Justiça da Bahia proíbe ato do lulopetismo contra Moro

No final do mês, Moro virá a Porto Alegre para falar sobre corrupção sistêmica.

O juiz Carlos Cerqueira Júnior, da 6ª Vara Cível da Bahia, proibiu em caráter liminar a realização de um ato em defesa do preso por corrupção Lula da Silva,  durante evento marcado para amanhã e sexta-feira, em Salvador, com a presença de Sergio Moro, informa o Broadcast Político, do Estadão.

A medida foi solicitada pelo Condomínio Shopping Barra, empresa responsável por administrar o centro comercial onde será realizado o evento.

Uma multa diária de R$ 100 mil reais foi fixada contra o PT, para o caso de descumprimento da liminar.

8 comentários:

Anônimo disse...

caro Políbio
Esse povo do PT é selvagem abusivo e passa ao largo da lei.
Esther

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, o Condomínio Shopping Barra já se preveniu, não quer vandalismo.

Anônimo disse...

O Juiz Moro tem que se resguardar mais. Imagina o número de bandidos petistas, pmdbistas e outros partidos corruptos que sabem q Moro significa o fim deles. Fora seus pares nos tribunais a serviço do comunismo.

Não importa o evento, local, se no Brasil e exterior. Com a grana que estes bandidos tem, eles contratam os mercenários mais eficientes do mundo para matá-lo.

Por favor Dr. Moro, o senhor é a única esperança de vermos este país no caminho da justiça verdadeira. Não se exponha.

Anônimo disse...

Sou fã do Moro, mas esses eventos com presença de juízes não deveriam existir, fica parecendo desvio de função, fora do horário de expediente até que dá pra digerir, assim não.

Anônimo disse...

Cumpra-se a Lei! A Justiça precisa por limites nessa palhaçada.

Vadio Inc! disse...

É só largar lá umas carteiras de trabalho ou então instalar um balcão de empregos na frente, que não aparece nenhum PETRALHA e/ou comunista e/ou Socialista pra perturbar.

Anônimo disse...

Vamos colocar uma unidade do SINE móvel no evento para fazer carteiras de trabalho que a petezada foge como o diabo da cruz.

Anônimo disse...

De fato, é distribuir carteiras de trabalho, que não aparece nenhum. Tenho um conhecido com 35 anos e vive com os pais, tem faculdade, e até hoje não procura trabalho(resposta dele - os empresários exploram o trabalhador). Sabem qual o partido que ele defende e vota - PARTIDO DOS TRABALHADORES...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/