Sérgio Moro falará na Uniritter e não na Unisinos

Não sairá na Unisinos, que tem se alinhado com as causas lulopetistas, mas na Uniritter, campus zona Sul de Porto Alegre, a palestra do juiz Sérgio Moro, que falará sobre "Corrupção sistêmica".Será dia 31.

Moro falará em tese.

Quem quiser buscar exemplos materiais, terá que pesquisar o noticiário sobre o Mensalão e o Lava Jato, com ênfase para o líder das duas organizações criminosas, o prisioneiro por corrupção Lula da Silva, enfiado na cadeia por decisão de Moro.

13 comentários:

Anônimo disse...


Por exemplo de uma causa ...

Anônimo disse...

Vergonha para a UNISINOS quanta pobreza

Anônimo disse...

Em plena sexta-feira, não tem expediente nesse dia na 13 vara de Curitiba onde o juiz dá expediente? Isso aí Ta errado e o exemplo tem que vir de cima, ele que faça isso fora do horário de trabalho, desvio de função, tem que acabar com essa palhaçada embora seja um juiz exemplar. Bolsonaro 17 já.

Anônimo disse...

Ele vai explicar como se age a margem da lei, grampeando a presidente, ordenando condução coercitiva de uma pessoa que nem tinha sido convidada para depor, vai explicar como um juiz de primeira instância descumpre o mandado de um juiz de instância superior ( TRF 4 ), vai explicar porque safou Beto Richa e Álvaro Dias do escândalo do Banestado, vai explicar porque inocentou a mulher do Cunha, vai explicar porque não prendeu ninguém do PSDB, ufa... Querem mais????

Anônimo disse...

No horário do expediente da Justiça, depois reclama que está sobrecarregado e devolve processo?

Anônimo disse...

Se não está com a toga, o homem público tem algum problema de ser vaiado?

Anônimo disse...

Faz igual aos outros juizes, não exponha, seja discreto e não será alvo de vaias, simples assim.

Anônimo disse...

Juiz que posa para votos ao lado de candidato a Governador pelo PSDB de SP e dá palestras na empresa LIDE, do ex-Prefeito Dória, do PSDB, corre o risco de ser vaiado.

Anônimo disse...

O ..das 1528...ele esta dando uma palestra para alunos do Direito..ensinando esse pessoal como deve se agir para acabar com essa saga. Não tem nada pra falar..vai vender Pastelina.

Anônimo disse...

Oba, esse vagabundo vendido vai vir pra cá faturar em cima dos manifestoches, sera recebido com Lulaço!

Anônimo disse...

O juiz Carlos Cerqueira Júnior, que proibiu protestos contra Sergio Moro num shopping da Bahia, já foi condenado à aposentadoria compulsória por conta de suspostos casos de abuso de autoridade. Ele recorreu da decisão e foi fixado na 6ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador em 2017.

Anônimo disse...

Lamentável para toda a instituição Unisinos; já observava da existência de PeTralhas naquela instituição. Felizes aqueles que reconhecem a UNIRITTER uma instituição de possui crédito.

Anônimo disse...

Unisinos, antro de petistas. Cuidem de seus filhos por lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/