e provavelmente muitos outros que nem soubemos. Sem fraude Bolsonaro vai dar um banho em Haddad e se houver fraude, sem a intervenção imediata do exército teremos guerra civil, pois não queremos ser mais uma Venezuela. Bolsonaro é o plano A, o exército é o plano B e sem o plano A e nem o plano B, a guerra civil aparece como plano C, o plano da última opção para manter a liberdade.

Anônimo disse...

Acompanhei o Olavo de Carvalho há mais de 10 anos. Na época ele era desconhecido. Descobri quando fui pesquisar sozinho na internet sobre a história recente do Brasil, de 1979 até recentemente e comecei achar histórias bem estenhas. E lá para 2010 descobri esse olavo. Comecei a estudar direito, ler livros e pesquisando comecei a ver que nada era informado as massas por que jornalistas eram censurados pelas próprias empresas.

Depois quando se vê as ligações dos velhos politicos com a mídia dá para entender tudo.

Esconderam o passado do Lula de 1980 até 2002. As greves vendidas e a fundação do Foro de São Paulo em 1990. 22 anos de acobertamento.

Esconderam o CFR, CEBRI, CEBRAP do FHC. O Diálogo interamericano de desenvolvimento e consenso de Washington.

Enéas Carneiro único político a denunciar e a mídia calou ele.

Esconderam tudo. E todos os jornalistas que divulgavam não eram contratados.

Por isso muitos foram ao exterior como o Mainardi foi a Veneza e Olavo aos USA. Era censura e perseguição feita pelos "redemocratização" que para mim são estelionatários políticos profissionais.

A internet quem salvou o povo. De 1990 até hoje a única ferramenta possível de ser informar com mais neutralidade.

Alberto disse...

Mas o dono da Havan irá lucrar com seus aviões rumando à Venezuela! kkkkk.

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

Só não da para concordar com o último parágrafo onde por falta de realismo ele diz "leões feridos"! Está mais é para "ratos em desespero se jogam ao mar".

Emmanuel disse...

Falou e disse! Portanto, nada de comemorações antecipadas: precisamos ombrear nessas fileiras e mantermo-nos unidos nesse propósito.... desmontar o esquerdismo que dominou o Brasil! Não é vencer uma eleição ... é um grito de liberdade!!

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

fora comunismo

Anônimo disse...

Hospicio Brasil

Anônimo disse...

Adeus comunistas....já vão tarde....

Anônimo disse...

Se a militância de Bolsonaro e o próprio candidato não se mexerem vão entregar ao PT uma eleição ganha!

Não se esqueçam: O ELEITOR BRASILEIRO E VOLÚVEL, INFLUENCIÁVEL COM MENTIRAS E NÃO LIGA A MÍNIMA PARA A QUESTÃO ÉTICA!!

Anônimo disse...

Depois do segundo turno a campanha de Bolsonaro se recolheu e SEQUER RESPONDE AS MENTIRAS DE HADDAD E MANUELA NO HORÁRIO ELEITORAL!!

Lembrem-se: NÃO EXISTE ELEIÇÃO GANHA ANTES DE 28/10, 17:00 HS!!!!

Anônimo disse...

Em 2006 Alckmin FEZ MENOS VOTOS no segundo turno do que fizera no primeiro!!!

O mesmo poderá acontecer com Bolsonaro, SE CONTINUAR ACHANDO QUE JÁ GANHOU A ELEIÇÃO!!

É preciso AGILIDADE para responder às MENTIRAS de Haddad e Manuela no horário gratuito e nas redes!

Aviso: O ELEITOR ESTÁ COMEÇANDO A MUDAR O VOTO!!!

ATENTO disse...

O GIGANTE ESTA ACORDADO!

Liberdade! Liberdade!

Abre as asas sobre nós!

Das lutas na tempestade

Dá que ouçamos tua voz!-
-------------------------------
-
GRANDE OLAVO TAL QUAL SÃO JORGE ,ENFIOU A LANÇA NO CORAÇÃO DO DRAGÃO COMUNISTA LATINO AMERICANO.QUE FEITO!

AGORA SÓ FALTA NÓS TERMINARMOS NOSSA PARTE ESMAGANDO A CABEÇA DA FERA

TODA A AMERICA DO SUL SOB O JUGO DO COMUNISMO ESTA SE LIBERTANDO, MOMENTO HISTORICO, ÉPICO, DIVISOR DE EPOCAS.-

O NOVO CAMINHO TERA QUE SER FEITO POR TODOS,CAMINHANDO, ABRINDO OUTROS CAMINHOS QUE FOREM NECESSARIOS.

O GIGANTE ACORDOU,EM PÉ,BRADOU NAS URNAS: FORA COMUNAS!

PARABENS BRASILEIROS,PARABENS OLAVO.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho sempre alertou sobre Foro de São Paulo, aliás Felipe Moura fez um documentário compacto, sobre esse Projeto terrível de PODER, DINHEIRO E ESCRAVIDÃO

FORO de SÃO PAULO
"Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.
Vamos ver se é mesmo? Vem comigo.
I.
VÍDEO 1 – 2012 – MENSAGEM DE LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZ
https://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”
Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Alckmin e Serra São 2 bunda moles. Foram para a eleição para perder.

Bolsonaro vai para ganhar. Está surrando o PT até o fim.

Algo que ninguém fez, por isso ele é popular. Povo não gosta de frouxos.

Unknown disse...

Le ando voce junto para sempre

Anônimo disse...

TEMOS SIM, QUE REDOBRAR ATENÇÃO ÀS URNAS... REDOBRAR ATENÇÃO... Kbs

Anônimo disse...

Não à toa ele é astrólogo. Uma série de afirmações dignas de uma mentalidade terraplanista primitiva, sem base em qualquer evidência. E pra piorar, fez clara e preocupante incitação de violência política, falando em eliminação física. Ao dizer que petistas e eleitores do PT estariam lutando pela sobrevivência física na eventualidade de posse de Bozonazi, assume a tendência autoritária, antidemocrática, anti-diálogo, fascista de usar a violência política para matar os tais dos "comunistas". Uma grave ameaça fascista misturada com fantasias que acreditam que vivemos ainda na guerra fria, sendo que o projeto das esquerdas mundialmente falando, e em especial de Haddad, é um projeto de Estado de Bem Estar Social, em oposição ao Estado Mínimo proposto pela direita, e mais radicalmente e anti-nacionalmente pela extrema-direita fascista bolsonarista. Um tosco ignorante que usa da força bruta, um criminoso que faz o crime de apologia à tortura e a autor torturador, Ustra, vedade pelo códio penal. Defensor psicopata de guerra civil com morte de inocentes, matando uns 30 mil, começando com FHC. A psicopatia esta tomando proporções alarmantes de normalização.

Unknown disse...

Mentira é nada ele o presidente Jair Bolsonara é sim o presidente o unico dos ultimos amos o mais honesto mesmo do mundo inteiro sim ! E é o nosso presidente

Unknown disse...

Muito triste esta realidade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/