General Mourão acusa diretamente o PT pelo atentado contra Bolsonaro.

O general chama o PT para a briga.

O general Mourão, candidato a vice de Bolsonaro, que conforme o editor informou ainda há pouco está em Porto Alegre (ele viajará amanhã cedo para Juiz de Fora), acusou diretamente o PT pelo atentado político de Minas:


- Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT.

Mourão falou com o repórter Eduardo Barretto, da revista Crusoé.

O general mandou um aviso duro para os petistas que usam a violência:

- Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós.

O lulopetismo, que perde todas no tapetão, vai ter que se decidir se quer perder todas também nas ruas.

43 comentários:

Anônimo disse...

A PTezada vai morrer de fome. Acabou o dinheiro fácil.

Anônimo disse...

Obcecado pela maçonaria, suspeito de esfaquear Bolsonaro disse que estava em “missão divina”:

Mauro Donato - 6 set 2018 - DCM

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é o suspeito de ter esfaqueado Jair Bolsonaro na tarde de hoje. Ele foi pego pelos populares e preso em flagrante pela polícia.

Em depoimento, declarou ter agido “a mando de Deus”.

Adélio tem, no Facebook, um perfil que retrata uma personalidade confusa. Não há informações sobre trabalho, formação ou família.

O álbum de fotos traz imagens de seitas, de militares sendo condecorados, de políticos em situações constrangedoras.

Ler seus posts é um exercício de adivinhação.

Recentemente suas postagens tiveram um tom crítico a Bolsonaro, mas ele também vê uma conspiração da maçonaria para dominar o mundo. Parece ser simpatizante do marxismo.

Critica Alexandre Frota, Alckmin, Michel Temer, Deltan Dalagnol. Condena quem afronta a fé cristã. Enfim, é um caldo ultra variado.

Tem 1059 ‘amigos’.


O BO de Adélio
Criticou também Fernando Haddad, “mais um maçom do DCM camuflado em um partido de esquerda”.

Compartilhava vídeos do Cabo Daciolo.

Suas postagens foram invadidas por uma multidão de bolsonaristas nas últimas horas, mas é possível perceber que antes do episódio de hoje, ninguém o seguia ou comentava.

Um típico lobo solitário, na linguagem dos ataques terroristas?

Numa imagem que remete ao Roda Viva com um burro no meio do cenário (um meme que ficou famoso após a ida de Bolsonaro ao programa), Adélio escreveu em sua digitação plena de particularidades:

Só merda, ele diz que o brasil na gestão dele sera liberal para o comercio com o mundo, mas ja não é hoje???? o brasil não tem um bom relacionamento comercial com mundo todo, ou ele esta sugerindo um livre comercio global, onde só o brasil abre suas fronteiras para produtos importados??? o munda fara isso para pra os produtos brasileiros??? e muitas merdas mais que ele fala nesta intrevista.

Adélio está detido e seu depoimento é o mais aguardado do país.

Anônimo disse...

No plantão do JN disseram que ele foi filiado (no passado) ao PSOL e a fonte seria o TSE.

Anônimo disse...

Nosso apoio ao General MOURÃO neste momento de grande tensão política, em face do atentado sofrido pelo candidato BOLSONARO, em Minas Gerais. Também comungo da mesma opinião. O autor do atentado é um conhecido apoiador do PT e de " Lula livre" . A imprensa comprometida com a esquerda fala em ataque, mas todos sabemos que foi um atentado ao candidato com melhores índices nas pesquisas eleitorais e com grandes chances de tornar-se Presidente da República. Atentados à vida de candidstos são comuns na América Latina. Brasil acima de tudo .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Bah q montagem mais ridicula nessa foto! O sr faz um Jornalixo! Vou denuncia-lo no seu conselho de etica!

Anônimo disse...


Vai lá Maria do Ossário no protocolo da Câmara e pede tua renúncia ...

Faça isso como gesto de grandeza ... em prol do bem-estar da sociedade brasileira !!

Anônimo disse...

