Grupelho lulopetista provoca Fachin e instala barraca na frente da casa do ministro STF

Desde o interior da prisão onde se encontra depois de condenado como corrupto, o prisioneiro Lula da Silva prossegue recebendo apoio de fanáticos seguidores da organização criminosa lulopetista, que neste domingo, décimo terceiro dia de uma fracassada e fake greve de fome resolveram confrontar o Poder Judiciário.

O agressivo grupo minoritário lulopetista  instalou uma barraca em frente à residência do ministro Edson Fachin, na Asa Norte da capital federal para constranger o magistrado.

O frei franciscano Wilson Zanatta comandou um pretenso ato inter-religioso com a presença dos sete grevistas. 
.
A grevista Rafaela Alves. do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), pediu a palavra para mandar uma ameaça especial ao ministro Fachin:

- O que nos separa aqui de Fachin são muros extremos, absurdos, de classes totalmente diferentes. Me pergunto como o evangelho é tão lido, mas tao pouco compreendido por tanta gente. Quero pedir a Fachin que releia o evangelho, porque há muita gente morrendo por falta de pão, e outros com a mesa tão farta. Que ele busque entender a realidade dos índios, dos quilombos, dos camponeses, dos desempregados.

24 comentários:

Anônimo disse...

editor, tu tá virando piada e não eh pelas sequelas da idade é pela hilariedade. Qdo as bonecas do mbl agrediram fachin em frente a sua residência em porto alegre nem tossisse nem mugisse...vais ter problemas de fígado com essas ravinas histéricas ehehehe

Anônimo disse...

Nada que um bom lança-chamas não resolva. Fogo nesses vagabundos!!!

Anônimo disse...

AMEDRONTANDO O MINISTRO E GANHANDO MIDIA

Anônimo disse...

E QUANDO SERÁ QUE O PRESIDIÁRIO LULLA SERÁ INSTIGADO A LER TAMBÉM????

Anônimo disse...

Passaram dos limites toleráveis da população. Se nada for feito logo, logo estaremos reféns de ideologias irresponsáveis comprometendo toda uma Nação. Muda Brasil!

o exterminador de esquerdopatas disse...

Por favor, quanta imbecilidade de uma pretensa grevista de araque. Quando no poder fará a mesma coisa, pois é isto que esquerdopatas ladrões fazem. O exemplo é de Dona Manuela, com veleiros, viagens à Nova Iorque e outros quetais. Posso até pensar no que esta moça fazia ali. Quer soltar o maior o ladrão que o país tem, para usufruir de tudo de bom que o dinheiro dos outros comprar, pois esta safada não faz nada para merecer. Morte aos esquerdopatas, junto com estes pseudo-religiosos que já se viu não prestam para nada.

Anônimo disse...

Terrorismo puro e contra bandidos, polícia neles na hora! É assim que funciona a democracia, só os cidadãos decentes é que são protegidos. Quanto ao frei, parece que virou adorador do capeta!

Anônimo disse...


Falta pão quando um bando de gente que deveria estar TRA BA LHAN DO e está fazendo manifestações de rua atrapalhando exatamente quem trabalha.

Vá ler a historinha da cigarra e a formiga e entenda o por que da mesa farta Rafaela !!!

Altamir Silva disse...

Não entendo essa greve de fome... como estão ainda tão saudáveis a ponto de dar entrevistas... já faz mais de uma semana que não comem nada... mas que saúde em???

Justiniano disse...


Os pelegos e sanguessugas do PT sentem que vai acabar a farra de dinheiro que o FDP do hipócrita e bandido fornecia para essa bando de parasitas e vagabundos.

Lula irá morrer na cadeia, o inferno de dele só está começando, quando for julgado o sítio de Atibaia, a sua pena irá dobrar de tempo de prisão. Podem se rolar e rasgar as roupas esquerdopatas que esse bandido ficará e continuará preso.

Anônimo disse...

Quem tinha que ter pensado em toda essa gente que realmente necessita foi o PT que ficou 14 anos no poder e deixou essa herança maldita , porque roubou demais e mandou muito dinheiro do BRASIL para fora do país, para ajudar as ditaduras comunistas. O BRASIL TÁ QUEBRADO E NÃO VAI SER FÀCIL SAIR DO BURACO.

Anônimo disse...

Fachin é o Relator da Lava Jato no STF, portanto CONHECE todos os processos contra Lula, que estão com Moro e outros juízes!

Assim, Fachin EXAMINOU todos os documentos e PROVAS dos autos e concluiu que o Juiz Moro, os desembargadores da Oitava Turma do trf4 e os ministros do STJ ESTÃO CERTOS ao condenarem o Ladrão Lula, porque Fachin, apesar de simpatizante da Esquerda, NÃO É CORRUPTO e portanto NÃO PODE PROTEGER UM CRIMINOSO feito Lula, sob pena de jogar sua vida ilibada no LIXO LULOPETISTA!

Anônimo disse...

Fachin NÃO VAI JOGAR SUA HISTÓRIA NO LIXO, para proteger LADRÕES DO POVO!!

Fachin CONHECE A FUNDO todos os processos da Lava Jato e por esse motivo SABE QUE LULA É UM RELES LADRÃO do Erário!!

Os LADRÕES DO PT pensaram que ao nomear Fachin para o STF poderiam MANDAR NELE!! Só mesmo pústulas em grau máximo pensam dessa forma!!!

Anônimo disse...

Janio quadros tinha a receita para isso, é só relembrar quando ele desalojou os acampamentos no gramado do Parque Ibirapuera quando assumiu a Prefeitura de São Paulo.

ebuenogm disse...

Tai... Eu não só não disconcordo como também acho que provavelmente talvez em matéria de principalmente. Ou não.

Jorge disse...

Padrecos vermelhos, da teologia da libertação. Porque não pra Cuba, Venezuela etc...?

Anônimo disse...

Impressionante a vagabundagem. Esta gente inútil e parasita bnã sabe o que trabalhar! Humilhante.

Emmanuel disse...

Em passado, não tão remoto,faziam campanhas para Lula e Dilma....

Emmanuel disse...

Aliás, amigo Políbio, esse negócio de Facchin ser tiete do PT, Lula, Dilma ...explica outro fenômeno curioso: o encerramento da carreira da Álvaro Dias que, prevenido a ficar quietinho, preferiu sair em defesa do compadre! Resultado? Álvaro, no Paraná, acabou com seu cartaz....

Sinpf disse...

Boa!!! Kkkk

Anônimo disse...

A polícia tem de retirar estes doentes esquerdopatas. Na democracia é preciso respeitar o direito do outro, não só o direito doiniatro mais dos demais queoram próximo. E preciso que a lei prevalece e tirem esses sem noção apoiadores de corruptos e da corrupção que prejudicou milhões e milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Essa gentalha de esquerda não sabe o que levantar cedo para trabalhar. A maioria é funcionário público, nada contra func. público tb sou, mas aposentado. Essa esquerda domina todos os sindicatos de funcionários. NÃO VI PASSEATAS DELES, DA CEF BB DOS CORREIOS DA PTEBRÁS, QDO O PARTIDO DELES ROUBOU OS FUNDOS DE PENSÃO, AGORA ESTÃO PAGANDO UM VALOR A MAIS PARA UM DIA PODEREM SE APOSENTAR. FUNDOS DE PENSÃO ESTÃO QUEBRADOS PELA ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO = FAMILIA = BRASIL LIVRE

Anônimo disse...

Evangelho? Facchin é judeu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/