MPE quer banir o prisioneiro Lula da TV


O vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, foi ao TSE para denunciar que a coligação do PT "tem procurado, de modo furtivo e reiterado, inobservar a proibição de realização de campanha" em favor do ex-presidente Lula.

O PT tenta enganar os eleitores, diz o procurador.

Caso o ministro Sergio Silveira Banhos, relator da ação, concordar com a posição do MPE, a Procuradoria indicou que deverá pedir o ressarcimento aos cofres públicos dos valores gastos com a propaganda.

24 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Essa gente não tem limite, só faz trapaças. Em Porto Alegre pegaram uma equipe distribuindo santinhos com Lula e o número 13. É propaganda enganosa e vai contra a lei eleitoral. Tem de denunciar.

Anônimo disse...

Eles não tem limites, É um verdadeiro partido quadrilha. O chefe preso é um Al Capone dos anos 20 e 30. Temos que fazer uma campanha intensiva contra o PT para evitar que elejam deputados e senadores. Temos que fazer o PT virar um partido nanico!

Anônimo disse...

A Justiça que tarda é uma InJustiça. Está se tornando vergonhosa aos olhos do mundo e como povo nada fazemos. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”

Anônimo disse...

Medinhooooooooo!

Anônimo disse...

E o blog do Reinaldo Azevedo, aquele jornalista que diz que seu programa é "referência" porque "não faz campanha para ninguém", continua em campanha contra o Bolsonaro. Ele afirma que não condições da eleição ser definida no primeiro turno.
O Reinaldo Azevedo é a maior fraude dos últimos tempos!
Vamos guardar e aguardar!

Anônimo disse...

E o TSE da rosa wébber e do barrosinho não faz nada! Para que mesmo serve o TSE???

Luiz disse...

Os caras estão esperando as férias forenses para tomar uma atitude...!!!

Luiz Vargas disse...

O que impressiona e causa estranheza é o fato do tal de TSE lidar com indolência e leniência com uma perigosa organização criminosa com status de ParTido PolíTico.
Se este TSE fosse um tribunal sério e tivesse zelo pela ética e por princípios éticos e morais teria já há muito tempo cassado o registro ParTidário desta organização criminosa.
Este TSE é useiro e vezeiro em livrar a cara de políticos ladrões e podres de corruptos, após longas idas e vindas processuais.

Mardicao disse...

Se tivesse justiça nesse país a propaganda do PT deveria ser proibida por ser crime eleitoral.

Anônimo disse...

Coxinhas desesperados!! Kkkkkk

Anônimo disse...

Espero que a Justiça condene a devolver o valor do fundo partidário gasto com a campanha a favor do luladrão, COM PESADA MULTA E CORREÇÃO E JUROS.
Também que a Justiça cace o registro dessa ORCRIM de uma vez por todas!!!!!!

Anônimo disse...

>>

A ORCRIM lulopetista está distribuindo toneladas de propaganda em todo o estado feita em papel que parece plastificado, de primeirissima qualidade.

Nestes panfletos em que promovem candidatos da quadrilha há uma "colinha", que conforme as intruções, é para o eleitor recortar e carregar até a urna.

Na colinha, ondem estão nomes e números dos candidatos da sofisticada organização criminosa e para PRESIDENTE, consta o nome de Lula e não o do poste, como deveria.

Com a intenção de enganar o eleitor, os criminosos estão cometendo uma fraude, um crime eleitoral, descaradamente e impunemente.

E, finalmente, para nos livrarmos definitivamente dessa quadrilha corrupta que tanto mal fez ao nosso país, vote 17, Bolsonaro, no dia 07 de outubro.

<<

Anônimo disse...

INSENSATEZ DO GOVERNO PRÓ PETISMO

PODE DESENCADEAR IRA SANTA DO POVO!

NOS SENTIMOS HUMILHADOS,DEBOCHADOS, RIIDICULARIZADOS PELAS AUTORIDADES QUE DEIXAM RODAR MATERIAL QUE A LEI PROIBE

O PT DÁ RISADAS,DEBOCHA DESCUMPRE E CONTINUA DESCUMPRINDO, ROUBARAM BASTANTE,PODEM PAGAR MULTA COM NOSSO DINHEIRO,ENTÃO PODE FAZER O QUE QUER O CRIMINOSO PRESO.

