Municipários de Porto Alegre entram no 24o dia de greve

Os municipários de Porto Alegre entraram hoje no seu 24o dia de greve.

Ontem a noite, o prefeito Marchezan Júnior tirou nota para informar que só retomará negociações depois que o Simpa encerrar a paralisação, a mais longa da história.

CLIQUE AQUI nota da prefeitura que historia todo o caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se ele sabia que o Município de Porto Alegre era esta droga porque fez questão de deixar a vida mansa em Brasília para se meter nesta roubada...
O Napoleão Júnior é sem sombras de dúvida o prefeito mais despreparado e destemperado que já passou pelo Paço...
Isto não é administrar a cidade, isto é bater pézinho como criança mimada que sempre foi ...
Cresce Júnior...já passou da hora...

Anônimo disse...

Isso é mais uma Greve Política e o povo continua pagando os recheados salários. Até quando vai isso? E o trabalhador que paga esses salários não mereceriam uma indenização? Afinal os funcionários não estão trabalhando e recebendo. Quando que na iniciativa privada isso aconteceria? Nunca, pois estariam todos na rua e contribuindo com a estatística dos 14 milhões desempregados.

Anônimo disse...

Alguem sentiu falta dessa gente?
Marchezan...é isso ai..parabens..chega de prefeito afagando essa gente.

Anônimo disse...

O idiota, anônimo das 09:28 hs acima, está perdendo privilégios, e sem argumentos, agride o bom e valente prefeito. Cai fora escumalha !!

o exterminador de esquerdopatas disse...


Penso que o SIMPA não passa de sindicato de apoiadores do ladrão LULA que acham que o povo deve pagar seus salários quando não há donde tirar. Aí aparecem aquelas vereadoras zumbi a dizer que negando as reformas estão salvando a cidade. Pergunta: Você elege vereador para ajudar a cidade a crescer ou para defender sindicalistas petistas e psolicos. Acho que os municipários tem seu sindicato para isto não precisa de vereadores esquerdopatas e atrasados para os defender. Quando votar em outubro,lembrem de não dar vot pars as Sofias e Fernandas da vida, pois estas e outro menos votados não servem para nada.
Se está cansado de ser funcionário público, pegue a trouxa e vá procurar emprego na iniciativa privada, que lá não vereador para defender quem realmente gera renda neste país.

Anônimo disse...

Greve na prefeitura? Não faz diferença nenhuma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/