PT quer emplacar Lula na lei ou na marra

13 comentários:

Anônimo disse...

O PT é o retrato do brasil...um pais de pessoas que querem se dar bem...independente do prejuizo alheio..gente desgracada.

Anônimo disse...

voces tem medo, coxinhas? tão borrados como criança mimada? tão com medo de outra sova, outra tunda? adoram o tapetão coxinhas de m ?

Anônimo disse...

O problema do Lula não é o processo em sí, com ou sem prova.
O problema do Lula são os 30% de intenção de votos nas pesquisas.
Ele não pode ser presidente de jeito nenhum: Precisa aprovar a reforma previdenciária antes, o mercado quer e assim deverá ser de um jeito ou de outro

Heloisa disse...

“Seus ghost-writers escreveram, porque ele é um analfabeto funcional e não sabe escrever “. Kkkkkk! Boa, Polibio! “Coincidentemente”, após a soltura de um certo psicopata de Passa Quatro, houve a tentativa de soltura do outro psicopata preso em Curitiba e o artigo publicado no NYT. Vocês também não acham que é “coincidência “?

Anônimo disse...

Políbio, tudo o que o Brasil decente quer é um segundo turno entre Bolsonaro e Alckmin. Os 2 outros excelentes candidatos, Amoêdo e Alvaro Dias, parece terem ficado para trás. O primeiro, porque totalmente fora da mídia e este último, porque escolheu mal o seu vice.

Anônimo disse...

Teu candidato é Inelegível! !
Tá preso! !!
Engole o choro! !

ATENTO disse...

CONCORDO, SEGUNDO TURNO BOLSONARO/MOURÃO E ALKMIN E ANA

UMA DECISÃO MADURA ,VITORIA DE BOLSONARO E MOURÃO

NUNCA O BRASIL FOI TÃO ESCULHAMBADO E PRECISA ENFRENTAR A BANDIDAGEM COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO!

A ORDEM SE FAZ NECESSÁRIO, É ASSUNTO PARA PROFISSIONAIS E NÃO PARA "BONZINHOS", POR MAIS COMPETENTES QUE SEJAM, O ENFRENTAMENTO COM A BANDIDAGEM DEVERÁ ACONTECER.

LULA QUER MÍDIA, SÃO OS ULTIMOS ESTERTORES DO JARARACA, CADA VEZ MAIS DESEMPODERADO, SEUS COMPARSAS VÃO SAINDO DE PERTO, RESTANDO AINDA OS BABA OVO E PESQUISAS COMPRADAS.

A RATAIADA COMECOU A ABANDONAR O "BARCO CHAMADO PT" E LULA JULGADO, CONDENADO,E PRESO, VAI FICANDO PARA A HISTÓRIA COMO O MAIOR LADRÃO E TRAIDOR QUE A HUMANIDADE JÁ CONHECEU.

Anônimo disse...

OS COXINHAS VÃO ENCOXAR A MORTANDELA NO JUMENTO ENCANTADO ATÉ ELE SENTIR O GOSTO NA GOELA! KKK!!!

Anônimo disse...

DEUS QUEIRA QUE BOLSONARO É MOURAO TRIUNFE NO PRIMEIRO TURNO! AÍ O PAU VAI COMER PARA ESSA CANALHADA COMUNISTA!

Anônimo disse...

O meu maior sonho é que estoure uma guerra civil...direita contra esquerda..poder matar petista sem sofrer as penas da lei...Petralha bagaceira vagabundo.

Anônimo disse...

Não é tapetão, PETISTA ESCROTO!! O candidato do PT será Fernando Haddad!!
Ou o PT quer dar uma grande alegria à parte honesta do povo e não lançar candidato algum?
Só faltava isso: UM LADRÃO MEQUETREFE IGUAL LULA, que ainda será Condenado inúmeras vezes, virar presidente!!
Vocês, PETISTAS ESCROTOS, são muito ridículos!!

Anônimo disse...

Ja emplacou!! E o TSE não teve coragem de negar!!!

Até porque, JÁ HÁ MAIORIA NO TSE que entende NÃO SER APLICÁVEL a Lula a lei da ficha limpa, pois ATÉ HOJE Moro não apresentou PROVA ALGUMA da culpa de Lula no processo do apartamento da praia, onde foi INJUSTAMENTE condenado!!

Até o Jornal New York Times deu destaque à Prisão Política de Lula!!

Anônimo disse...

pagamos quase 40% do imposto para brincarem com o nosso dinheiro. Tanto juízes gastando caminhão de dinheiro para ver isso!!!
Ou alguém ainda acha que a justiça é gratuita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/