TA CHEGANDO A HORA DAS AUTORIDADES REFLETIREM SOBRE O QUE ESTÃO PERMITINDO, BENEFICIANDO UNS EM DETRIMENTO,PODE CAUSAR REVOLTA INCONTROLAVEL, ISSO É PERCEPTIVEL NAS INTENCÕES DE VOTO

INSENSATEZ GOVERNAMENTAL PRÓ PETISTAS

Anônimo disse...

Junte todos os fatos desde a tentativa de homicídio contra BOLSONARO (6/9) e verá que existe um complô a favor da esquerda e contra a Direita: 1)Imprensa não foi a fundo nas investigações 2)Declarações de autoridades 3)Militantes via Redes Sociais 4)Classe artística 5)Fala de políticos (vide tio Álvaro Dias) 6)Assistência "gratuita" de advogados 7)Tentativa de entrevistar Adélio via rede nacional de TV 8)Lentidão na investigação.Para finalizar, basta comparar a cobertura que se deu ao caso Mariele e seu motorista. Políbio, ajude o Brasil e publique meu comentário!!!

Anônimo disse...

O TSE já decidiu sobre a questão por 7x0 que lula pode fazer campanha para o PT, o motivo é que não existe pena de "banimento" no Brasil. Xola bolsominios....

Carlos Bonasser disse...

SE É PARA PUNIR QUE PUNA LOGO E DE IMEDIATO RETIRE ESSE FACÍNORA DAS PROPAGANDAS...É UM ACINTE...MAS FAÇAM ISSO LOGO, POIS COM ESSA VELOCIDADE DA INJUSTIÇA, SOMENTE NO PRÓXIMO PLEITO ISSO SERÁ CONCRETIZADO...

GILALMEIDA disse...

OH, QUE HORROR.

O TSE vai pedir o dinheiro de volta. Sem multar, prender ninguém.

Ou pior, aplicar uma multa de trocados que permitirá aos canalhas dizer que já pagaram sua dívida para com a sociedade.

É um escárnio.

Anônimo disse...

INTELIGÊNCIA DE JEGUE

SE ALGUEM TEM DIREITOS POLITICOS CASSADOS, COMO PODE ESTAR OPINANDO,INFLUENCIANDO?

O BRASIL ESTÁ INFESTADO EM SEUS PODERES

ACORDEMOS, ESTAMOS NUMA PIOR, OS PODERES DEIXAM PUBLICAR TUDO E MULTAM QUEM ROUBOU E VAI PAGAR A MULTA DANDO RISADA,COM DINHEIRO ROUBADO!

ACORDEMOS O CANDIDATO QUE QUER MORALIZAR FOI ESFAQUEADO, SÓ VIVE POR QUE É UM MILAGRE E NÓS NÃO PERCEBEMOS E AGIMOS BOTANDO O BERRO PARA FORA?

ANTAGONISTA DENUNCIA:
TOFFOLI GANHA CEM MIL DEPOSITADOS EM CONTA BANCARIA TODOS OS MESES, O INSTITUTO QUE PAGA É DA MULHER DELE, DENUNCIARAM E NINGUÉM PUBLICA, TALVEZ NEM O POLIBIO O FACA.

QUE DEUS NOS ACUDA! TE PREPARA PARA MERECER AJUDA!

Anônimo disse...

Eles cometem vários e sucessivos crimes.. São agentes políticos criminosos e "sequestradores".. sequestraram o Estado, a Justiça brasileira e até a mente das pessoas.. nuncaantesnessepaiz.

Anônimo disse...

Se não cassam o partido quadrilha ou é que não sabem aplicar a lei, ou se negam a aplicá-la.

Thiago disse...

Absolutamente todos panfletos do PT colocados na minha caixa de correio que tem a colinha tinham o lula marcado como presidente. PT é ladrão ao extremo.

Anônimo disse...

Da rosa wébber eu não esperava nada mesmo, mas a omissão do vice-presidente, o barroso é de estarrecer, porque há poucos dias ele ameaçava suspender a propaganda irregular do presidiário de Curitiba. Até tu, barroso! A menos que estejam ameaçados de morte, pelos petralhas, o que não é de duvidar!

Anônimo disse...

É, maloqueiro petralha, vamos ver quem vai chorar e se desesperar por último.. * Políbio, essa é uma prova concreta de que seu blog tá fazendo sucesso, mano. A infestação de MAV's petralhas na área de comentários. Pode reparar...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Discípulos de Satanás querem o caos e a guerra civil no Brasil! - Se o povo não combater com o voto, depois terá que combater com o sangue brasileiro!

Os militares não voltarão a bater continência para BANDIDO e sua quadrilha!

Esqueçam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/