Datafolha mostra Bolsonaro com 26% e Haddad com 16%

Bem diferente dos números encontrados pelo Ibope, o Datafolha desta manhã revela Bolsonaro bem à frente na corrida presidencial, registrando 26% das intenções de votos, seguido de Fernando Haddad, o poste de Lula, PT, com 16%.

Bolsonaro avançou 2 pontos e Haddad 3 pontos em relação à última pesquisa de 10 de setembro.

Ciro Gomes está tecnicamente empatado com Haddad.

Bolsonaro, 26%; Haddad, 16%; Ciro Gomes, 13%; Alckmin, 9%;Marina, 7%; Alvaro Dias e Amoêdo, 3% cada um. Os demais pontuaram muito pouco.

A pesquisa Datafolha foi divulgada esta manhã.

No gráfico ao lado, o leitor poderá examinar todos os números e gráficos do Datafolha. O material é do UOL. Os dados mostram, também, números da espontânea e simulações para o segundo turno.
No caso do segundo turno, o que se percebe é situações de virtuais empates técnicos, menos no caso em que Ciro Gomes disputa com Bolsonaro, no qual Ciro abre vantagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na pesquisa fala 28 pontos pro Bolsonaro e uma diferença de 12 com relação ao poste do Lula. Mais mesmo assim não acredito nessa pesquisa, Bolsonaro tem muito mais.

Unknown disse...

corrigir dados do Bolsonaro - 28 (vinte e oito)

Unknown disse...

Correigir de 26 para 28 - Bolsonaro

Milton disse...

Bolsonaro 28, Políbio. Concerta aí

Milton disse...

Conserta*

Toni Boni disse...

Afinal...e 26 ou 28% do Bolsonaro??

Anônimo disse...

28% e não 26% Polibio!

Anônimo disse...

Arruma este título aí editor!
É 28 VINTE E OITO para BOLSONARO.

Anônimo disse...

Reflitam sobre a molecagem desta pesquisa do DataFolha : " Bolsonaro cresce entre os mais ricos. No Nordeste, a preferencia é por Haddad." A mensagem sugere que Bolsonaro é o candidato dos ricos , Haddad dos desprovidos, o que não é verdade. Mas o DataFolha é conhecido por suas pesquisas .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/