Agendado por Jobim, Haddad conversa com o comandante do Exército

O candidato do PT, Fernando Haddad, foi conversar com o comandante do Exército, general Villas Bôas.

A conversa foi agendada pelo ex-ministro da Defesa, o advogado gaúcho e banqueiro Nelson Jobim.

20 comentários:

Anônimo disse...

Militar aceitar ser comandado pelo PT por 20 anos merece ser humilhado mesmo.

Fico imaginando se tivesse uma guerra e esses petistas dando ordens de defesa. Não daria um mês e o Brasil já estaria dominado pelas potências.

Anônimo disse...

Cuidado com a carteira general.

Justiniano disse...

O problema do poste da organização criminosa perdeu grande maioria dos votos do Ciro, dois conhecidos votaram no Ciro, mas não querem saber de PT. Assim como tem outros conhecidos destes que também votaram em Ciro e vão de Bolsonaro, ou seja em vez de diminuir a diferença do poste essa esta é aumentando.

Em tempo Ciro embarca para Europa hoje, perderam o palanque no Ceará. Abandonou o navio do PT que esta fazendo água.

O poste está negociando para manter lularápio na cela da PF e não mandar para um presidio de segurança máxima.

Afrânio C disse...

Essa tá ótima, o Jobim agora virou correia de transmissão do Lula com os militares? Que negócio mais exdrúxulo é esse?

Anônimo disse...

ESSE JOBIM, COMUNISTA DE SANTA MARIA, NÃO VALE UM PEIDO! SEMPRE QUERENDO AJEITAR OS COMUNAS! ACHO QUE ESSA VEZ, NÃO TEM!

Anônimo disse...

Foi dizer que disse, mas não disse..... O vermelho... amarelou, pediu penico etc etc

Anônimo disse...

Linha direta do presidiário com setores chapa branca do exército?

Anônimo disse...

esse Villas Boas esta de muita conversa com muita gente...

o que esta acontecendo que nao estamos sabendo?

o capitão será presidente eleito pelo voto e fim...

nao ha o que conversar mais nada sobre o assunto e com mais ninguem...

A. Luís disse...

A moléstia que acomete o comandante do exército
É INCAPACITANTE !!!

Como pode estar em cargo tão relevante ?

Por que ?

Anônimo disse...

O Jobim não engana mais ninguém, a não ser ele mesmo, servindo de mandalete ao Partido PT que ele apóia.

Anônimo disse...

Qual é o verbo usado para dizer que uma pessoa age ou se transformou em RUFIÃO? ARRUFIONOU,ARRUFIOU??? Existe o verbo arrufiar ou arrufionar??? É profissão reconhecida legalmente ou este profissional rufião vive só de pixulecos? Paga impostos ou é rendimento liquido e sem riscos?

Anônimo disse...

Qual a moral que tem o Jobim para fazer isso?
O Comandante do exercito deveria mandá-li a PQP.
Onde estamos?

Anônimo disse...

Parece que o general Melancia, está em estágio de senilidade tão avançada, que agora deu até para conversar com cachorros!

Anônimo disse...

MERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES

O sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

esse bosta merece uma bifa na fuça

Luiz Vargas disse...

Convém verificar se não sumiu algo do QG do comandante porque aqui em Porto Alegre, enquanto estudante da Faculdade de Direito, roubou um sino que era simbólico. E na Constituição de 1988, andou contrabandeando para dentro da CF coisas não votadas.
Dizem meus antepassados qua a família era de ladrões de cavalo. Então tem DNA.

Chico Valente disse...

Fraudador da Constituição, DNA de ladrão de cavalos (fonte: comentários), portentosa soberba humilhadora dos mais fracos, agendador de fraudes entre pessoas, esse é o grande pimpão Jojô Melancia, o de personalidade putativa.
Quanto ao Andróide, ou Andrade, ou Radarde, é possível imaginar quantas mentiras serão faladas ao Comandante do Exército.
Essa cria é uma fonte inesgotável de falácias, especialista em falar maldades com a convicção dos fanáticos e a submissão dos idiotas.
A maior obra de gerador de mentiras foi a de orgulhosamente compilar uma biografia de Stalin, o assassino da União Soviética, livro que omite o genocídio ucraniano, quando matou de fome e de doenças mais de seis milhões de pessoas, para que os sobreviventes ficassem obedientes, em regime de terror.

Anônimo disse...

Além do sino e dos cavalos, a família é chegada também em grilagem de terras. Informem-se em Dilermando de Aguiar, RS, pertinho de Santa Maria. Depois de velho este crápula virou garoto de recados do Lulladrão. Primeiro foi aquele encontro no seu escritório em Brasília, entre o cramulhão e o Beiçola, com o intento de cooptá-lo para sabotar o mensalão. Agora essa, para sondar o general Melancia a respeito da libertação do presidiário. Este jaguara que nunca teve a honra de vestir a farda militar, porque não prestou o serviço militar obrigatório, quando ministro do Larápio, se fantasiou de Jim das Selvas com o uniforme de campanha, lembram? Se este general tivesse pouco de brio e vergonha na cara, não o receberia de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Cartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” são encontrados em Porto Alegre:

Os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha

11/10/2018 - Forum

As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.

Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.

Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Hádad vai bater a carteira do General

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/