MDB do RS assume para valer a candidatura de Bolsonaro

A propaganda eleitoral de Sartori, MDB, abriu esta tarde um generoso espaço para uma dura fala do principal líder do Novo no RS, Mateus Bandeira.

Ele terminou o discurso de apoio a Sartori com um decidido incentivo para voto em Bolsonaro.

O próprio governador, ao final do programa, justificou seu apoio ao líder de intenções de votos.

Nos jornais de hoje, os destaques do MDB foram falas de Pedro Simon e do ex-diretor do Banrisul, ex-conselheiro do TJM e ex-guerrilheiro Bona Garcia, um dos fundadores do Partido no RS. Simon e Bona Garcia deixaram claro que não votarão em Bolsonaro, mas votarão em Sartori. Bona Garcia foi até mais longe, porque disse com todas as letras que escolheu Haddad.

28 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao gringo, mas meu voto continua sendo Bolsonaro 17 e Eduardo Leite 45.

Anônimo disse...



HELENA CHAGAS: A VIOLÊNCIA É BOLSONARISTA, NÃO PETISTA

"A imprensa preocupada pede calma e cobra dos dois candidatos declarações condenando as agressões, a violência, o assassinato. Mais uma vez, tratam igualmente os desiguais, comparando abacaxi com melancia, como se o eleitor petista estivesse no mesmo grau de agressividade que os bolsonaristas. Todo mundo sabe que não é assim. O candidato que disse que ia fuzilar a petralhada é Jair Bolsonaro – que, muitos anos antes, havia ameaçado dar uma surra em Fernando Henrique Cardoso", diz a jornalista Helena Chagas

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 07:28 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Meu voto em BOLSONARO 17 e no Sartori. Este leite não conheço e seu vice deve explicações.

imprensalivrers disse...

Voto no 17

Anônimo disse...

O Gringo será reeleito.

Rafael disse...

1- O candidato esfaqueado foi o Jair, não o Haddad;
2-Quem apoia o Regime Norte-Coreano, pais que mais mata cristãos no mundo, é a Manuela D'Ávila do Partido Comunista do Brasil;
3- Quem apoia a Venezuela e a Nicarágua, duas ditaduras que já mataram milhares de pessoas, como muitas estão tendo que comer do lixo, é o PT.

Anônimo disse...

Senhora Helena Chagas,
Quantos anos a senhora tem nascidos?
Eu vivi os anos oitenta.
Quando o MST invadia propriedades de famílias rio-grandenses,honestas,trabalhadoras,oportunidade em que,no município de Bajé,os "pacíficos sem terras"queimaram até o cachorro da propriedade
invadida,com beneplácito do Sr.Secretário de Agricultura,Dr.Hoffman.
Lembro-vos que o Cabo Valdeci,foi degolado na Praça da Matriz,por um marginal do MST depois homiziado na PREFEITURA do Olívio Dutra,e até hoje não justiçado.Enquanto que há poucos dias,vimos no jornal,que o brigadiano que matou um marginal do MST em São Gabriel,foi condenado.
Assim que,senhora Chagas,a violência está estabelecida,creio,que muito antes de sua distinta pessoa ter nascido.Passe muito bem.Carlos Afonso Franco.

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Bona Garcia,com todo respeito que merece,tá certo,pois,depois de tantos sofrimentos com torturas e perseguições,depois de tantos cargos e remunerações que recebeu pós ditadura,para lhe pagar o mal sofrido,aliás impagável,para não renegar seu passado,quando o devia,apóia Haddad.É compreensível,mas não justifica.
Muito mais nobre,seria apoiar Bolsonaro.E daí?
Quem seria o brabo?

Anônimo disse...

Nao compreendo bem o porque de o eduardo leite vacilar em apoiar bolsonaro?
Seria por causa do psdb, envolvido em varios escanadalos de corrupcao, com aecio, serra, alckmin e companhia investigados ou sera pela posicao intransigente do bolsonaro contra a ideologia de gênero?

Anônimo disse...

PT (PERDA TOTAL DO PAÍS). ESTÃO COBRANDO ATÉ DIREITOS AUTORAIS DA CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO! ESTE É O LEGADO DE ANOS E ANOS DE ESQUERDA NO PODER CENTRAL DA NAÇÃO!!!
COITADO DO LEUDO E DA D. TEREZINHA!!! QUEM PODERÁ NOS SALVAR!? RESPOSTA: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Li entrevista de um emedebista na zero hora, no mínimo suspeita, o autor foi nomeado por Dilma integrou o governo petista, e omite alguns pontos!

Anônimo disse...

Bona Garcia ex presidente da FDRH. Gente boa. Lamentável o voto na quadrilha petista. Uma pena

Anônimo disse...

SENHORA HELENA CHAGAS:
-Violência foi o que o PT fez com Celso Daniel.
-Violência fez o marginal do MST contra o Cabo Valdeci,quando o degolou e está impune.
-Violência tem cometido seu partido,o PT quando vem dizer na TV que ajustará tudo o que não foi nos últimos anos,quando esquece que foi justo o PT quem lá esteve.Desde 2003 até 2016?estarei enganado?pode o povo brasileiro ter acreditado nessa gente por tanto tempo?
Com todos defeitos ,só nos resta BOLSONARO NELES.
Carlos Afonso Franco.

Anônimo disse...

Iria só de bolsonaro mas pelas atitudes ruins do leite votarei no Sartori.

Anônimo disse...

Sartori tem experiência, competência e responsabilidade para administrar um Estado quebrado sem deixar a população desassistida. Leite é imaturo e precisa tomar mais Biotônico Fontoura.

Anônimo disse...

Chega de oportunismo! Agora é SARTONARO!!

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

O Temer vai usar a impolularidade dele para afundar os adversários dele. E deu certo em 2018, boa parte quem ele apoiou perdeu.

PMDB apóia quem vence. Sempre foi assim . Esses partidos e política como Ciro vivem de privilégios. PT não era assim e depois virou o pior de todos.

Por isso é importante ter alternância de poder. Se não vicia.

A América Latina não tem maturidade para sustentar leis como reeleição.

Anônimo disse...

Essas figuras do PMDB sempre estiveram alinhadas ao PT, apenas por questões particulares e fisiológicas não integraram os quadros petistas, não me espanta essa apoio ao candidato do Lula, mas o PMDB pagou um preço caro pelo passado fisiológico, praticamente sumiu politicamente do RGS.

Anônimo disse...

Helena Chagas aquela cargo de confiança e porta-voz da Dilma, a renegada mineira, dois neurônios pedindo calma!

Anônimo disse...

PSDB vai virar finalmente o wie sempre foi. Partido de centro esquerda.

PSL, PP e DEM irão tomar o espaço que sempre foi a direita e só faltava um apoio popular em niníl federal, Bolsonaro se arriscou e está colhendo os frutos do ter se atualizado .

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Marcelo Baglione disse...

Polibio, bom dia,

A D. Helena Chagas já sabe de que lado está, hoje, Fernando Henrique Cardoso? Respondo, Polibio: "Do outro lado das grades, solto, mas apoiando Lula".

Justiniano disse...

Bona Garcia recebe bolsa ditadura de R$ 25 reais por mês. Vai votar a favor dos seus colegas comunistas.

Esse não nega as origens comunistas.

Anônimo disse...

Voto no Bolsomito,mas no polenta nunca

Anônimo disse...

O gringo tem que desembarcar a ptzada dos Ccs e das coordenações do seu segundo escalao. Estão inclusive fazendo assedio a servidores simpatizantes ao Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/