PF indicia agressor por crime capitulado na Lei de Segurança Nacional

A revista Veja deste final de semana já está circulando.

A Polícia Federal (PF) de Juiz de Fora (MG) indiciou o agressor do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, pelo crime de "atentado pessoal por inconformismo político" com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional.

Por essa acusação, Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, pode ser condenado a uma pena de 3 a 10 anos de prisão. A legislação prevê ainda que se a agressão resultar em lesão corporal grave, a pena pode ser até mesmo dobrada.

A PF pode indiciá-lo no início da investigação porque ele foi preso em flagrante, o que permitiu o indiciamento imediato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Coisinha para os Estados Unidos não!

Anônimo disse...

O Brasil aguarda com urgência dos coleguinhas de faculdade deste bandido oriundo da terra de Joaquim Silvério dos Reis, informações sobre o crápula.
Lembrando que ficar em cima do muro depois desta história não é mineirice alguma, é cumplicidade pura ou covardia nata!

Sempre Mais do MESMO disse...

IEOLOGIAS e PODER. 07-09-2018

Infelizmente o valor moral da bondade destruiu plenamente o valor da honestidade. Assim aos desgraçados tudo é permitido e aos felizes tudo é proibido, até mesmo o justo revide: É O MAL em NOME do BEM.

Conforme o antagonismo facilitador que alcança os mais imbecis, no mais antigo "teatro das tesouras" (ou "bode na sala"), a chamada Direita disputa ser o lado mais "BONZINHO", cheios de méritos, portadores da "superioridade moral" que tanto envaidece os inseguros que querem a honra da opinião alheia em detrimento da própria consciência, certamente desfavorável e por tal substituída pela "opinião publicada" em lugar de pública. Promovendo assim a ESPIRAL do SILẼNCIO.

Ocorre que IDEOLOGIAS controlam a escala moral pela incessante propaganda, bem patrocinada e difundida por militância fanatizada pelo interesse nos "valores morais" de fácil emulação: é fácil ostentar-se "bonzinho" e "coitadinho" ou mesmo "pobrinho" ao menos pela solidariedade a estes, mas é difícil ostentar-se honesto e rígido nos princípios. Exatamente daí que a ÉTICA ESTÓICA foi atacada como radical e malvadona em favor do pieguismo da MORAL ASCÉTICA, onde o prazer sincero do orgulho por si mesmo foi propagandeado um defeito em benefício da humildade fingida, como meio de obter anuência alheia, RELATIVISANDO os PRINCIPIOS em NOMME de ALEGADOS FINS misericordiosos habilitantes ao prêmio supremo.

Com base nos interesses na opinião sobre si mesmo constituiram-se DUAS MORAIS:

- A moral do guerreiro: que faz vibrar a CORAGEM para o combate e o orgulho da vitória como um valor para o indivíduo que a ele submete a própria vida.
Só que o guerreiro pode apenas visar FINS redentores.

- A moral do escravo: que faz vibrar a AUTO PIEDADE como o "valor do injustiçado" em sua inocência inofensiva.
Só que o escravo deve ser submisso, como inofensivo.

A HONESTIDADE é um valor racional por estar diretamente ligada à VERDADE e à JUSTIÇA:
- Alguém honesto é verdadeiro e justo, portanto INOFENSIVO a seus iguais.

A ARTIMANHA que SUBVERTE o comportamento cerebral é o "CONTORCIONISMO SEMÂNTICO" que sombreia a palavra HONESTO em FAVORA da palavra INOFENSIVO.

Assim, o inofensivo "rouba" o valor moral do honesto. Passa então a ser valorizado e bem aceito. Desta forma a REDUÇÃO BINÁRIA do raciocínio (que vira raciossímio) retira a idéia de justiça como retribuição e qualquer retribuição a agressão sofrida passa a ser moralmente condenável.

É desta forma que os inofensivos ou fracos se cobrem de méritos e, tão "meritórios" serão, que lhes será concedido o "direito" de ATACAR IMPUNEMENTE. Ao mesmo tempo o forte, o potente será coberto de injúrias por ter a potência ofensiva. Portanto lhe será negado o direito de REAGIR.

Um processo semelhante a esse foi usado com a palavra DEMOCRACIA.
A DEMOCRACIA SUBVERTEU COMPLETAMENTE a IDÉIA de LIBERDADE tanto quanto a idéia de JUSTIÇA.

Já ninguém reivindica o seu natural DIREITO à LIBERDADE, pois que bonito mesmo é ostentar-se democrático ou "bonzinho". Porém, o que é a democracia se não a DITADURA da MAIORIA ELEITA?

Reflita e perceba a manipulação moral com a mesma "faca" que, com 2 gumes, conforme o interesse dos que têm o PODER de DOUTRINAR ou FALAR o TEMPO TODO INCESSANTEMENTE para MASSAS, tanto pode exaltar a MORAL do ESCRAVO quanto a MORAL do GUERREIRO segundo INTERESSE do MOMENTO.

A idéia é longa para um comentário, mas é fácil de perceber...

Anônimo disse...

O atentado a BOLSONARO é tido como " Fake " em 40% dos tuites, segundo levantamento da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS( FGV). Segundo a Diretora da SANTA CASA de JUIZ DE FORA / MG, Dra. EUNICE DANTAS, 40% foi a quantidade de sangue que BOLSONARO perdeu no atentado.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Querem apostar quanto que em 2022 esse cabra vai se lançar como candidato pelo psol...pt ou pcdoB?

Anônimo disse...

Peninha ridícula esta, é de petista para filho!

Anônimo disse...

No Brasil o crime compensa. Nossa Legislação precisa urgentemente ser modificada. Ninguém mais tem Segurança no país porque os marginais se valem dela por ser branda. E se puder pagar um bom Advogado fica melhor ainda. Que país é esse?

Anônimo disse...

Já conta com quatro advogados, que segundo um dos defensores foi contrato pela igreja dos jeová.

Atuou no caso Elisa em MG.

Dono de um hotel e uma locadora de carros em Contagem-MG

Anônimo disse...

A veja (em minúsculas), também acusou a vítima de ser culpada pelo atentado que quase a matou !
A escolha que os editores fizeram há cerca de dois ou três anos de dar um a guinada à esquerda, deu início ao processo de destruição da revista e também da editora abril que chegou a ser o maior parque gráfico da América Latina .
Perderam milhares de assinantes e deverão perder ainda mais.
Se tivessem mantido a postura mais conservadora, de direita, a publicação chegaria, no próximo mês de outubro, aos 50 anos de existência em festa, mas será um velório que irá marcar a data: a revista veja agoniza na sua esquerdopatia !
Que Deus proteja Bolsonaro e os brasileiros de bem das forças do Mal!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/