É inaceitável expor desta forma o candidato Jair Bolsonaro. É completa a falha da segurança.

21 comentários:

  1. https://www.oantagonista.com/brasil/o-agressor-de-bolsonaro-e-quatro-advogados/

    ResponderExcluir
  2. É tudo esquisito. Ele se mistura na multidão, aí alguem segura ele nas costas e em sua direção surge o esfaqueador e tudo aconteceu,
    Acho que o programado era só cortar o couro e não com a profundidade que aconteceu.
    Parece o tiro no ônibus do Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🇧🇷 Vc é um doente comunista e viado só um doente pode supor que alguém tenha coragem de promover uma farça dessa.

      Excluir
  3. Eu sou de Juiz de Fora - MG, mas moro em São Paulo há muito tempo. Segundo meus amigos de lá, desde a eleição do condenado de Curitiba, nos idos de 2002, Juiz de Fora não tinha tido nada igual. Foi uma multidão, uma manifestação monstro, na rua principal do centro, entupindo todas as galerias (Juiz de Fora é a cidade das galerias), que ligam as ruas do centro da cidade. Ninguém mais aguenta tanta desfaçatez do Lula, a esquerda, o foro São Paulo e tudo que está jogando o Brasil no buraco. Tomara que o acontecido acorde mais brasileiros, mostrando que o Brasil precisa passar por uma IMENSA mudança, se realmente queremos prosperar e não viver num gigantismo estatal, que nada mais é que uma propriedade dos políticos.

    ResponderExcluir
  4. Como assim
    Tu queria ele sentado na tua sala postando teus vídeos?
    Ou como o Olavo de Carvalho berrando lá do outro lado da América,
    Ele está onde deveria estar, com o povo mostrando a força dele,
    O que não deveria ser é este tipo de canalha vivo e circulando,
    Este tipo de ser deveria morrer no nascimento,
    E lugar de quem quer mudar é na rua lutando por dias melhores

    ResponderExcluir
  5. Certo o editor, inclusive a própria PF alertou o condidato sobre o fato e, infelismente, não foi atendida.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro não cumpriu protocolo de segurança, avalia governo:

    Efetivo de candidatos será aumentado em 60%

    Poder 360 - PALOMA RODRIGUES - 07.set.2018

    A avaliação da Polícia Federal e do Ministério da Segurança Pública é de que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não cumpriu o protocolo de seguranças na passeata desta 5ª feira (6.set.2018), onde foi esfaqueado.

    O ministro Raul Jugmann (Segurança Publica) afirmou que Bolsonaro foi alertado sobre os procedimentos que deveria adotar. Entre eles, foi pedido que ele evitasse ser erguido por multidões em eventos, como vinha acontecendo nas chegadas do candidatos em aeroportos, durante suas viagens de campanha.

    “O problema é quando se vai para uma situação de risco reiterada sobre a qual a segurança diz que não dá para fazer segurança nessas condições”, disse.

    Nenhuma hipótese para o crime é descartada, incluindo a possibilidade de crime político. Segundo Jungmann, no momento, 3 suspeitos de cometer o crime estão sendo investigados. “Existem outros [suspeitos] que estariam envolvidos, mas que não se tem a comprovação tática, não se tem provas”, disse (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez a culpa e da VÍTIMA , né comunistinha NUTELLA!!!

      Excluir
  7. A Esquerda está INCONSOLÁVEL porque o Adélio, o Pedreiro Pedagogo, falhou miseravelmente!!

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro para mudar o futuro7 de setembro de 2018 às 20:12

    Soltem o Lula no meio da multidão, sem as dezenas de trogloditas pagas com o dinheiro do povo, sem as benesses do carcomido judiciário, e veremos como ele será “carregado” em triunfo, e aos pedaços, até seu destino final. Tentem soltá-lo, e veremos.

    ResponderExcluir
  9. Da década de 80 para cá perdemos totalmente a segurança pública, casualmente desde que deram poder às esquerdas. Nós já perdemos nossa liberdade. Agora nem o candidato que quer resgatar a segurança está seguro e ainda tem gente que o condena e o demoniza radicalmente? QUE PAÍS É ESTE? Venezuela nunca! Bolsonaro 17 .

    ResponderExcluir
  10. Torcemos pela recuperaaão do Capitão! B17

    ResponderExcluir
  11. uiuiuiu editor....mas o cara só eh macho de arminha, como a maioria dos bundoes desse blog? kkkk

    ResponderExcluir
  12. MAIS UM FRACASSO DOS PETRALHAS, DOS ASSASSINOS DE LULA, DO CARA QUE LULA DISSE QUE TERIA QUE IR "FAZER O QUE TINHA QUE FAZER" EM PALOCI.

    LULA É LADRÃO,INCOMPETENTE,FRACASSADO, A ESQUERDA É UMA QUADRILHA DE INCOMPETENTES,E TERÃO QUE VIVER ESCONDIDOS,CAMUFLADOS, OU SEMPRE ALGUEM OS RECONHECERA E DIRÃO...E FARÃO....

    ResponderExcluir
  13. Veja esta Editor. 1. Na política há duas opções de se expor junto ao eleitorado: a) ou se fazer popular e contar com divulgação de imagens suas e, suas impressões sobre as coisas; b) ou se fazer populista e se jogar nos braços das massas e contar com seus rompantes de opinião e suas arrogâncias (falas, gestos, desafios, denúncias). 2. Na campanha atual 2018 o candidato JB se assumiu populista contra todos demais que se fazem populares. 3. As pesquisas rapidamente dispararam JB na dianteira e o deslancham no avançar da campanha. 4. Recordar que Lula também de se fez populista mas mais esperto ficou no limite das insinuações contra ricos, patrões, elites, FHC, PSDB. 5. O populismo de JB certamente proporcionaria inédita situação populista "diabólica infernal" no caso de JB eleito. 6. Agora provavelmente JB perderá o curso crescente de populista e daí murchará como algo que perdeu a estação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo, cada semana tentam COLAR um rótulo diferente no BOLSONARO pra desqualifica-lo mas não adianta!!! Ele é fenômeno único, busquem suas ideias. Suas ideias tem limitacoes é claro, mas e o que temos pra janta!!!

      Excluir
  14. Cercado de seguranças, pms a paisana, e de um séquito de agentes da pf, sem um colete a prova de balas o candidato é golpeado por um desconhecido que se aproxima pouco a pouco do candidato!! Faziam parte do comício cantando a musiquinha? Isto é como dizer que polícia na rua não evita nada.

    Para alcançar os órgãos internos é preciso vencer uma grossa camada de tecido adiposo, conseguiu fazer isto com a vítima, segura no alto, uma posição, acima do ombro, isto não torna mais difícil desferir um único golpe com força? Não permitiria aos seguranças visualizar a arma e a intenção do ataque e imobilizar o agressor?

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa doentia, febril, principalmente vindo de gente com estudos(a base maior de seu eleitorado). Uma gente agressiva, que xinga todo mundo.....tenho medo do brasil que pode resultar desta catarse psicotica. Nao precisamos disto.

    ResponderExcluir
  16. BOLSONARO sempre representou, para todos nós, o UNICO candidato que falava grosso contra a ORCRIM , da qual fazem parte alguns conhecidos partidos politicos , seus adoradores, oportunistas, bandidos de toda a ordem e o Narcotráfico. A sua candidatura é muito importante para todos os cidadãos brasileiros, que querem um Brasil melhor. Merece uma Segurança profissional , não a " Segurança 1.0 " que vimos .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/