O secretário estadual da Segurança Pública, Cezar
Schirmer, reagiu à decisão da Justiça Federal que ordenou o retorno dos líderes
de facções criminosas gaúchas ao RS: “Mais uma decisão da Justiça Federal na
contramão da Segurança Pública gaúcha. Desta vez, um juiz de Mato Grosso (do
Sul) determina o retorno para o RS de sete presos de alta periculosidade, que
cumpriam pena em presídios federais graças ao esforço conjunto da Operação Pulso
Firme”, escreveu. “O enfrentamento ao crime, pela natureza da atividade e pelas
dificuldades existentes, é difícil. Se o Judiciário não compreender que deve
estar ao nosso lado, será impossível mudar esta realidade”.
- Schirmer ressalta que "buscará novamente o apoio do Ministério Público do Estado para recorrer desta temerária decisão”.
9 comentários:
Urge plebiscito sobre a pena de morte, esvaziaria vários presídios e nos livraria deste lixo apoiado pelas esquerdas.
Alegam ficarem mais perto da família, isso é escarnio com família das vitimas que estão enterrados no cemitério e só podem visitar seus entes lá.
https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2018/08/noticias/regiao/2305862-ladrao-usa-guincho-para-furtar-carro-no-bairro-canudos.html
https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2018/08/noticias/regiao/2305700-financeira-e-advogado-de-novo-hamburgo-sao-indiciados-por-lesar-dezenas-de-idosos.html
forças do mal tomaram conta geral.
asssim que esses lixos tocarem o solo gaucho mete um balasso em cada
Schirmer deveria se envergonhar do caos que tomou conta da segurança pública do RS em virtude de sua incompetência. Aliás, qual o conhecimento ou experiência que este senhor tem na área de segurança mesmo?
Se o doutor Schmier, desempregado e livre da cadeia só não está na fila do SINE por que Sartori não tendo o pudor necessário deu a ele emprego de titular da SSP. Desde então nada mais faz do que deitar falação todos os dias e em todos os meios de comunicação. Não convence a ninguém que tenha mínimo conhecimento dessa área. Há vagas em presídios de nosso Estado e necessário informar aos contribuintes que a PASC (Penitenciária de ALTA SEGURANÇA de Charqueadas) fez jus a tal denominação até o momento em que o ladrão de bancos conhecido pelo vulgo de PAPAGAIO e lá FUGIU E PELA PORTA DA FRENTE.
Quase inacreditável, mas infelizmente verdade. E isto somente ocorreu depois que essa guarda estadual que deveria e nunca está nas ruas fazendo a obrigação havia assumido a “administração” daquela CADEIA.
Até hoje, passada creio que bem mais de uma década ainda não sabemos se houve apuração do fato e muito menos se o tal 'coroné' foi DEMITIDO como deveria ou se está gozando de uma gorda aposentadoria. Alguém se habilita a responder meu questionamento?
E ele, quando irá para a cadeia depois de matar 243 jovens em Santa Maria?
Aí é sacanagem do juiz.
Justo agora que os índices da violência tinham "caído", assim vai atrapalhar a campanha eleitoral do Polenta.
É por essas e outras que só nos resta votar no Bolsonaro...
Postar um comentário