Depois de Passo Fundo, Havan, atacada como "invasora americana", terá megaloja em Caxias do Sul

A prefeitura de Caxias do Sul concedeu alvará para que o grupo catarinense Havan construa sua megaloja, com direito a estátua gigante da Liberdade.

Havan já ergue um empreendimento igual em Passo Fundo.

Abaixo, vídeo com o candidato presidencial Cabo Daciolo, atacando "os invasores americanos que plantam estátuas da liberdade no nosso território", no caso a Havan, que é de Santa Catarina.

Pode ? Pode.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pode sim, só que a Ricardo Eletro está falida, com divida de 2,5 bilhões, 1,5 bilhões dos quais só para bancos privados, do nosso BNDES ninguém fala como credor, mas Bolsonaro 🇧🇷 vem aí pra abrir aquela maldita caixa preta.

Anônimo disse...

Completo debiloide!

Anônimo disse...

Do monte, Daciolo acusa vice de Bolsonaro e Paulo Guedes | Brasil ...
https://pleno.news/.../do-monte-daciolo-acusa-vice-de-bolsonaro-e-paulo-guedes.html
1 dia atrás - O candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (PATRI) declarou, durante ... com pureza, com bondade”, mas que mudou “depois que conheceu esse grupinho aí de dentro da política”. ... O vice de Bolsonaro, Mourão, é maçom declarado.

Anônimo disse...

Cabo Daciolo diz que sociedade secreta quer matá-lo e corre para ...
https://www.gazetadopovo.com.br/.../cabo-daciolo-diz-que-sociedade-secreta-quer-ma...
13 de ago de 2018 - Cabo Daciolo diz que sociedade secreta quer matá-lo e corre para ... “No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega.

Anônimo disse...

Cabo Daciolo revela: poderá ser alvo da maçonaria - RICARDO ...
https://osdivergentes.com.br/.../cabo-daciolo-revela-podera-ser-alvo-da-maconaria/
14 de ago de 2018 - Por que eles vão tentar me matar. Eles querem me matar”. ... Daciolo decidiu travar uma guerra pessoal contra a maçonaria, que considera ...

Anônimo disse...

Crente debilóide vindodo psol.

Anônimo disse...

UM VERDADEIRO IDIOTA! TINHA QUE FAZER O TESTE DE QI! DARIA NO MÁXIMO 70 PONTOS.

MISTURA ALHOS COM BUGALHOS, REPETE A MESMA LADAINHA; 24 MINUTOS É UMA ETERNIDADE COM UM MALA DESSES VOMITANDO BESTEIRA DIRETO!

Anônimo disse...

"É meio boçal", diz general Mourão sobre postura de eleitores de Bolsonaro:

Para o general da reserva Hamilton Mourão, alguns apoiadores de Jair Bolsonaro têm um radicalismo que chega a ser meio boçal e defende que o candidato se comunique com uma parcela maior do eleitorado.

CB Correio Braziliense - 26/07/2018

Até mesmo pessoas próximas ao pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, demonstram preocupação com o radicalismo demonstrado pelos simpatizantes do deputado federal. Consultor da candidatura de Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) criticou, em entrevista publicada pela Agência Estado nesta quinta-feira (26/7), o que considera um "certo radicalismo nas ideias" dos eleitores, que, segundo ele, chegam a ser "meio boçal".

"Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem", afirmou, antes de criticar também o que ele considera o lado oposto a Bolsonaro: o PT. "Quando a Janaína (Paschoal) falou que o pessoal não pode ser o PT ao contrário, ela tem razão. A gente não pode dividir o País. Isso foi o que o PT fez. O PT é a vanguarda do atraso. A gente tem de trazer todos os brasileiros e aceitar as ideias de uns e de outros e não ficar se matando."

Para o general de reserva, é preciso que Bolsonaro se descole um pouco dessa imagem radical, para ganhar a confiança de mais eleitores. "Ele está num momento de encruzilhada, tanto em relação à escolha do vice, que não está fácil, como à necessidade de buscar novos eleitores. Ele alcançou o limite daquele pessoal que, por decantação, se sente atraído. Tem de buscar aquelas pessoas que ainda não escolheram em quem votar."

Anônimo disse...

Estátua da Liberdade gigante, mas só para quem entende português...

Anônimo disse...

O país mais importante do planeta é o USA. Deveria ser um exemplo a ser seguido por nós. Mas temos aqui uma gente...que prefere se espelhar em Cuba...na Russia...e viver como se fossemos o Congo. Se tudo der certo..nesta eleição vamos começar a virar o jogo...e no futuro...educando as proximas gerações...talvez consigamos nos igualar..

