Juiz Federal do Mato Grosso do Sul toma decisão inócua de devolver presos de facções ao RS

O juiz Dalton Igor Kita Conrado, da 5ª Vara Federal do Mato Grosso do Sul, decidiu que sete líderes de facções criminosas com atuação no Rio Grande do Sul devem voltar para o Estado.

A 1ª e 2ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Porto Alegre já tinham tomado decisões semelhantes, mas ambas foram fulminadas por instâncias superiores.

A decisão do juiz Conrado é absurda e não passará.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que um juiz deste calibre não é médico. cinquenta chibatadas em publico é pouco, mas no máximo ganharia aposentadoria compulsória com proventos integrais até a morte, e depois passaria para a viúva.
Quem paga toda esta mordomia obtida apenas por ter passado num concurso?

Anônimo disse...

Este juiz desconhece o perigo que isto significa para as pessoas de bem deste Estado ????

JORGE LOEFFLER .'. disse...




O problema não são esses presos que lá estão e sim as ANTAS que são esse Sartori e o seu apadrinhado que penso deveria estar na cadeia. Eles são tudo o que há de pior nesse Estado. Se preso esse tal Schmier não estaria enfiando os pés pelas mãos.

Justiniano disse...

Quando a polícia incomoda um petralha isso é muito bom para o público gaúcho, sinal que estão prendendo os seus bandidos de estimação, porque o PT sempre foi contra a policia militar e usou os direitos humanos para os seus marginais.

Nunca na história da Brigada houve tanto apoio até de empresários fornecendo viaturas e armamento, assim como a própria Secretária de Seguração Pública, que como disse o Schirmer, acabar com o "complexo de vira-lata" que o PT implantou nos órgãos de segurança, que comprou carros e camionetes potentes para combater a marginália.

E o Lularápio continua preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Absurdo é um estado assumir que não pode dar conta de meia dúzia de chinelões!

Anônimo disse...

Jorge, Jorge, realmente estás com no máximo 15 neurônios sadios.

Anônimo disse...

esse juiz tem de tomar um belo soco nas fussas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/