- Para sensibilizar os eleitores, seus
aliados vão defender que quem não vota nele deve optar por branco e nulo, o que
reduz o número de votos necessários para elegê-lo já na primeira fase.
Ao contrário do que pensa o Estadão, campanha de voto útil corre solta nas redes sociais.
7 comentários:
Estadão é Fakenews...querem mamar no dinheiro público...apóiam o PT e o Luladrão...!!!
Bolsonaro nunca falou isso...!!!
Se tem alguém que há treze anos sempre fez uma receita de bolo que não dá certo ela tem que procurar uma receita diferente. Bolsonaro 17!
O Brasil precisa de um choque de gestão com os verdadeiros Princípios da Ética e da Moral necessárias para tirar o país das mãos dos políticos profissionais e corruptos. Não é possível aceitarmos ser governados por uma verdadeira quadrilha. Fomos saqueados de Norte a Sul e hoje fazemos parte dos 14 milhões de desempregados. Os políticos todos numa boa com verdadeiras fortunas e enriquecimento ilícito. Dizem que não se pode resolver com violência, mas é como estamos vivendo no Brasil? Quem disseminou essa violência pelo país afora? Quem prometeu, se elegeu e usou o poder em benefício daqueles que comungavam da mesma ideologia? Pergunto: como se encontra o País hoje com 60.000 homicídios? Fora os não contabilizados. Isso não é violência? Para mim isso é GUERRA.
Combinou com o Picolé de Chuchu?
o problema é que os 44% que rejeitam ele não vão votar branco e nulo kkkkk
chora na cama que é lugar quente
na próxima já vai bater os 50% de rejeição kkkkk
isso não se elege nunca.
A Venezuela depois de várias eleições regadas à B.A.N. (branco.abstenção.nulo) acabou. Temos que votar. Pq a esquerda NUNCA deixa de votar. BAN beneficia só a esquerda que está aí, destruindo o país.
A realidade se sobrepõe, por mais que os delírios empurrem mentes esquerdopáticas. Bolsonaro tem o apoio das dezenas de milhões que exigiram o impeachment da estocadora de ventos, principalmente daquelas pessoas de mais idade e que dificilmente são entrevistadas, quer seja por medo ou por não sairem nas ruas.
Postar um comentário