Efeito Lula continua fortalecendo o dólar frente ao real

Londres, 16h49min

No Brasil, embora no restante do mundo o dólar esteja perdendo cotação frente a moedas locais, o dólar continua em forte alta, o que quer dizer que prevalecem os problemas domésticos, todos relacionados com o quadro eleitoral tensionado pelo Efeito Lula:

Dólar comercial, +1,24%, R%$ 4,086
Dólar turismo, +2,14%, USR 54,290

O Banco Central parece pouco determinado a conter o ataque especulativo sobre o real.

13 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...






Desde o golpe só fazem merda e a culpa é do Lula. Por favor, respeitem a inteligência dos que ainda raciocinam.

Anônimo disse...

o desespero do editor é notável...o Nordeste vai eleger Haddad!

Anônimo disse...

Basta a justiça cumprir as leis e dizer afirmativamente que Lula por ser bandido é totalmente inelegível e o dólar vai cair. Nota: a partir deste momento responsabilizar criminalmente a imprensa e qualquer um que tratar o bandido como se nada tivesse ocorrido . Agora Lula=Marcola, simples.

Anônimo disse...

Interpretação fantasiosa essa. Mercado já sabe o vencedor do pleito.

Anônimo disse...

Na primeira eleição de Lula fizeram a mesma coisa e depois afrouxaram as tangas, digo, as calças e cairam na real.

Anônimo disse...

Tinha atriz famosa da Globo que foi a TV na propaganda do PSDB e disse que se Lula ganhasse as empresas iriam embora do Brasil e o comunismo seria instalado. Nada disso aconteceu, ao contrario, o Brasil viveu seu maior momento de prosperidade, chegando a ser a 5a Economia mundial e lula, ao final de seus dois governos, alcançou recorde "mundial" com 87% de aprovação, passou na Gobo.

Anônimo disse...

Na ante vespera da primeira eleição vencida por lula os empresários diziam que iriam embora do Brasil. Não foram, o Brasil cresceu, eles ganharam muito dinheiro (o que é justo) a população mais emprego e mais salário (o que também é justo) e todos se deram bem.

Anônimo disse...

TEM MUITO OPERADOR GANHANDO NA ESPECULAÇÃO! ESPECIALMENTE OS BANCOS! É SABIDO QUE BOLSONARO GANHARÁ A ELEIÇÃO! QUE O MINISTRO DA DEFESA DOS EUA, GENRAL MATHIS JÁ SE REUNIU COM NOSSAS FFAAS E CASO A ESQUERDA AMEAÇAR TEREMOS URNAS SOB CONTROLE E FFAAS EM PRONTIDÃO.

O BRASIL VALE MUITO MAIS AO CAPITALISMO DO QUE UMA BOLÍVIA OU UMA NICARÁGUA OU AINDA UMA VENEZUELA! E AQUI AINDA NÃO 30 MIL CUBANOS CONTROLANDO O EXÉRCITO E O PAÍS COMO NA VENEZUELA!

Anônimo disse...

CORRETORA DO MERCADO FINANCEIRO: LULA LEVA NO 1º TURNO E EMPURRA HADDAD

Análise da corretora XP Investimentos, a maior do país, rende-se à força de Lula e admite que Haddad, se substituir o ex-presidente, estará no segundo turno. Segundo o documento as últimas pesquisas “confirmam a substancial subida de Lula - que se estivesse solto poderia levar a disputa já no primeiro turno, e o potencial de votos que ele pode transferir não é nada desprezível. Fernando Haddad (...) poderá chegar perto do tamanho de um Bolsonaro com alguma tranquilidade e mais rápido do que se esperava”

22 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 10:45 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Qual país decente do mundo que tem uma campanha antidemocrática visando colocar um bandido para concorrer a presidente da República? Nenhum, pois isto sim é golpe, isto sim desvaloriza nossa moeda. Não somos a Venezuela, merecemos sorte bem melhor. Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Na verdade poderia chamar de efeito Alckmin, pois o "Santo" da Odebrecht (candidato do "mercado"), a cada pesquisa piora sua situação (não passa de Pindamonhangaba), e consequentemente o dólar sobe.

Anônimo disse...

Estão elevando a cotação do dólar para internar a dinheirama roubada dos Cofres Públicos para garantir a reeleição da quadrilha. O concurso eleitoral é hoje de longe o mais fraudado da Administração, perdendo feito para os de licitação que serviram para desviar bilhões dos Cofres Públicos.

Anônimo disse...

Acabo de descobrir que os capitalistas, os donos do dinheiro, os investidores, sao todos imbecis e acreditam em pesquisa falsa. Estao inclusive perdendo dinheiro por conta desta inocencia juvenil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/