Justiça do Rio decide que criancinhas também podem ver mostra do Queermuseu


O magistrado não vê nada demais na mostra que apresenta cenas de vulgaridade e até de demonstrações de pedofilia, zoofilial, sexo anal e devassidão moral e por isto decidiu que crianças podem frequentar o ambiente.

O desembargador Fernando Foch, da Terceira Câmara Cível, em decisão liminar, derrubou qualquer censura a menores de 14 anos, que agora poderão frequentar a exposição Queermuseu, posta para fora de Porto Aletre e proibida em várias partes do Brasil.

A mostra, proibida pelo prefeito do Rio, reaberta no sábado na Escola de Artes Visuais (EAV), na zona Sul da capital fluminense. 

No dia da abertura, o juiz de plantão, Pedro Henrique Alves, da 1º Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, concedeu uma liminar proibindo a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis. Os advogados da EAV entraram com um agravo de instrumento para derrubar a decisão.

Há recurso.

29 comentários:

Anônimo disse...

O país caminha para ser dominado por pederastas, gays, viados, boiolas, lésbicas, sapatões e outras qualificações e adjetivos semelhantes e, assim, tudo será permitido, inclusive, roubar ! Não tem outra, infelizmente !

Anônimo disse...

As crianças não vão sozinhas. Cabe aos pais não leva-las a ver essas bobagens

Anônimo disse...

Concurso público não seleciona se o Barnabé (ainda mais do tipo que vai para o Judiciário!) tem ou não tem caráter, honestidade, isenção e profissionalismo.
Devia ser como nos EUA:
Eleitos!

Anônimo disse...

Quando o poder judiciário,um dos últimos redutos de credibilidade,tem na mais alta corte uma banda podre que interpreta a lei a seu bel prazer o que se pode esperar do resto?
O que o Zé Dirceu sabe dessa turma para conseguir se manter fora da cadeia?
Mesmo o TRF4 tem no Favreto,que não é concursado e sim indicação política da anta,a representação da banda podre da justiça.
Então fica muito difícil acreditar que esse país tenha jeito.
Quando tenta se perverter a infância,com essa liberalidade da pseudo cultura,muitas vezes feitas por pervertidos,essa busca pela desconstrução da educação com esse oba oba de transexualidade,que futuro daremos aos nossos filhos e netos?

Anônimo disse...

Observem que essa tal de EAV é pública; ou seja, dinheiro do povo do Rio está financiando essa luta dia.

Anônimo disse...

Mais seguro que conviver com padre pedófilo, protegido pela cúpula da igreja católica...

Anônimo disse...

Absurdo, vontade de vomitar....quem disse que esse tipo de coisa é arte? Coisa do diabo, se querem ver putaria vão num cabaré....

Mordaz disse...

Isto é mais um passo para dessensibilizar as pessoas para irem achando que pedofilia é apenas diversidade. Mais um habito dos bonobos que devemos cultuar.

Anônimo disse...

Entenderam pq o Rio chegou ao ponto que está?
E que, para conserta-lo, vai ter que correr muito sangue? Não nas favelas, mas no Leblon e imediações!

Mordaz disse...

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Anônimo disse...

somente um demente levaria seu filho menor de 14 anos para ver isso...

Anônimo disse...

Recentemente tivemos notícia que um jovem de 19 anos estuprou uma menina de apenas 4 anos. A criança levou 22 pontos internos e 8 externo em sua genitália. Essa criança é um bebê que a noite ainda precisa usar fraldas para dormir, pois ainda não tem controle das suas necessidades. Jamais em toda sua existência conseguirá se livrar do choque psicológico a que foi exposta por um psicopata. Essa exposição Queermuseu contribuirá para o estímulo sexual antecipado das crianças pela vulgaridade que se apresentam as peças lá expostas, com a demonstração de pedofilia, sexo anal, oral. Para quê? Acorda Brasil, cabe a nós o povo decidirmos o melhor para nossos filhos.

Adilio Faustini disse...

Como todas as profissões, no judiciário não foge a regra, também têm aqueles que não representam o anseio do povo, há JUIZES e juizes.

Adilio Faustini disse...

Como todas as profissões, no judiciário não foge a regra, também têm aqueles que não representam o anseio do povo, há JUIZES e juizes.

Anônimo disse...

Este é o judiciário brasileiro, o mesmo que mantem Lula preso sem provas

Justiniano disse...

É muito ironia a Globo defender aborto e pedofilia e fazer campanha para criança esperança.

Essa é a vanguarda escarlate do atraso, visando acabar coma família tradicional e os valores cristãos, são os comunistas agindo nas trevas.

Anônimo disse...

O passado passou, porém, como foi bonita a minha infância, adolescência. A educação meus pais me deram e orientaram, só nas escolas busquei a formação profissional e cultural com muito sacrifico.

Hoje o que podemos verificar é Puro Lixo Cultural, ressalvando os que tem a serenidade do discernimento. Pobre Brasil, muitos anos e nada mudou. O Japão e a Alemanha derrotadas na 2ª guerra, por cabeças de malfeitores se reergueram da catástrofe, e o Brasil ficou parado e quando dá um passo é sempre para trás.

Anônimo disse...

Ops, Polibio. O juiz concedeu liminar PROIBINDO a entrada de menores. Ao contrario da legenda que publicaste.

Anônimo disse...

Basta filmar os pais que levarem seus filhos e fazer denuncia e botar nas redes.
Joel

Anônimo disse...

República de bucéfalos.

Anônimo disse...

O nome do desembargador é esse mesmo?

Unknown disse...

