O Alto Comando do Exército está reunido neste momento por videoconferência.
São 16 generais.
Existe o temor de que o governo Temer perdeu o controle da situação.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
21 comentários:
Descobriram isso só agora?
As esquerdas mostram todo seu repertório contra a democracia, o criminoso é típica massa de manobra destes anormais, estilo aqueles que mataram o cinegrafista da Band. Meus parabéns Lula, tu conseguiste dividir o país, se Bolsonaro morrer a guerra civil vai ocorrer.
Com a morte de Bolsonaro (que Deus o livre) a única salvação pra este país não ser dominado pelos comunistas, seria os militares assumirem tudo, a começar por dissolver o stf e o congresso. Mas, tenho minhas dúvidas se os chefes militares que aí estão teriam essa coragem. Que saudade dos generais dos anos 60.
Com a esquerda não pode haver tolerância, dividiram o país, roubaram , saquearam, mataram, mentem diariamente, portanto são criminosos e como tais devem se considerados. Neste momento está 1 x 0 para a turma da Maria do Rosário, vamos reverter este jogo já.
Saudades dos tempos que generais eram Generais e o povo tinha orgulho do Ordem e Progresso em nossa Bandeira.
Tenho bem mais de 60 anos e ainda recordo das aulas de ospb no ginásio, mas infelizmente creio que os generais todos esqueceram.
Jair Bolsolixo garante que tiros em caravana de Lula foram do PT
Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsolixo (PSL-RJ) decidiu comentar sobre os tiros que atingiram dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula que passava pelo sul do país.
Miniatura
O parlamentar negou o incentivo aos ataques à comitiva, e ainda afirmou, mesmo sem ter prova nenhuma, que os tiros teriam partido dos próprios petistas.
“É tudo mentira. Está na cara que alguém deles deu os tiros. A perícia deverá ficar pronta entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) e vai apontar a verdade”, disse o deputado no fim do dia, em Ponta Grossa (PR), de acordo com a revista Exame.
https://catracalivre.com.br...
Quando o mercado e a casa grande verificam que não terão chance novamente nessa eleição, e o picolé de chuchu já foi, e o dito mito perde para todos no segundo turno, busca-e ajuda dos chapolins verde oliva. Um governo rejeitado por 95 % do ´povo, fraco, um judiciário atrelado a mídia e omisso, busca-se as alternativas mais estarrecedoras.
São assassinos. A História dá conta disso.
Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa:
Investigação apontou que não houve envolvimento do Partido dos Trabalhadores no sequestro de Diniz. Envolvidos acusaram polícia de obrigá-los a vestir camisa da campanha de Lula
Redação da RBA publicado 25/09/2010
São Paulo - A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). A conclusão é da professora de comunicação Diana Paula de Souza que realizou a pesquisa "Jornalismo e narrativa: uma análise discursiva da construção de personagens jornalísticos no sequestro de Abíolio Diniz e suas repercussões políticas".
Jornais da época suscitavam envolvimento do PT na ação, usando fontes da polícia. Após a vitória de Collor, as acusações foram desmentidas. O estudo analisou os jornais O Globo, Jornal do Brasil (JB) e Folha de S. Paulo, de 17 a 20 de dezembro de 1989. (...)
reunidos para assistir a propaganda de lula ? :
https://www.oantagonista.com/brasil/lula-continua-na-tv/
💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.
💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.
💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.
Anônimo das 19:10 hs, os GENERAIS brasileiros não esqueceram de nada. Ficaram 21 anos no governo do Brasil. Fizeram todas as grandes obras na infraestrutura do País, as hidroelétricas, estradas, modernizaram o Brasil , moralizaram as Estatais, os Correios, promoveram um salto nas Comunicações , e foram maltratados pela Nova República, primeiro governo civil após 1985. Depois foram novamente fustigados pela Comissão Nacional da Verdade ( CNV), completamente parcial, a favor dos terroristas , que receberam polpudas e milionárias indenizações. Os militares , então, recuperaram o seu prestígio e não querem voltar ao governo , fora do espectro democrático. Quem não aprendeu nada foi a sociedade civil corrupta e decadente que governou o Brasil, no pós-1985 .!!! Tia Glória.
ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:
Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores
6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
E quando esse canalha teve controle de algo? Um pústula, amancebado com o PT durante anos! Sempre fui contra intervenção militar, mas depois de hoje, ficou evidente que é mais do que necessário! Chumbo nesses filhos da puta!
Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:
Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista
O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.
Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.
A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.
“Vamos só acompanhar”, declarou o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, (videversus)
Reunião comandantes é só administrativa.
Alô Políbio
Vc como bom jornalista que é deveria parar de assustar a população com notícias como essa !!!
O Temer perdeu o controle de quê ?
Um louco ataca um candidato e vc faz esse drama todo ?
O Temer é culpado de quê nesse caso ?
Parece até que vc é um propagador de desastres, acho que já está muito velho para isso !!!
No mais um abraço , espero que vc reflita , não haja conforme fez hj o tal de Bispo kkkk
Vou rezar para que os comunistas morram...
Postar um comentário