Afirmação mais ridícula. Esse país tem maluco por todos os lados. Tem alguns malucos que deram tiro no ônibus da carreata do Lula, e não vi nenhum comentário com relação a qualquer vínculo com algum partido.
Onde estava esse general que ficou caladinho quando isso ocorreu?

Anônimo disse...

Na foto mais gleisi, stedili e o que esse cara estava fazendo ali tão perto??????????????????????????????????????

Pilincho disse...

Gen Mourão,buenas.
O CMT foi ferido em combate.
Assuma o Comando e cruze a Linha de Partida.
Conquiste o Objetivo Principal.
Ad sumus!

Pilincho disse...

Gen Mourão,buenas.
O CMT foi ferido em combate.
Assuma o Comando e cruze a Linha de Partida.
Conquiste o Objetivo Principal.
Ad sumus!

Anônimo disse...

Que o criminoso seja confiado ao nosso Exercito, caso contrário teremos queima de arquivo, como aconteceu com Celso Daniel. Não foram oito os que morreram estranhamente?
vale a leitura:
https://veja.abril.com.br/brasil/todas-as-mortes-do-caso-celso-daniel/
Que Deus proteja Bolsonaro, sua família e todos nós.

Anônimo disse...

MUITO BEM! O Gen. Mourão me representa! Chega!

Anônimo disse...

Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa:

Investigação apontou que não houve envolvimento do Partido dos Trabalhadores no sequestro de Diniz. Envolvidos acusaram polícia de obrigá-los a vestir camisa da campanha de Lula

Redação da RBA publicado 25/09/2010

São Paulo - A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). A conclusão é da professora de comunicação Diana Paula de Souza que realizou a pesquisa "Jornalismo e narrativa: uma análise discursiva da construção de personagens jornalísticos no sequestro de Abíolio Diniz e suas repercussões políticas".

Jornais da época suscitavam envolvimento do PT na ação, usando fontes da polícia. Após a vitória de Collor, as acusações foram desmentidas. O estudo analisou os jornais O Globo, Jornal do Brasil (JB) e Folha de S. Paulo, de 17 a 20 de dezembro de 1989. (...)

Anônimo disse...

Qdo eles dizem que são capazes de tudo não podemos duvidar. Sao sacados! Sai Comunistas.

Anônimo disse...

Bem agora que o agressor foi detido, ficou comprovada ser ex-militante do PSOL, o que o general vai fazer?

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Unknown disse...

É muito lamentável o ocorrido com Bolsonaro, tem gente que quer o poder a qual quer custo. Sou contra qualquer tipo de violência, Isso tem que ser punido com rigor

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

"Profissionais da violência somos nós", diz General Mourão, vice de Bolsonaro:


06/09/2018 - Jornal GGN

Da Revista Forum

Mourão culpa PT por ataque a Bolsonaro e dispara: “Os profissionais da violência somos nós”

O ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6) já vem gerando reações em tom de ameaça e que buscam associar o ocorrido à esquerda e ao PT. General Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, por exemplo, afirmou em entrevista à revista Crusoé que “tem certeza” que o autor do ataque é do PT.


“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou. O tom de ameaça ficou mais explícito em outra declaração dada na mesma entrevista. “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”.

Na mesma linha foi Gustavo Bebianno, presidente do PSL, sigla de Bolsonaro. “Agora é guerra!”, disse ao jornal Folha de S. Paulo.

Unknown disse...

Já começaram a treinar com a greve de fome

Anônimo disse...

Fardados vs Vermelhos... essa lorota da Guerra Fria não cola mais.

Anônimo disse...

ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:

Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores

6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

🇧🇷 Acabou o tempo de conversa com a escória comunista, vamos forma em cada cidade comandos de caça à comunista e ccancelar seus CPF

Alexandre Sampaio disse...

Boa General! Não tem que afinar para esses filhos da puta, comunistas do caralho! AÇO NELES!

Anônimo disse...

Agora os militares perderam a paciência. Ataque direto a vida é passar de todos os limites.

