PT perde disputa para os governos de SP, Rio, Minas e Pernambuco

Eis o cenário das principais disputas para governador e apenas nos casos dos candidatos mais competitivos, segundo Datafolha de hoje:

SP
Doria, PSDB, 26%; Paulo Skaf, MDB, 22%

Rio
Paes, 22%; Romário, 14%; Garotinho, 12%

Minas
Anastasia, PSDB, 33%; Fernando Pimentel, PT, atual governador, 23%

Pernambuco
Paulo Câmara, PSB, atual governador, 35%; Armando Câmara, PTB, 31%

9 comentários:

Anônimo disse...

E no Rio Grande do Sul também.

Anônimo disse...

Pesquisa vale ou não vale? fiquei confuso

Anônimo disse...

Tomara perca do Senado em Minas também senão haverá vento estocado em plenário lá !!

Justiniano disse...

Esqueceu de colocar o Rio Grande do Sul.

Esse caquedo do PT será varrido nas urnas.

Anônimo disse...

No RJ, quem não vê lógica no assalto que nem a tal da marcia tiburra, não tem também muitas opções. Triste fim para um estado tão querido como o RJ, entregue à bandidagem, tanto armada quanto eleita.

Anônimo disse...

Querem destruir mesmo a antiga Cidade Maravilhosa com esses candidatos. Romário, não consegue nem administrar seu patrimônio, perde imóveis porque não paga os impostos. Garotinho está solto ainda porque a Justiça interferiu no andamento do Processo o beneficiando de descumprir a pena. Eduardo Paes foi prefeito do RJ e fez o quê? “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”

Anônimo disse...

Infelizmente PT ainda tem força no Ceará e Piauí. Mas corre um grande risco drsses políticos mudarem de partido para o PDT quando ver que o PT não ganhará em 2018 e possivelmente no futuro irá ficar menor ainda. Depois que o Lula falecer ou se ele ficar preso até o resto da vida, o PT irá virar nanico.

Adilio Faustini disse...

Para Pernambuco e Armando Câmara ou Armando Monteiro?

Anônimo disse...

aqui em Pernambuco o PT esta apoiando o PSB de Paulo Camara. Senador Humberto Costa abracadinho com Jarbas Vasconcelos do PMDB para conseguir ser eleito senador, e apoiado pelo PSB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/