Depende agora dos pais... que pai levaria seu filho menor a uma exposição dessa?? Queria vê-lo explicando a sua filha as imagens mostradas. lixo

Anônimo disse...

A conivência e a simpatia dos cariocas com tudo que não presta (tráfico de drogas, jogo do bicho, funk, orgulho de se achar malandro, etc) é o que justifica a situação deste estado. Pode ficar o EB por dez ou mais anos na segurança pública que nada vai mudar. Toda a sociedade carioca espreita com a imoralidade e a simpatia com o que é incorreto. Estão no meio da "M" e se acham os melhores do mundo. Vide as novelas da Globo lixo.

Anônimo disse...

Até parece que os políticos, que são eleitos, tem caráter, honestidade, isenção e profissionalismo...

Anônimo disse...

Verdade, melhor levar as crianças na igreja pra elas conviverem com os valores cristãos. Os padres e bispos cuidam delas direitinho!

Anônimo disse...

vou ifluenciar todas pessoas de meu relacionamento a nunca te conta nesse banco vagabundo Satandér

Anônimo disse...

Essa gentalha comunista sempre lançando uma resposta com teor de algo tambem errado para dissimular o fato em questao. Já nao caimos nessa seu vadio pederasta das 1424

Anônimo disse...

22 de agosto de 2018 09:43

Antes de acusar a Igreja Católica entenda quem interessa implodir esta Instituição.

"Desde a década de 20, enquanto os regimes comunistas promoviam a mais brutal e ostensiva perseguição aos cristãos nos seus territórios, os grandes estrategistas do comunismo – numa gama que vai de Stálin a Antonio Gramsci – já haviam chegado à conclusão de que, nas nações democráticas, o ataque frontal à Igreja não ia funcionar: o que era preciso era infiltrar-se nela, corrompê-la e destruí-la por dentro, esvaziá-la de todo conteúdo espiritual e usá-la como caixa de ressonância para as palavras-de-ordem emanadas do comando revolucionário.
Todo mundo já ouviu falar disso. Não há quem não saiba que há comunistas na Igreja. Mas quantos são eles? Quem são? Quais as suas formas de ação? Como identificá-los, denunciá-los e expulsá-los? ... e que não haja por trás deles agentes de nível incomparavelmente mais alto, agindo de maneiras mais discretas, camufladas e decisivas? Aí, de súbito, cessa toda curiosidade. As perguntas mais naturais – inevitáveis mesmo, para o fiel que se preocupe com a integridade da Igreja – começam a parecer, de repente, inconveniências de mau gosto, sinais de doença mental, manifestações de desrespeito à hierarquia eclesiástica. A pretexto de evitar o escândalo, reprime-se a investigação do crime, semeando escândalos mil vezes maiores no futuro.

Recentemente, Bella Dodd, ex-agente soviética que já denunciara a infiltração comunista na Igreja em seu livro “The School of Darkness”, consentiu em dar ao público, pela primeira vez, uma idéia mais exata das dimensões do fenômeno. Ela disse que havia milhares de agentes encarregados da operação, cada um tratando de colocar em seminários e outras instituições religiosas o maior número possível de “adormecidos”, isto é, agentes sem nenhuma missão imediata, encarregados de apenas permanecer dentro da Igreja, construindo identidades aparentes de católicos fiéis, aguardando instruções que poderiam vir dentro de uma, duas ou três décadas. Bella Dodd, sozinha, colocou na Igreja mais de mil e duzentos “adormecidos”. O total dos agentes infiltrados só nas décadas de 30 e 40 dificilmente estará abaixo de cem mil, sem contar os que vieram depois, quase que certamente em número maior. Muitos desses só entraram em ação na época do Concílio Vaticano II. Outros continuam subindo discretamente na hierarquia ou em organizações leigas, onde uma de suas mais óbvias funções é apagar os sinais da sua própria presença e, sob os pretextos mais santos, desestimular todo anticomunismo sistemático, boicotando os grupos e organizações que insistam em continuar obedecendo à ordem de Pio XII, transmitida a todos os católicos do mundo, para que combatessem o comunismo até com risco de suas próprias vidas.

Mais nefasta do que a tagarelice dos notórios padres vermelhos é a ação amortecedora, castradora, empreendida desde dentro e desde cima por prelados e líderes leigos aparentemente respeitáveis, imunes a qualquer suspeita, cuja função estratégica não é pregar o comunismo, mas simplesmente secar as fontes do anticomunismo católico até que a Igreja se resuma, como no Brasil de hoje se resume, à Igreja esquerdista militante e agressiva de um lado, e de outro a Igreja apolítica, omissa, silenciosa, manietada, debilitada e doente.

Muitos, para justificar o injustificável, alegam o primado do espiritual. se permanecem silenciosos e tímidos quando suas organizações e a Igreja como um conjunto são difamadas e cobertas de injúrias pela esquerda, muito outra é sua reação quando alguém os critica desde um ponto de vista cristão e denuncia sua omissão e preguiça...

Muitos dos que fazem isso, é claro, não são agentes infiltrados. São apenas covardes genuínos, afetados" (Olavo de Carvalho, 2009)

http://www.olavodecarvalho.org/os-insuspeitissimos/

Some 1+1=2. Deu para entender ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

Se fossem eleitos poderiam ser trocados a cada pleito se não fizessem um trabalho direito!
Mas do jeito que esta ficam até aposentar mesmo fazendo merda!
Agora se os brasileiros idiotas não trocam os politicos que não fazem um bom trabalho a cada eleição a culpa é dos eleitores mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/