Artigo, Rogério Mendelski, Correio do Povo - Conservadores e progressistas


A vigarice intelectual da esquerda nacional resolveu por conta própria separar os brasileiros entre conservadores e progressistas e eu resolvi entrar na onda para fazer também as minhas comparações.

Afinal de contas, não estamos num país livre, mesmo que os progressistas sonhem em tornar o Brasil numa Venezuela? Sou conservador, é claro. Luto para conservar a intocabilidade do núcleo familiar e vou protestar sempre quando um menino de seis ou sete anos, ou mesmo pré-adolescente, chegar em casa com uma cartilha ou com ensinamentos que possam induzi-lo a definir a sua sexualidade sem o acompanhamento do pais ou sem que ele mesmo possa decidir sobre o tema.

Sou conservador e sinto vontade de vomitar quando vejo “artistas” introduzindo na vagina ou no ânus o crucifixo – o respeitável e venerado símbolo material do cristianismo – a pretexto de uma performance sobre a condição sexual de Jesus Cristo.

Não há limites no deboche dos “progressistas” quando o assunto é religião, desde que não se profane os ícones da fé islâmica, por exemplo. 

CLIQUE AQUI para ler tudo no blog do jornalista. A ilustração também é do mesmo blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

MERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES

O sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

a turminha do dedinho do meio em riste que trabalha na cozinha é o que eles chamam de progressistas..

se aquilo é a progressão do humanismo, pelo amor de Deus, me dê todo o "retrocesso" possivel!

Anônimo disse...

Parabéns Mendelski! Você merece a Medalha do Aturador com Palma, por ter que conviver e aguentar a mala do Burrimir todos os dias, no teu programa da Rádio Guaíba. Dizem que ele continua apaixonado pelo Cabo da Brigada Militar de Livramento, que tinha um Jeep.

Luiz Vargas disse...

Eles são esquerdoPaTas sem limite (porque permitimos que chegassem a este PonTo), mas não são loucos.
Sabem que se mexerem com o ProfeTa seus couros não ficaram presos ao lombo por muito tempo.

Anônimo disse...

É, a Venezuela é muito progressista, já os USA, coitadinhos, são conservadores e por isto, para manter a coerência Manuela e os seus "detestam" Miami !

Anônimo disse...

Vivem nus e nuas como se fossem o Davi de Michelângelo, mas no fundo, bem no fundinho mesmo - aliás, aí está uma área que veneram, como aquela fulana do Rio de Janeiro , candidata ao governo - sabem que não passam de uns farrapos humanos.

Elvino Melancia disse...

Políbio, uma correção sobre outro post desta data: o principal colunista do Correio do Povo é o Mendelski, e não o escritor Juremir Machado, codinome 'Campeão do Encalhe'. É certo, porém, afirmar que o Mendelski se borra de medo do Juremir no programa 'Bom Dia' da Guaíba, a ponto de engasgar, engolir, gaguejar, calar, e na marra, concordar.

Anônimo disse...

O petralha la de cima chupa seu derrotado se em 15 anos não conseguiram nada...agora só cadeia e ranger de dentes seus demonios

Anônimo disse...

Mendelski se caga de medo do comuna Juremir Machado.

Anônimo disse...

Políbio, o Rogério Mendelski dá uma de valentão todos os dias no programa dele, mas só até a chegada do Juremir Machado, daí em diante a valentia desaparece e o petralaha toma conta. E os outros 3 ou 4 patetas que integram o programa depois das 8 da manhã, igualmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/