Compare os dados das pesquisas Datafolha, Ibope e Paraná

O blog O Antagonista armou a tabela ao lado, na qual expõe dados das pesquisas feitas por Datafolha, Ibope e Instituto Paraná Pesquisas.

O leitor poderá clicar em cima da imagem para ampliar e examinar melhor.


A tabela mostra que no cenário sem Lula, que é o certo, o comparativo mostra uma convergência bem maior entre as pesquisas Ibope, Datafolha e Iparaná.

A maior diferença encontrada é de cinco pontos percentuais, no caso do voto do Nordeste em Jair Bolsonaro.

Bolsonaro nem comenta as pesquisas, mas seus seguidores colocam todas em cheque, aconselhando os eleitores a não prestarem atenção aos números, que segundo eles estão todos manipulados.

O candidato teme manipulação na apuração dos votos.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Mais Honesto do mundo, antes de ser preso, fez uma viagem com a caravana da cidadania pelo Brasil todo. Pelo nordeste era recebido por MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS. No centro oeste, foi xingado e expulso de muitas cidades. No sul foi impedido de entrar na maioria das cidades e foi tb xingado. Já no fim da caravana pelo sul inventaram uma agressão armada na caravana.

Depois de preso em Curitiba - as pesquisas dizem que ele tem 39% de intenções de votos. É de rir, ou de chorar dessas pesquisas fajutas.

- O Bolsonaro, em todas as cidades em que se apresenta é ovacionado por multidões, a maioria de jovens.

- Obs. não vou votar. Não sou mais obrigado a votar. Deixo para os jovens lutarem por um Brasil melhor. O que tá difícil...!!!!

Anônimo disse...

Alguma notícia sobre o PSDB de ivoti?

Anônimo disse...

Acho que todos nós devemos sim, ficar preocupados.Não com os resultados das pesquisa, mas com o que se esconde atrás deles.Estas pesquisas mentirosas,nada mais são, do que a preparação,para o "gran finale" : A fraude das urnas eletronicas.Será que todos esqueceram a vitória da Dilma nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Não tenho dúvida nenhuma de que as pesquisas estão todas, TODAS manipuladas e falsas para LEGITIMAR a fraude que certamente será feita para impedir a vitória de Bolsonaro.
O descumprimento escandaloso da Lei do Voto Impresso pelo tse (minúsuculas), culminando com a surreal ADIN da pgr (minúsculas) e aprovada pelo corrupto stf (minúsculas)tem um só objetivo: FRAUDAR A ELEIÇÃO E IMPEDIR A VITÓRIA DE BOLSONARO COM "LEGITIMIDADE" DAS PESQUISAS FAKE !!

Mais valem as enquetes - algumas com participação de quase um milhão de pessoas e que apontam quase 80% para Bolsonaro!

Anônimo disse...

Lula lidera em todas.

Anônimo disse...

Quando p editor escreve que o Blog ANTAgonista "armou", não precisa ler mais nada....

Anônimo disse...

Se o editor escreve que o Blog ANTAgonista "armou" uma tabela, não precisa ler mais nada, meia palavra basta....

Vandeco disse...

O interessante é que nenhum dos candidatos a presidente da república dá enfase e nem comenta o mensalão, a Lava jato, a maior resseção econômica do Brasil e a corrupção sistêmica dos últimos governos do Lula e Dilma. Tem que haver alguma causa por tanto silêncio assim!

Anônimo disse...

Lula ou Hadad, pode começar a chorar coxinhas kkkkkkk

Anônimo disse...

A unica pesquisa que vale é a do dia 28 de outubro. Nessa, Bolsonaro vence. Que comece o mimimi!!!

Anônimo disse...

MANIPULACÃO DAS URNAS É O MAIS CERTO

SÓ AGORA ESTÃO PERCEBENDO O ENGODO

AGORA É QUASE TARDE

MAS AVISO

A MAIORIA AVASSALADORA VOTA EM BOLSONARO E NÃO VAI ACEITAR TRAPACA NAS URNAS BANDIDAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/