Fachin voltou a sujar a barra com o lulopetismo

O deputado Wadih Damous, PT do Rio, que considerou o voto do ministro Edson Fachin no TSE uma tentativa  de "limpar a barra" com o lulopetismo, está desolado com a nova decisão do magistrado, desta vez no STF, barrando dce fez a candidatura de Lula.

Wadih Damous pode dizer:

- Desta vez, Fachin sujou de vez a barra com o PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha só o pensamento da esquerda - eles acham que são donos do Brasil e inclusive do Judiciário, quanta pobreza nisso.

Unknown disse...

Eleitores tem os representantes que merecem

Anônimo disse...

O desespero do PT é grande e não é somente de Damous. No Espírito Santo, uma candidata a Deputada Estadual pelo PT, Bruna Barbieri, exibe-se totalmente nua , nas redes sociais , para pedir votos aos eleitores. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Viu só Wadio Damous, o que deu em debochares do voto do Dr. Cerimônia, na sexta-feira passada, quando ele foi o único voto favorável à candidatura do presidiário! Agora, para se cobrar do teu deboche ele votou contra! Chora Damous! Terminou a carreira do presidiário e da petralhada toda. Agora é com a justiça!

Justiniano disse...



Esses ladrões corruptos do PT acham que são donos do país. Agora esse lixo petralha e canalha Wadih (isso é nome de homem), ficou estérico porque voltou a razão esse Fachin, que é um das hostes bolivarianas do PT no STF.

Será que lembrou do recados dos militares sobre o condenado lularápio concorrer a eleição???

Anônimo disse...

Tia Glória, petralha é louco por dinheiro! A candidata está colocando é o seu "material" em exposição, leiloando, para ver quem dá mais!

Anônimo disse...

Alguem que pilota photoshop, faz favor, coloca o DaMOEes, o pimenta e o paulo pexeira nessa foto: https://abrilvejasp.files.wordpress.com/2017/04/curly-moe-larry.jpg?quality=70&strip=info

Anônimo disse...

É BOM DEIXAR BEM CLARO não se trata Recurso sobre a decisão do TSE, no qual o Ministro FACHIN votou a "favor" do PT sobre a ONU. Para esse Recurso o Ministro sorteado para ser Relator foi o Ministro Celso de Melo.

Porque: Porque? Pelo Regimento interno do STF Recurso do TSE junto o STF não podem ser "relatados" por Ministro que compõe o TSE, no caso Fachin, Rosa Weber e Ministro Barroso.

Anônimo disse...

Diante do desespero, não me surpreenderia se Gleisi também tirasse a roupa . He, he, he ... !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/