Câmara diz que registro de Adélio "foi engano", pede sigilo e manda arquivar o caso

A Câmara dos Deputados informou no final da tarde de ontem que um funcionário registrou "por engano" o ingresso do agressor Adelio de Oliveira na Casa, dia 6, mesma data do atentado contra Bolsonaro. O diretor da Polícia Legislativa da Câmara, Paul Pierre Deeter, pediu sigilo, não quis dizer o nome do recepcionista e mandou arquivar tudo.

É um embuste e uma farsa.

A Câmara tenta encobrir o escabroso episódio.

A Polícia Federal foi acionada para esclarecer tudo.

As informações são da Folha de S. Paulo.

15 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

A cada episódio se constata o desespero do "sistema" em encobrir os fatos com mentiras e dissimulações. Até quando?

Anônimo disse...

Bom dia. Aparentemente, salvo melhor juízo da Polícia Federal, no mínimo, o citado diretor prevaricou. Deveria abrir sindicância, sendo o fato tão grave e afeto à Segurança Nacional.

Anônimo disse...

Eles debocham de nós o tempo todo, e o povo brasileiro aceita... urnas eletrônicas fraudáveis e inauditáveis, crimes não investgados e não punidos, empréstimos do BNDS a fundo perdido, pilhagem da Petrobrás, etc etc... e agora um registro do Adélio por engano????!!! Povo sem fibra!!!

Paulo SG disse...

Vamos ser justos, Sr. Editor, o furo de reportagem foi do site O Antagonista que transmitiu e mostrou, ao vivo, ontem as 18h, a correspondência com o resultado da pesquisa feita pela segurança da Câmara mostrando que o facínora esteve na Câmara no dia 06 de setembro de 2018, dia em que cometeu o atentado.

Anônimo disse...

Uma afronta atrás da outra!!
Os podres poderes constituídos sustentados por todos os brasileiros nos aviltam diariamente.
Vendo tudo isso acontecer e, paradoxalmente, nada acontecer, volto a dizer a frase que me define como cidadã: NADA ME CONSOLA DA TORTURA DE SER BRASILEIRA NESSES SOMBRIOS TEMPOS LULOPETISTAS!
Bolsonaro é a luz no fim do túnel, mas as forças malignas estão atuando freneticamente para apagá-la ou impedir que cheguemos até ela - vale tudo! e Brasil que se dane!

Anônimo disse...

Polícia legislativa da câmara. Até isso. E os aposentados que pagam a conta.

Paulo Rocha disse...

Então é isso? Um estava em Minas Gerais tentando cometer um assassinato enquanto um outro lá em Brasília, sem o conhecer, pura e simplesmente identificou-o e registrou-o permitindo o seu ingresso nas dependências da Câmara assim, do nada.

Provavelmente trata-se de um fenômeno mediúnico.

Justiniano disse...

Esse crime tem as digitais do PT, assim como o assassinato do Celso Daniel, assassinato do Toninho do PT de Campinas, a morte de Eduardo Campos de Pernambuco, até a morte do Teori Zavaski.

Anônimo disse...

O q se esta escondendo?

Anônimo disse...

BRASIL PAÍS DE JEGUES;ESCLARECIDO JÁ ESTÁ:

SE ADÉLIO ESCAPA NINGUEM PROVARIA QUE ELE ESTAVA EM CURITIBA, POIS ESTARIA ONDE ASSINOU,EM OUTRO LOCAL.

NÃO É ERRO, É TENTATIVA DE CRIAR FALSA PROVA,É OBVIO QUE TERA QUE SER SUPER INVESTIGADO!

O CARA INVENTA A PRESENCA DE UM ASSASSINO EM OUTRO LOCAL, E FICA POR ISSO?

SÓ NUM PAIS DE JERICO,DE JEGUES, EM QUE UM CONDENADO SEM DIREITOS POLITICOS ,DE FAZER POLITICA PORTANTO, VAI DAR OPINIÃO NA MÍDIA ,QUANDO ÓBVIO ESTA QUE NÃO PODERIA

Chico Valente disse...

Mal explicada.
A montagem do álibi falhou.
Esquerdeopatas acham que as pessoas normais são jumentos de carga.
Esquerdeopatas se olham no espelho e veem uma cadela no cio.
As pessoas normais estão observando o quanto as trevas avançaram e agora dizem BASTA.
Devemos todos lutar por nós, pela nossa liberdade, pela nossa família, pelos nossos valores.
Não podemos permitir que a esquerdeopatia nos destrua e nos escravize, como é o desejo desses portadores de doença mental.

Anônimo disse...

Qual a probabilidade estatistica de registrarem por "erro" o nome de adelio, justamente no mesmo dia do atentado??? esse erro houve em outros dias tambem? ninguém eh idiota aqui, claro que houve uma tentativa de dar um alibi para ele e isso mostra que a mafia esta em todo lugar, inclusive fornecendo apoio material...

Anônimo disse...

Absurdo.
Esther

Anônimo disse...

É este tipo de cacáca que precisamos limpar URGENTEMENTE !!! Já dei meu testemunho aqui: em 2004, visitei as "torres" e precisei identificar-me e INFORMAR onde iria, quando recebi uma etiqueta verde... E, AÍ, SE O MARGINAL NÃO FEZ NADA DISSO.... AÍ, TEM.... é só espremer que sai o carnegão ... Kbs

Luiz Vargas disse...

Há uma diferença monumental entre consultar um registro e inserir dados. A quem estes mafiosos acham que enganam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/