Anônimo disse...

ESFAQUEARAM o BRASIL . É a nossa esperança nossa dignidade. Nosso sangue e nossa liberdade que agoniza numa UTI de Minas Gerais .

Anônimo disse...

Quando diz que o "lulopetismo" perde todas no tapetão, quer dizer que o golpe prossegue, e a justiça vendida encabeçada pelo agente da CIA Sergio Mouro e seus lacaios (Delanhol, Thompson Flores, Gebran e toda a galera do STF) ignorou a constituição mais uma vez, para ilegalmente atingir o objetivo de que o Brasil volte a ser colônia!

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Anônimo disse...

petista te que more

Anônimo disse...

Tomou papudos (vagabundos petistas) não crêo neu, siphudeo! Gentinha ordinária esses petistas né?Alguém discorda?

Anônimo disse...

Benedita disse que ia ter derramamento de sangue!!! E agora PT???? Seita Satanica como diz o Palocci

Anônimo disse...

Vejamos então as ações....

Anônimo disse...

General Mourão: "Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT".
Outra frase lacradora dele:"Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós". Grande Mourão! Impõe respeito. Ainda bem que é ele o candidato à vice na chapa e estará à frente da campanha enquanto Bolsonaro se recupera do covarde atentado político que sofreu ontem. Mais do que nunca o país precisa desesperadamente de lei, de ordem e de paz, além do progresso. Por enquanto, o Brasil está no CTI, lutando pela vida.

Anônimo disse...

O esfaqueador era crente, irmão de fé do Bolsonaro, lia a Biblia de frente pra trás e de trás pra frente, era admirador do Daciolo (aquele do Glória) mas a culpa é do PT

Anônimo disse...

Há muito tempo já deveriam ter feito isso, culpar diretamente o PT por seus atos. PSDB fingia fazer isso se omitiu.

Enquanto não colocar a culpa direto na fonte nunca irão acabar com tudo isso.

Unknown disse...

Estamos em um país que aposentado ganha menos que preso,ou pessoas que tem 10 filhos de bolsa família.

Unknown disse...

Estamos em um país que aposentado ganha menos que preso,ou pessoas que tem 10 filhos de bolsa família.

Anônimo disse...

Se não morrerem de fome vão morrer na bala.Terminou a tetinha.O troco pelo atentado contra Bolsonaro está a caminho,e não se trata de vingança mas sim de justiça.Elles serão colocados nos seus lugares.

Anônimo disse...

Vamos chamar os profissionais!!! Chega de comunistas...

Anônimo disse...

a grande jogada foi o MOURÃO de vice , foi uma prevenção , sobre um futuro impedimento ,dos congressistas ao BOSO , mas com
com o atentado ,o general pode ser PRESIDENTE eleito , e fazer uma FAXINA no sistema público, e moralizar a DEMOCRACIA
o TIRO SAIU PELA CULATRA...os verdes OLIVAS esmagarão os
VERMELHOS sem violar a CONSTITUIÇÃO...mas vamos ORAR pelo
CAPITÃO se SAIR DESSA com SAUDE......e REATIVAR a CHAPA....

Anônimo disse...



Coisa mais simples, esfaquear alguém e dizer que foi Deus quem mandou..!

O mesmo Deus está pagando a equipe milionária de advogados...

O PT perdeu a noção de tanto roubar do povo!

Ariel disse...

Esse indivíduo foi treinado....muitos devem terem sido os candidatos a essa missão, ainda de veve ter muitos diabinhos dispostos ao delírio; Ninguém, de um nada, desfere um golpe daqueles sem muitos treinamentos; talvez, Bolsonaro foi apenas mais um....

Anônimo disse...

Falar o que do atentado ao ônibus, se vazou na Net o video da própria Gleise pedindo os Miguelitos e colocando no pneus pra fingir que caíram numa armadilha, essa peste chamada PT é um câncer em nosso país, tem que ser exterminado, chega de comunista,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/