É inaceitável expor desta forma o candidato Jair Bolsonaro. É completa a falha da segurança.

21 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/o-agressor-de-bolsonaro-e-quatro-advogados/

Anônimo disse...

É tudo esquisito. Ele se mistura na multidão, aí alguem segura ele nas costas e em sua direção surge o esfaqueador e tudo aconteceu,
Acho que o programado era só cortar o couro e não com a profundidade que aconteceu.
Parece o tiro no ônibus do Lula

Vandeco disse...

Eu sou de Juiz de Fora - MG, mas moro em São Paulo há muito tempo. Segundo meus amigos de lá, desde a eleição do condenado de Curitiba, nos idos de 2002, Juiz de Fora não tinha tido nada igual. Foi uma multidão, uma manifestação monstro, na rua principal do centro, entupindo todas as galerias (Juiz de Fora é a cidade das galerias), que ligam as ruas do centro da cidade. Ninguém mais aguenta tanta desfaçatez do Lula, a esquerda, o foro São Paulo e tudo que está jogando o Brasil no buraco. Tomara que o acontecido acorde mais brasileiros, mostrando que o Brasil precisa passar por uma IMENSA mudança, se realmente queremos prosperar e não viver num gigantismo estatal, que nada mais é que uma propriedade dos políticos.

Unknown disse...

Como assim
Tu queria ele sentado na tua sala postando teus vídeos?
Ou como o Olavo de Carvalho berrando lá do outro lado da América,
Ele está onde deveria estar, com o povo mostrando a força dele,
O que não deveria ser é este tipo de canalha vivo e circulando,
Este tipo de ser deveria morrer no nascimento,
E lugar de quem quer mudar é na rua lutando por dias melhores

Anônimo disse...

Certo o editor, inclusive a própria PF alertou o condidato sobre o fato e, infelismente, não foi atendida.

Anônimo disse...

Bolsonaro não cumpriu protocolo de segurança, avalia governo:

Efetivo de candidatos será aumentado em 60%

Poder 360 - PALOMA RODRIGUES - 07.set.2018

A avaliação da Polícia Federal e do Ministério da Segurança Pública é de que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não cumpriu o protocolo de seguranças na passeata desta 5ª feira (6.set.2018), onde foi esfaqueado.

O ministro Raul Jugmann (Segurança Publica) afirmou que Bolsonaro foi alertado sobre os procedimentos que deveria adotar. Entre eles, foi pedido que ele evitasse ser erguido por multidões em eventos, como vinha acontecendo nas chegadas do candidatos em aeroportos, durante suas viagens de campanha.

“O problema é quando se vai para uma situação de risco reiterada sobre a qual a segurança diz que não dá para fazer segurança nessas condições”, disse.

Nenhuma hipótese para o crime é descartada, incluindo a possibilidade de crime político. Segundo Jungmann, no momento, 3 suspeitos de cometer o crime estão sendo investigados. “Existem outros [suspeitos] que estariam envolvidos, mas que não se tem a comprovação tática, não se tem provas”, disse (...)

Anônimo disse...

A Esquerda está INCONSOLÁVEL porque o Adélio, o Pedreiro Pedagogo, falhou miseravelmente!!

Bolsonaro para mudar o futuro disse...

Soltem o Lula no meio da multidão, sem as dezenas de trogloditas pagas com o dinheiro do povo, sem as benesses do carcomido judiciário, e veremos como ele será “carregado” em triunfo, e aos pedaços, até seu destino final. Tentem soltá-lo, e veremos.

Anônimo disse...

Idiota !

Anônimo disse...

Da década de 80 para cá perdemos totalmente a segurança pública, casualmente desde que deram poder às esquerdas. Nós já perdemos nossa liberdade. Agora nem o candidato que quer resgatar a segurança está seguro e ainda tem gente que o condena e o demoniza radicalmente? QUE PAÍS É ESTE? Venezuela nunca! Bolsonaro 17 .

Anônimo disse...

Torcemos pela recuperaaão do Capitão! B17

Anônimo disse...

🇧🇷 Vc é um doente comunista e viado só um doente pode supor que alguém tenha coragem de promover uma farça dessa.

Anônimo disse...

uiuiuiu editor....mas o cara só eh macho de arminha, como a maioria dos bundoes desse blog? kkkk

Anônimo disse...

MAIS UM FRACASSO DOS PETRALHAS, DOS ASSASSINOS DE LULA, DO CARA QUE LULA DISSE QUE TERIA QUE IR "FAZER O QUE TINHA QUE FAZER" EM PALOCI.

LULA É LADRÃO,INCOMPETENTE,FRACASSADO, A ESQUERDA É UMA QUADRILHA DE INCOMPETENTES,E TERÃO QUE VIVER ESCONDIDOS,CAMUFLADOS, OU SEMPRE ALGUEM OS RECONHECERA E DIRÃO...E FARÃO....

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Na política há duas opções de se expor junto ao eleitorado: a) ou se fazer popular e contar com divulgação de imagens suas e, suas impressões sobre as coisas; b) ou se fazer populista e se jogar nos braços das massas e contar com seus rompantes de opinião e suas arrogâncias (falas, gestos, desafios, denúncias). 2. Na campanha atual 2018 o candidato JB se assumiu populista contra todos demais que se fazem populares. 3. As pesquisas rapidamente dispararam JB na dianteira e o deslancham no avançar da campanha. 4. Recordar que Lula também de se fez populista mas mais esperto ficou no limite das insinuações contra ricos, patrões, elites, FHC, PSDB. 5. O populismo de JB certamente proporcionaria inédita situação populista "diabólica infernal" no caso de JB eleito. 6. Agora provavelmente JB perderá o curso crescente de populista e daí murchará como algo que perdeu a estação.

Anônimo disse...

Cercado de seguranças, pms a paisana, e de um séquito de agentes da pf, sem um colete a prova de balas o candidato é golpeado por um desconhecido que se aproxima pouco a pouco do candidato!! Faziam parte do comício cantando a musiquinha? Isto é como dizer que polícia na rua não evita nada.

Para alcançar os órgãos internos é preciso vencer uma grossa camada de tecido adiposo, conseguiu fazer isto com a vítima, segura no alto, uma posição, acima do ombro, isto não torna mais difícil desferir um único golpe com força? Não permitiria aos seguranças visualizar a arma e a intenção do ataque e imobilizar o agressor?

Anônimo disse...

uiuiuiu bolsominion

Anônimo disse...

Uma coisa doentia, febril, principalmente vindo de gente com estudos(a base maior de seu eleitorado). Uma gente agressiva, que xinga todo mundo.....tenho medo do brasil que pode resultar desta catarse psicotica. Nao precisamos disto.

Anônimo disse...

BOLSONARO sempre representou, para todos nós, o UNICO candidato que falava grosso contra a ORCRIM , da qual fazem parte alguns conhecidos partidos politicos , seus adoradores, oportunistas, bandidos de toda a ordem e o Narcotráfico. A sua candidatura é muito importante para todos os cidadãos brasileiros, que querem um Brasil melhor. Merece uma Segurança profissional , não a " Segurança 1.0 " que vimos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mais uma vez a culpa e da VÍTIMA , né comunistinha NUTELLA!!!

Anônimo disse...

De novo, cada semana tentam COLAR um rótulo diferente no BOLSONARO pra desqualifica-lo mas não adianta!!! Ele é fenômeno único, busquem suas ideias. Suas ideias tem limitacoes é claro, mas e o que temos pra janta!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/