Anônimo disse...

Cabo Daciolo é Loko de ata. Mas com todo o respeito candidato à presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Vai lá no morro orar e jejuar Cabo Daciolo pode ser que dê uma boa reviravolta nesse bananão chamado Brasil.

Anônimo disse...

Antigamente eu diria p mandar p pestalose.

Anônimo disse...

Consegui assistir até os tres minutos.
Há, é este que o esfaqueador trocava mensagens

Unknown disse...

Este imbecil, não merece o mínimo de atenção.

Anônimo disse...

Aquelas estatuascda liberdade sao horrorosas. A loja podixse instalar, mas sem elas.

Anônimo disse...

Três RAZÕES para não querer HAVAN:
1 - A loja é catarinense (o que vem de SC sempre tem qualidade duvidosa ou inferior);
2 - O símbolo máximo da loja é um fiel símbolo AMERICANO (quando poderia-se utilizar de símbolos brasileiros);
3 - Luciano Hang, o dono, já responde por diversos processos criminais, como: lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, desvio de dinheiro público para expansão da marca, corrupção, trabalho escravo, entre outros.

Agora, uma RAZÃO para querer Havan:
1 e unicamente 1: a Havan gera MILHARES de empregos, direta e indiretamente.

E é aquele PARADOXO!

Anônimo disse...

In the beginning foi engraçado... mas, começa ficar dangerous !!!

Anônimo disse...

SINDICATO DE DELEGADOS MANDA RECADO A MOURÃO: BRASIL NÃO PRECISA DE UMA CONSTITUIÇÃO OUTORGADA
Dir.: ABR

O Sindicato dos Delegados da PF-SPrepudiou a declaração do general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após o militar defender uma nova Constituição; "Tudo o que o Brasil não precisa é de uma Constituição outorgada, imposta, como a de 1937", diz a presidente do Sindicato dos Delegados de PF-SP, Tania Prado

14 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 17:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Ultra 8 disse...

Hehehe, e o pior é saber que, quem criou as igrejas evangélicas para cooptar cristãos desatentos a causa judaica, foi a maçonaria.

Este fundamentalista, está fazendo uma bela cortina de fumaça para esconder sua ligação com a maçonaria, como faz Edir Macedo.

A "estauta", representa a deusa Atena, a deusa da razão.

O iluminismo maçônico, com maestria, afastou os princípios cristãos com o advento do estado laico, para que hoje em dia, o hedonismo o crime e a falta de caráter, sejam as "ferramentas" para destruir e escravizar a civilização ao mesmo tempo.

A pauta "humanista" estabelece que agora a vida e o direito a propriedade, sejam vistos como "barreira para se alcançar a harmonia e a paz dos povos".

Nunca se viu como atualmente o assassinato se tornou banal e o judiciário solta com facilidade uma miríade de assassinos (só que o cidadão de bem não pode ter uma arma, é um perigo!).

O "socialismo científico", a menina dos olhos do racionalismo dogmático iluminista, está sendo posto em prática para se atingir o tão sonhado paraíso na terra da maçonaria mundial.

Para a razão, o amor e apreço ao próximo é um empecilho para se atingir a sociedade "planejada pela razão".

As instituições políticas e jurídicas, seguem a cartilha maçônica. os criminosos tem "licença para matar" e os grupos terroristas pagos para invadir terras, não são barrados pela polícia ou punidos pelo judiciário, destruindo tudo o que veem pela frente com a "proteção" do aparato policial enviado pelos governos de todo país.


NOVA ORDEM MUNDIAL MAÇÔNICA SIONISTA/FASCISTA.

A DEMOCRACIA É UMA PIADA, JOGAM O POVO DA ESQUERDA PARA DIREITA E VICE VERSA, ENQUANTO ISTO, OS DONOS DO PODER VÃO ROUBANDO SEM CERIMÔNIA, E O JUDICIÁRIO GANHA SEU QUINHÃO, FAZENDO SEU TEATRINHO DE PRENDE E SOLTA.

De Molay, gritou "nekan adonai" "vingança senhor", em hebreu mesmo. é, conseguiram, o cristianismo está ruindo!

sionistas unidos, jamais serão vencidos!

A revolução francesa "maçônica"(primeira revolução comunista disfarçada e democracia) surgiu para dar início a destruição da sociedade ocidental cristã.


"Se deus não existe, tudo é permitido"

Fiódor Dostoiévski


Anônimo disse...

Ultra8 matou a charada.Parabens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/